11 novembro 2011

Mary Kate e Ashley Olsen são eleitas as mais bem vestidas -  Notícias - Famosidades - MSN Entretenimento

Mary Kate e Ashley Olsen são eleitas as mais bem vestidas

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - As gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen foram eleitas pela revista “Vogue” como as personalidades mais bem vestidas da atualidade. As duas estampam a capa da última edição especial da revista, que chega às bancas norte-americanas em 15 de novembro.
Ao todo, nove celebridades foram listadas pela revista, entre elas Kate Middleton, e sua irmã Pippa, e as cantoras Beyoncé e Solange Knowles. Também recebeu menção especial na revista o quarteto francês Courtin-Clarin.
"Tem sido um ano de irmãs, as mais famosas sendo Catherine e Pippa Middleton", disse à Reuters Mark Holgate, diretor e editor de notícias de moda da Vogue, que continuou explicando o porquê das irmãs Olsen terem conseguido a melhor colocação no ranking: "Existem irmãs mais chiques, estilosas e originais do que Mary Kate e Ashley Olsen? Elas são incrivelmente estilosas. Elas acertam muitas vezes e muitas vezes elas não acertam. Isso é ótimo porque mostra que são as mãos delas escolhendo o guarda-roupas. Elas não têm alguém dizendo 'Isso é legal, isso não é, isso é o que você deveria estar usando'. Vem de dentro delas, é instintivo”.
Vale lembrar que as irmãs estiveram na lista das mais mal vestidas no ano passado.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...