17 novembro 2011

Garota da capa da Vogue Marisa Berenson sobre o "negócio frio" de modelagem | Mail Online

"Eu sinto muito por essas meninas muito jovens": Vogue cover girl Marisa Berenson no "negócio frio 'de modelagem


Ela era conhecida como "a rainha da cena", um. Modelo que virou atriz que fez anos sessenta e setenta o seu próprio
Tendo enfeitou as páginas da revista Vogue como um bebê e, novamente, na tenra idade de 16 antes de ir para capa de julho edição de 1970, marca Marisa Berenson sobre moda é indelével.
Agora, o veterano modelo e atriz, 64 anos, falou sobre como a indústria que ela sabe tão bem mudou - e como modelos de tê-lo muito mais difícil hoje em dia.
Essa menina Seventies: Um tiro de 1972 para o Cabaret, mostra o modelo que virou atriz e dois anos depois que ela apareceu na capa da Vogue.  A estrela tem repreendeu o estado da indústria de modelagem de hoje
Essa menina Seventies: Um tiro de 1972 para o Cabaret, mostra o modelo que virou atriz e dois anos depois que ela apareceu na capa da Vogue. A estrela tem repreendeu o estado da indústria de modelagem de hoje
Falando a Fashionista.com , a Tom Ford passarela estrela e neta de Elsa Schiaparelli recordou o "mundo completamente diferente" de modelagem em seu apogeu.
"É muito diferente agora. Quando eu era um modelo que eu me senti muito protegida. Hoje em dia é se tornar um negócio grande, grande, é um negócio muito frio ", disse ela no lançamento de um novo livro celebrando a sua vida, Marisa Berenson: A Life in Pictures.
"Eles tipo de curso-los lá fora, como eles são números", disse ela de modelos. "Eu sinto muito por essas meninas muito jovens, que vêm de diferentes países, que estão todos em um sonho para torná-la grande, para ganhar dinheiro, para se tornar famoso - e eles são apenas mais vulneráveis", ela disse ao site de moda.
'Eu não sei como eles são protegidos e eu acho que é triste. Eu olho para algumas das meninas e eles parecem totalmente abandonado e acabou de perder. "
  
Beleza duradoura: Ms Berenson, foto à esquerda no início deste ano em Cannes e para a direita, em 1979, inspirado na primavera Tom Ford / verão 2011 passarela. Ela diz que os modelos hoje em dia se encontram em uma indústria de "frio"
Ela lembra as tensões entre modelos e atrizes no centro das atenções, e como o Eighties provou uma década muito diferente do 'não glamoroso "anos anteriores.
"Então o supermodels veio nos anos 80 e assumiu a atrizes" lugar. Eles eram as estrelas. De repente, todas essas ótima aparência, as meninas estavam sendo fotografados glamoroso como se fossem atrizes. Eles tomaram o poder.


    "Então [as atrizes] acordou e disse:" Espere um minuto. Essas meninas estão tomando nossas atenções. " Agora Hollywood voltou a ser ultra glamouroso que ela deve ser, porque é tudo sobre sonhos, não é? Isso é o que as pessoas querem-de sonhar, para ficar longe de sua triste, vive triste. "
    Ms Berenson sugere que os modelos não tem o dinamismo que as estrelas possuem tela: ". Eu acho que [as atrizes] assumiram novamente, porque eles têm mais personalidade do que os modelos '
    40 anos depois dos dias inebriante de cobre Vogue, e sua marca no mundo da moda e de agir é tão duradouro como sempre, comemorado com o lançamento desta semana da compilação de fotografias muito bem-shot.
    Marisa Berenson: A Life in Pictures é publicado pela Rizzoli
    Marisa Berenson: A Life in Pictures é publicado pela Rizzoli
    E o que uma história que faz - desde sua primeira aparição na Vogue como um bebê, baleado por Irving Penn, para um papel no ano passado I Am Love, Ms Berenson tem, por todas as contas, viveu uma vida glamourosa.
    Relatórios fashionista que o modelo foi rápido para compartilhar alguns contos de sua modelagem esforços com convidados da festa de lançamento, lembrando que ela tinha "o titties primeira Vogue".
    A estrela de Barry Lyndon, recentemente andou na pista para Tom Ford, que confessou a ela que "ele tinha fotos dela por todo o estúdio."
    Ela disse Fashionista que ela era tão lisonjeado "por ter sido convidado:" Você estaria nele "Ele literalmente me ligou e disse: e eu disse: "Você está brincando? É claro que eu vou estar nele!" Ele é uma pessoa tão especial, eu acho que tudo que ele faz é tão perfeito e bonito.Fiquei honrado. Ele celebra as mulheres de todas as idades. "
    De acordo com o site, Ms Berenson, deslumbrante como sempre, está pronta para lançar uma linha de cuidados da pele que incluem extrato de pêra espinhosa.
    Marisa Berenson: A Life in Pictures é publicado pela Rizzoli e já está à venda


    http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2062351/Vogue-cover-girl-Marisa-Berenson-cold-business-modelling.html

    Nenhum comentário:

    Feliz Páscoa!!

    Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...