16 novembro 2011

Perfume em uma pílula: Como pode um comprimido cheiro o seu suor Read more: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2061154/Perfume-pill-Swallowable-Parfum-scents-sweat.html#ixzz1dtLjGcQJ

Perfume em uma pílula: Como pode um comprimido cheiro o seu suor


Perfume comestíveis: Mamando este doce é feito para tornar a sua pele como o cheiro das rosas
Perfume comestíveis: Mamando este doce é feito para tornar a sua pele como o cheiro das rosas


Ahh ... o doce aroma de suor. Não é sempre que você vê essas palavras na mesma frase.
Não, isso não é uma jogada de marketing para o mau cheiro, academias de ginástica suada, na verdade, os fabricantes de Parfum que podem ser engolidas estão tentando mudar a maneira como o cheiro - de dentro para fora. 
Esqueça spritzing perfume sobre os pulsos ou no pescoço, você poderá em breve ser tomar uma pílula que produz fragrância diretamente no corpo, transformando sua pele em um "pulverizador". 
Ou, dito de outra forma, o seu suor se tornará o seu perfume. E, porque o metabolismo de cada um é diferente, as moléculas de odor que são liberados através da pele quando o suor vai ser exclusivo para você.
A desvantagem? Você não tem idéia do que a fragrância será como até pop a pílula - e se você não gosta, você está preso com ele durante o tempo que é preciso para trabalhar seu caminho para fora do seu sistema.
Embora a pílula ainda está em desenvolvimento, a idéia não é tão improvável quanto se poderia pensar.

Perfumes comestíveis - como Deo Perfume doce, que aparentemente faz o seu cheiro da pele como as rosas - já estão no mercado na Europa, enquanto os cosméticos gigante L'Oreal está trabalhando em uma pílula cor de cabelo que vai contra os cabelos grisalhos e uma pílula SPF é atualmente em pesquisa, também. 
Agora, se eles só poderiam vir acima com uma pílula para rugas zap, o meu regime de beleza diário digestíveis estaria completa ...
swallowableparfum.com

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2061154/Perfume-pill-Swallowable-Parfum-scents-sweat.html

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...