29 novembro 2011

Parece que eles foram até Oeste: Shona McGarty e os adolescentes Albert Square obter uma reforma glamourosa em tempo para o Natal

Parece que eles foram até Oeste: Shona McGarty e os adolescentes Albert Square obter uma reforma glamourosa em tempo para o Natal

Idéia de sua personagem é de glamour de algumas bebidas sorrateira até o Vic rainha antes de um colapso emocional no banco de Arthur.
Agora Shona McGarty, que interpreta o treino-loving Whitney Dean em Eastenders, tem chip de ditched shop-chic para o show-stopping glamour depois de obter uma reforma sofisticados em tempo para o Natal.
McGarty, 20, parecia que ela tinha tomado 'up' uma viagem de West 'para comprar o longo vestido deslumbrante Grecian por Anoushka G, que abraçou suas curvas invejáveis ​​em todos os lugares certos.
Esfrega-se bem: O elenco jovem da esquerda para a direita: Tony Disciplina (Tyler Lua), Jacqueline Jossa (Lauren Branning), Shona McGarty (Whitney Dean), Danielle Harold (Lola Pearce) e Matt Lapinskas (Anthony Moon)
Esfrega-se bem: O elenco jovem da esquerda para a direita: Tony Disciplina (Tyler Lua), Jacqueline Jossa (Lauren Branning), Shona McGarty (Whitney Dean), Danielle Harold (Lola Pearce) e Matt Lapinskas (Anthony Moon)
A atriz posou bastante com o colega elenco Walford membros Danielle Harold, que interpreta Lola Pearce, Jacqueline Jossa, que interpreta Tanya e tearaway Max filha Lauren Branning, Matt Lapinskas que interpreta Anthony Lua e Disciplina Tony, que interpreta Tyler loveable Moon.
A equipe de jovens foram tratados para a reforma para uma sessão de exclusiva e entrevista na Revista Agora onde eles falam mau funcionamento do guarda-roupa, tapete vermelho desastres e lidar com sua fama recém-encontrada.
O elenco posou dentro de pub da rainha Head, um estabelecimento elegante no norte de Londres com molduras douradas e piso em parquet - um universo inteiro longe do dingy Rainha Vic.

McGarty, que escorria glamour de Hollywood de idade na parte aérea, revelou que "gosta muito" a fama traz a atenção dela e ainda teve uma palavra agradável para dizer sobre os paparazzi.
Eles são "boas pessoas que estão apenas fazendo seu trabalho. É parte do trabalho ", disse ela.
Luzes, câmera, glamour!  McGarty, esquerda e Disciplina, bem lounge, em um pub muito elegante - Chefe da Rainha
Luzes, câmera, glamour! McGarty, esquerda e Disciplina, bem lounge, em um pub muito elegante - Chefe da Rainha
Não suco de tomate à vista: Lapinskas, esquerda, sacode um coquetel em grande estilo para pretty-in-rosa Jossa, certo
Não suco de tomate à vista: Lapinskas, esquerda, sacode um coquetel em grande estilo para pretty-in-rosa Jossa, certo
Apesar de sua remodelação fabulosa, Danielle Harold, 19 anos, que estava deslumbrante em um vestido creme de andar de comprimento por Costa e perfeita up-do, não teve uma introdução suave para o mundo do glamour do tapete vermelho.
'Eu fui ao meu primeiro premier. Pouco antes de eu estava prestes a ir para fora da porta Eu sentei no rímel e tem tudo sobre o meu vestido cinza claro ", disse ela.
"Eu limpo-lo, mas então eu tive watermarks tudo sobre ele. Se isso não fosse ruim o suficiente, eu saí pela porta e tenho o meu calcanhar preso em uma grade. Passei o tempo todo tentando encobrir a marca do meu vestido com a minha embreagem. Todos devem ter pensado que eu era louco! "
Ice queen: Danielle Harold parece impressionante em um creme assoalho-comprimento, vestido sem alças e perfeito up-do - um mundo longe de sua personagem Walford
Ice queen: Danielle Harold parece impressionante em um creme assoalho-comprimento, vestido sem alças e perfeito up-do - um mundo longe de sua personagem Walford
Albert Square chic: como McGarty conturbado Whitney Dean, à esquerda, como Jossa Lauren Branning, centro, e Harold como Lola Pearce, direito
Albert Square chic: como McGarty conturbado Whitney Dean, à esquerda, como Jossa Lauren Branning, centro, e Harold como Lola Pearce, direito
Albert Square chic: como McGarty conturbado Whitney Dean, à esquerda, como Jossa Lauren Branning, centro, e Harold como Lola Pearce, direito
... E como eles normalmente olhar na tela: McGarty como problemáticos Whitney Dean na marca treino, à esquerda, como Jossa Lauren Branning, centro, e Harold como Lola Pearce, direito
Luas novas: Lapinskas como Anthony Moon, à esquerda, o seu pai na tela Eddie, interpretado por David Essex, centro e Disciplina como Tyler Lua, certo
Luas novas: Lapinskas como Anthony Moon, à esquerda, o seu pai na tela Eddie, interpretado por David Essex, centro e Disciplina como Tyler Lua, certo
Leia a matéria completa na Revista Agora fora hoje
Leia a matéria completa na Revista Agora fora hoje
Enquanto isso Jossa Jacqueline, 19 anos, que parecia bem-in-rosa tafetá também por Anoushka G, acrescentou: "O dia antes da Soap Awards eu tenho um spray tan e depois tentou no meu vestido.
"Quando eu tirei eu percebi que tinha coberto a volta dele no bronzeado falso! Eu ainda usava-lo embora. "
No entanto, o fã-mail, ela tem recebido é aparentemente menos atraentes. 
Ela acrescentou: "Alguns me mandou uma vez uma furadeira Black & Decker. Não tenho idéia do porquê. "
Mantendo sobre o assunto de fã-mail, Matt Lapinskas, 24, revelou: "Eu recebo propostas de casamento e as pessoas querendo meus bebês, mas nada realmente bizarro."
Mas sorte para os fãs, a mãe de Matt está na mão. "Minha mãe garante que eu respondo.
"Eu venho para baixo na parte da manhã e ela está como:". Eu preciso disso muitos cartões assinado por essas pessoas " É como ela é minha PA.
"Vou ter que começar a pagar-la em breve", disse ele.
Tony Disciplina, 22, também recebe muita atenção do sexo feminino. 
Ele disse: "Matt e eu fiz o Radio 1 Teen Choice Awards e tinha 10.000 pessoas a gritar para nós. Foi mental. Eu acho que eu me molhar. "
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2067603/Looks-like-theyve-West-Shona-McGarty-Albert-Square-teens-glamorous-makeover-time-Christmas.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...