20 novembro 2011

Pra falar em autoestima...

Não tenho me sentido muito bem, pois em minha adolescência era mais magra, mas também não me sentia bem, agora que estou bem gordinha me sinto péssima, não queria tirar fotos, porém,  também gostaria de mostrar a gordinhas como eu,  podem pelo menos não se sentir tão mal, se vestindo com roupas apropriadas. Sei que já tem vários sites que se dedicam a isso, mas eu não tenho formação a respeito, apenas vou descobrindo o que fica melhor em mim, posso dizer que não faço feio! As mulheres, amigas ou não, aprovam e os homens também, para quem não sabe... já tenho o meu!!! 
Neste look que vou mostrar o vestido foi feito pela minha Mãe, baseado em um vestido comprado. Adoro rosa e suas variações, então verão muito rosa! Espero que gostem.  ;-)


Para que as fotos não ficassem tão "sem graça", fiz uns efeitos com o photoshop. Ah, a mancha rosada na minha mão esquerda, foi uma queimadura com água fervente, no meu primeiro emprego que eu preferi não buscar meus direitos, para não gerar conflitos e para que o futuro empregador não "implicasse comigo". Mas, sai do emprego e sei bem porque... Para não criar vínculo empregatício, fui demitida antes de completar 3 meses. Agora estou com esta queimadura, que deve ter sido de 3° grau, para cuidar e sem perspectiva de um novo emprego. Isso é apenas um desabafo e, para saberem que estudei muito bem sobre meus Direitos, também meus deveres, não fiquei anos na faculdade a passeio!!! Minha mão vai voltar a ser linda sem nenhuma mancha como era antes, estava bem pior, mas venho colocando o líquido que contém na Babosa (Aloe Vera) e tem melhorado a olhos vistos, coisa que médico algum receitou!




Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...