01 novembro 2011

Show em homenagem a Amy Winehouse acontecerá 100 dias após a morte da cantora - Acontece - Novelas e Famosos - MdeMulher - Editora Abril

Show em homenagem a Amy Winehouse acontecerá 100 dias após a morte da cantora

Realizado em São Paulo, o tributo terá apresentação da intérprete Miranda Kassin e alerta contra as drogas



Amy WInehouse morreu em julho de 2011 e deixou uma legião de fãs
Fotos: Divulgação

Nesta terça-feira, 1º de novembro, será realizado em São Paulo um show-tributo em memória da inesquecível cantora Amy Winehouse, que morreu no dia 23 de julho aos 27 anos de idade.

O espetáculo será na casa de shows The Orleans, na Vila Madalena e acontecerá exatamente 100 dias após o falecimento da diva inglesa.

Principal intérprete das músicas de Amy no Brasil, e uma de suas fãs mais apaixonadas, Miranda Kassin será a grande atração da noite. A jovem e talentosa cantora vai apresentar ao público o espetáculo "I Love Amy", dedicado ao repertório de sua musa.

A apresentação contará também com a participação especial do pianista Pedro Pelotas, integrante da banda Cachorro Grande.

Além de homenagear Amy Winehouse, o projeto também tem como objetivo fazer um alerta sobre os danos causados pelo consumo de drogas. Toda a renda arrecadada será revertida para a ONG APCD (Associação Parceria Contra Drogas).

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/show-homenagem-amy-winehouse-acontecera-100-dias-morte-cantora-645036.shtml?origem=home

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...