21 novembro 2011

X Factor 2011: Teens Janet e Amelia Lily tem um makeover glamoroso como eles revelam suas lutas pessoais | Mail Online

Todos crescidos agora: Fator X teens Janet e Amelia Lily tem um makeover glamoroso como eles revelam suas lutas pessoais


Eles só podem ser na sua adolescência, mas as meninas do X-Factor se transformaram em mulheres jovens já estar no show.
Janet Devlin e Amelia Lily Oliver ter assegurado seu lugar no último trimestre esta semana, juntamente com o colega concorrente Misha B, mas o seu tempo antes e durante o show nem sempre foi tão glamourosa.
Falando à revista Now, o trio revelou que realmente se passa nos bastidores e como se sentem sobre o uma vez na vida uma oportunidade.
Sorte de estar de volta: Amelia Lily revelou que nunca pensou "em um milhão de anos que ela voltaria para o show
Sorte de estar de volta: Amelia Lily revelou que nunca pensou "em um milhão de anos que ela voltaria para o show
Esperançoso sorte, Amelia Lily, que completou 17 anos no mês passado, foi iniciado o show na primeira semana de performances ao vivo, mas fez um retorno depois de Frankie Cocozza foi expulso da competição.
"É absolutamente incrível, Nunca em um milhão de anos pensei que eu estaria voltando", disse ela. "O Fator X é a coisa mais difícil que fiz na minha vida, mas também o melhor."



Vestindo uma roupa toda preta, que consistiu de um corset, gravata borboleta preta e estrela impressão collants, a cantora de cabelo rosa também revelou que era sua doença que a fez tão forte.
"Eu fui diagnosticado com diabetes tipo crônica um quando eu tinha três anos para que eu tenha crescido com quatro injeções por dia, ela disse.
Onde está o seu cabelo se foi?  Janet Devlin usou um corset de cetim e calções pretos como ela insistiu que ela não é empurrar mais
Onde está o seu cabelo se foi? Janet Devlin usou um corset de cetim e calções pretos como ela insistiu que ela não é empurrar mais
'Estou chocado com o quão forte ele é feito de mim, mas eu tinha que ser - é uma questão de vida ou morte. Havia um casal de chamadas fechar quando eu era mais novo, quando eu quase morri. "
O aluno antiga escola de dança também lançar luz sobre seu relacionamento com o participante polêmico, Frankie, dizendo: "Nós somos apenas amigos. Frankie é como um irmão para mim. "
Janet também foi inflexível sobre detalhes dos bastidores do show da ITV, afirmando que ela é responsável quando se trata de suas performances.
"Eu não vou fazer o que eu não quero fazer. Eu não vou fazer qualquer coisa que não sou eu ", disse ela.
"Misunderstood": Misha B revelou que sua vida poderia ter ido uma maneira muito diferente, devido à sua infância conturbada
"Misunderstood": Misha B revelou que sua vida poderia ter ido uma maneira muito diferente, devido à sua infância conturbada
Mesmo a mudança de cor para seu cabelo não era um sinal de ela ser um empurrão mais: "Eles não me fez fazer isso, eu sempre quis ser o gengibre.
Vestindo um colete de lantejoulas multi-coloridas com preto shorts de cintura alta e uma blazer, a ruiva olhou para cada estrela do pop polegadas, mas houve um tempo quando olhar para o adolescente era um problema.
"Na escola eu tinha um problema de fazer amigos e foi difícil", revelou. 'Eu não era legal - eu tinha muito longo cabelo loiro encaracolado, eu nunca usava maquiagem e eu não era bonita.

"As pessoas levaria o mick fora de mim. Eu não gosto de falar de ser intimidado, mas eu perdoou as meninas que fizeram isso. Desde então eu tive apenas um pequeno círculo de amigos Eu me sinto confortável. "
Alguém que se encontravam no extremo oposto da escala foi de 19-year-old Misha B.
Muda de roupa: Misha B e Janet transformada em vestidos brilhantes, mas Amelia Lily optou por ficar em seu corset como eles falaram sobre seu tempo no X Factor
Muda de roupa: Misha B e Janet transformada em vestidos brilhantes, mas Amelia Lily optou por ficar em seu corset como eles falaram sobre seu tempo no X Factor
A entrevista completa com as meninas Fator X pode ser visto na edição desta semana da revista Now
A entrevista completa com as meninas Fator X pode ser visto na edição desta semana da revista Now



"A coisa mais horrível era ser chamado de tirano ao vivo na TV", disse ela. 'Eu não podia acreditar que estava realmente acontecendo. Eu estive lá em um daze, enquanto Louis e Tulisa falou para mim.
"Depois que eu saiu, meu telefone começou a ir e todos esses textos e tweets me bombardeado, metade deles dizendo" o que aconteceu? " ea outra metade dizendo que eu era a pessoa mais horrível. Foi horrível. "
Usando um vestido espartilho preto completo com uma saia de plumas e um colar de lantejoulas vermelhas, Misha passou a explicar como sua vida poderia ter sido totalmente diferente.
"Eu era incompreendido e uma criança perturbada por causa do que eu passei, ela disse.
"Eu fui incrivelmente sortuda por ter minha tia Lily - que eu chamo de mãe - porque ela sempre esteve lá para mim, mas meus professores não me entendeu. Na idade de 16 eu poderia ter ido uma maneira muito diferente e nada conseguiu. "
A esperança de Manchester chegou a dizer que seu seguinte celebridade é crescente com Nicole Scherzinger, Tinchy Stryder, Perez Hilton, Rio Ferdinand, Cee Lo Green e Chipmunk todos dizendo que eles são fãs dela.
Os três candidatos vão se juntar seus concorrentes companheiros, Marcus Collins e menina Mix pequeno grupo, para cantar duas músicas cada um no trimestre deste sábado final.












Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...