06 dezembro 2011

"Eu me sinto mais sexy do que nunca ... Eu tenho minhas curvas back ': Cheryl Cole mostra sua figura nova e saudável depois de ganhar £ 7

"Eu me sinto mais sexy do que nunca ... Eu tenho minhas curvas back ': Cheryl Cole mostra sua figura nova e saudável depois de ganhar £ 7

Ela deixou os fãs preocupados com a saúde dela quando ela caiu para um tamanho minúsculo seis no início deste ano, depois de enfrentar a malária.
Mas agora Cheryl Cole revelou suas curvas estão de volta, depois de ganhar £ 7 nos últimos seis meses, e disse que se sente mais sexy do que nunca com sua nova figura.
Cheryl, que é agora um tamanho de oito anos, fez a admissão como ela exibiu sua nova figura em um catsuit sexy sparkly azul e vestido rosa tutu de estilo na página da revista Grazia.
"Eu me sinto mais sexy do que nunca": Cheryl Cole mostra suas curvas depois de ganhar £ 7 e começá-la "peitos e costas bum '
"Eu me sinto mais sexy do que nunca": Cheryl Cole mostra suas curvas depois de ganhar £ 7 e começá-la "peitos e costas bum '
Saudável: Cheryl ganhou três quilos e parece muito mais saudável do que ela fez no ano passado (à direita)
Saudável: Cheryl ganhou três quilos e parece muito mais saudável do que ela fez no ano passado (à direita)
Saudável: Cheryl ganhou três quilos e parece muito mais saudável do que ela fez no ano passado (à direita)
Ela disse: 'As curvas estão de volta, bem e verdadeiramente. Eu tenho meus peitos e costas e bum, yeah, eu gosto. Eu acho que é sexy.
"Quando eu estou muito magra é normalmente quando eu estou trabalhando sem parar. Eu não colocar qualquer ênfase no pensamento, 'Oh, eu sou fina no momento.'
"Agora eu tenho minhas curvas para trás porque eu tive tempo fora, estou em casa cozinhando, estou mais relaxado. Eu não estou sendo definido por £ 7 mais pesado do que eu estava há dois meses - Eu acho que é realmente saudável para ir lá ".
Polegadas extra: Cheryl Cole mostra seus dedos e saltos peep strappy, que ela ama de altura extra
Polegadas extra: Cheryl Cole mostra seus dedos e saltos peep strappy, que ela ama de altura extra
Polegadas extra: Cheryl mostra seus dedos e saltos peep preto e branco, que ela ama de altura extra
Enquanto isso, Cheryl também revelou que ela é uma grande fã de saltos altos que ela possui um espantoso 2.000 pares, acrescentando: "Eu acumular-los por toda a casa: em armários na cozinha, no banheiro - todos os quartos.
"Há uma grande chance quando você abre a geladeira na minha casa haverá um par de sapatos no fundo."
Leia entrevista completa Cheryl Cole no Grazia, na venda agora
Leia entrevista completa Cheryl Cole no Grazia, na venda agora
O juiz Fator X ex, 28, disse: "Eu sempre, sempre amei sapatos mas ao longo dos últimos anos tenho desenvolvido um fetiche definitivamente apropriado.
"Na verdade, eu próprio cerca de 2.000 pares de sapatos -. E isso é depois de dar bastante longe poucos ' 
Senhorita Cole, que se gaba de que ela pode andar e dançar nos sapatos "de qualquer altura", disse à revista Grazia: "Porque eu sou muito pequeno, para me vestir é tudo sobre os calcanhares.
"Eu tenho um par de Louboutins que são tão dolorosos cripplingly - mas eu estou tentando me aliviar neles delicadamente, usando-os por alguns minutos e agora cada vez."
A cantora, que foi demitido do Fator X EUA maio dashing seus sonhos de Hollywood, disse: "Para mim, todos os sapatos têm memórias - de usá-las em certa ocasião, como isso significa que o sapato é que a memória.
"Se eu não puder usá-los outra vez eu também não pode se livrar deles porque eles são tão ligada à emoção. Eu sou provavelmente uma bonkers pouco como isso. "
Ela acrescentou: "O meu objectivo é absoluta sapatos do assassino que não matam seus pés. Eu posso andar em saltos de qualquer altura e eu posso dançar neles, porque eu acabei fazendo isso há tanto tempo ", diz ela.
"Quando criança eu era uma dançarina de balé e eu sempre tive dedos doendo muito. 
Definindo a tendência: Cheryl em um par de leopardo-de impressão e botas pretas de seu alcance em Stylistpick.com
Definindo a tendência: Cheryl em um par de leopardo-de impressão e botas pretas de seu alcance em Stylistpick.com
Noite na cidade: A gama também inclui alguns saltos mais glamuroso, perfeito para a temporada de festa de Natal
Noite na cidade: A gama também inclui alguns saltos mais glamuroso, perfeito para a temporada de festa de Natal
"Eu tinha que tê-los quebrado e re-endireitou, que ordenados los.
E seu fetiche sapato atravessou em sua vida de trabalho, como o cantor criou uma gama de sapatos para stylistpick.com.
Dentro de sua gama de sapatos de estréia, dois de seus estilos incluem o "Ri Ri" em homenagem a Rihanna e botas "Byker sulco 'como um aceno para suas raízes Geordie.
Leia entrevista completa Cheryl Cole na última edição da revista Grazia, na venda agora.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2070595/Cheryl-Cole-gains-7lbs-weight-gets-boobs-bum-back.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...