06 dezembro 2011

"Meu objetivo é sapatos do assassino que não matam seus pés ': Cheryl Cole revela nova coleção de sapatos de salto alto

"Meu objetivo é sapatos do assassino que não matam seus pés ': Cheryl Cole revela nova coleção de sapatos de salto alto

Cheryl Cole - talvez sem surpresa para um cantor pop 3in 5 pés - se gaba de que ela pode andar em saltos de qualquer altura.
Mas ela percebe que nem todos de nós gosta de vestir-toe curlingly stilettos doloroso. Portanto, para sua coleção de estréia dos saltos Stylistpick.com, o Geordie concentrou-se em conforto e versatilidade. Seu "guarda-roupa sapato 'inclui estilos para todas as ocasiões, que vão desde aparições no tapete vermelho, a super daywear inteligente ou peças fim de semana casual.
"Acho que as pessoas estavam esperando apenas um punhado de saltos feitos de diferentes maneiras, mas não é isso que eu estou a ', disse Cheryl da coleção que ela criou.
Ri-Ri alising seu sonho: Cheryl Cole usa o set ofboots ela projetou que foram inspirados pelo colega cantora Rihanna
Ri-Ri alising seu sonho: Cheryl Cole usa o conjunto de pele de leopardo aparadas ela desenhou botas que foram inspirados pelo colega cantora Rihanna
'Eu queria que cada menina tem algo que ela pudesse se relacionar, o que ela faz, ou no entanto ela se sente. 
"Somos todos diferentes, todos nós temos trabalhos diferentes. Eu realmente sinto que há algo para todos aqui. "

Cheryl descreveu oito pares de  £ 79,90 para £ 119,85 sapatos como "sapatos do assassino que não matam seus pés."
O juiz Fator X ex Grazia disse: 'Eu tenho um par de Louboutins que são tão dolorosos cripplingly - mas eu estou tentando aliviar-me em-as delicadamente, usando-os por alguns minutos e agora cada vez. "
Seu Hotness Royal: Cheryl "guarda-roupa sapato 'tem estilos para todas as ocasiões, que vão desde aparições no tapete vermelho, a super daywear inteligente ou peças fim de semana casual.  Eles incluem estes saltos inspirados por Pippa Middleton
Seu Hotness Royal: Cheryl "guarda-roupa sapato 'tem estilos para todas as ocasiões, que vão desde aparições no tapete vermelho, a super daywear inteligente ou peças fim de semana casual. Eles incluem estes saltos inspirados por Pippa Middleton
Esperemos que, aqueles que snap up seus sapatos não terá que passar pelo mesmo processo.
Ela certamente tem feito tudo o que puder para evitar dedos doloridos. H igh fabricações de qualidade e acabamentos são utilizados em todo, com a parte superior de couro garoto e forros de couro combinando com características especiais de conforto
Um porta-voz Stylistpick.com disse: "A marca o lançamento [Cheryl] primeira entrada em design. 
"Envolvidos em todas as fases do processo, desde detalhes como formas toe e enfeites, para a própria embalagem, Cheryl até criou nomes para cada estilo e colourway.
Biker, Byker motociclista, Byker Grove: botas casuais Cheryl, que foram inspirados por séries infantis televisão em sua cidade natal
Biker, Byker motociclista, Byker Grove: botas casuais Cheryl, que foram inspirados por séries infantis televisão em sua cidade natal
Os nomes selecionados Cheryl mostrar que ela foi influenciada por sua educação, amigos e até mesmo o casamento real.
As botas são jocosamente chamados de motoqueiros Byker Grove - inspirado no programa de TV Geordie que foi definido em sua cidade natal. 
Estampa de leopardo aparadas botas stiletto são nomeados Ri Ri, após companheiros cantora Rihanna, saltos e studded são nomeados após Pippa Middleton - eles são chamados de Sua Hotness Royal.
Seu Hotness Real em meia-noite noir
Glam slam
Seu Hotness Real em corar
Wardrobe Cheryl do sapato: Seu Hotness Real em noir da meia-noite, Slam Glam e sua Hotness Real de blush - todas as 79,90 libras
Uma fonte de inspiração que Cheryl provavelmente não será revisitar é The X Factor.
Cheryl foi vergonhosamente despedido da versão dos EUA do show no início deste ano - mas ela ainda não consegue se colocar nos sapatos que ela usava para aqueles aparições na TV.
Ela disse: 'Para mim, todos os sapatos têm memórias - de usá-las em certa ocasião, como isso significa que o sapato é que a memória.
Le Freak Chic no Bordo
Le Freak Chic, Hot To Trot
Le Freak Chic, Hot To Trot e Ri Ri
A partir da esquerda: Freak Chic Le (£ 119,85), Hot To Trot (£ 79,90) e Ri Ri (£ 119,85)
Munky funk em Tarzan, Byker Grove
Byker Grove
Munky funk em Tarzan, Grove Byker e TLC no chocolate para baixo
A partir da esquerda: Munky funky em Tarzan (£ 119,85), Grove Byker (£ 119,85) e TLC no chocolate para baixo (£ 79,90)
"Se eu não puder usá-los outra vez eu também não pode se livrar deles porque eles são tão ligada à emoção. Eu sou provavelmente uma bonkers pouco como isso. "
Felizmente, Cheryl tem uma outra de 2.000 pares de sapatos de salto estranho que ela acumula em cada quarto em sua casa.
Ela também tem acesso a versões como muitos como ela pode usar um dos oito novos desenhos lançados hoje - e estabelece adicional de saltos Cheryl Cole, que será adicionada à coleção no Ano Novo.
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...