Enquanto os chefes de Christian Dior são ainda de nomear um substituto para o designer John Galliano em desgraça, parece que o processo lento é não fazer nada para prejudicar a reputação do rótulo.
Cameron Diaz e Bar Refaeli foram apenas dois dos grandes nomes para participar do show de hoje na semana Couture começou em Paris.
Modelo da Victoria Secret israelense ea atriz Bad Teacher cumprimentado uns aos outros com afeto - e parecia que tinha muita coisa para pôr em dia.
Cameron Diaz, esquerda e Bar Refaeli, direita, assistir ao show Christian Dior Couture Week Paris durante hoje
O par parecia melhores amigos quando eles tomaram o seu lugar na primeira fila
Também na lista de convidados estavam modelo russa Natalia Vodianova, estrela de reality TV Olivia Palermo e Chanel musa Ines de la Fressange.
Cameron, de 39 anos, que assistiu o show Versace no início do dia, pulou de volta para seu hotel para uma mudança de roupa rápido - trocando a saia de couro para um vestido dot lady-like polka.
Bar, 26, parecia angelical em um vestido branco e sapatos de salto alto.
Parece que Cameron Bar e têm muito para recuperar o atraso em
Olivia Palermo, esquerda e Natalia Vodianova, à direita, também estavam na lista de convidados exclusivos
Mas assim que o show começou, todos os olhos estavam na passarela agindo diretor criativo Bill Gaytten tentaram provar que tudo está bem e sob controle na casa de Dior.
A paleta de cores neutras - salvar um vestido show-stopping vermelho - cinza incluído o rótulo da assinatura (da mesma cor que as paredes e cortinas dos Salões de Christian Dior, onde o show foi realizado), preto e branco.
O tema de 1950 - e volta aos anos dourados Dior - foi clara. Beliscado-in cintura, saias rodadas e cabelos estilo de Betty Draper curtos estavam na ordem do dia.
Um vestido show-stopping adicionou um toque de vermelho dramático para a paleta de outra forma neutra
Após o show, Bill disse ao Telegraph: "É quero ser x-ray Dior.
"Toda a estrutura da Dior icónica, graças a muitos acessórios, mas tudo see-through.
'Eu não tenho dormido por semanas. Tem sido um monte de acordar às 3 da manhã. "
Era tudo sobre os vestidos como houndstooth continua a fazer um retorno
Agindo diretor criativo Bill Gaytten tentou mostrar que tudo está bem e sob controle como um anúncio sobre quem irá assumir ainda a ser feita
Década de 50 mostram inspirados featured cinched em cinturas e saias dramáticas
O boato tem sido decisivo para meses de antecipação do novo compromisso.
Até agora, nenhum foi anunciado como LVMH empresa-mãe mantém silêncio sobre futuro do rótulo.
Nome Dior foi o assunto de controvérsia quando Galliano foi acusado - e considerado culpado de - tornando anti-semitas. Ele foi condenado a pagar um total de € 6.000 em multas suspensas.
Ternos monocromáticas foram wearable e lisonjeiro para a figura
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
Nenhum comentário:
Postar um comentário