Muitas mulheres sabem que o salto alto são dificilmente o sapato mais confortável, estável ou práticos redor - mas insistem em usá-las para o óbvio, a confiança de aumento de razões.
Em um primeiro de seu tipo de estudo, novas pesquisas vai além do "sem dor, sem ganho" anedótica respostas para saltos altos, olhando para as implicações duradouras fisiológicos da cambaleante em um dia de três a quatro polegadas dias após o calcanhar.
Cientistas australianos descobriram que, constantemente forçando um pé em uma posição 'plantarflexed', ou dedos descendentemente apontou, as mulheres estão mudando seu comportamento a pé - com o risco de causar danos permanentes aos músculos da perna.
Bonita, mas dolorosa: Cientistas australianos dizem que usar saltos muda a forma como uma mulher anda - mesmo quando em apartamentos - para que ela coloca mais pressão sobre seus músculos da panturrilha
Comparando um grupo de amantes do calcanhar com um grupo controle de mulheres, todos eles com idades entre os adolescentes e 30 anos, que raramente usar saltos altos, os cientistas perguntaram às mulheres andar sem sapatos para avaliar se os saltos tinham mudado a maneira como eles caminhou, relata o New York Times .
A Universidade Griffith, Queensland, cientistas perguntaram às mulheres a andar ao longo de uma pista de 26 metros de altura especialmente reforçados com sensores, disse o jornal. Eles monitoraram as forças variando de cada pé no chão, bem como a ação das articulações e músculos.
Olhando heely boa: Victoria Beckham, encarnado fã calcanhar, pode ter encurtado músculos da panturrilha, de acordo com a nova pesquisa
O estudo, publicado este mês no Journal of Applied Physiology , descobriu que mesmo quando andando em apartamentos, de salto alto devotos - aqueles que têm usado uma 2inch além de calcanhar para mais de 40 horas por semana, nos últimos dois anos - tem um neuromechanically estilo adaptado de andar com a dos não-portadores de calcanhar.
Wearers sapato plana olhar passos mais longos, usando seus tendões a caminhar ao invés de envolver excessivamente seus filhotes.
Portadores de calcanhar - Victoria Beckham, encarnado fã calcanhar, tome nota - tomou mais curtos, medidas mais agressivas, colocando mais pressão sobre os músculos da panturrilha, disse o Times.
É uma maneira ineficiente de andar, a equipe disse ao jornal, com portadores de calcanhar a necessidade de excesso de trabalho os seus músculos da panturrilha, a fim de adotar medidas, em vez de depender dos tendões, que habilmente controle de andar descalço.
The Times relata que os resultados vieram como nenhuma surpresa para a equipe, liderada pelo Dr. Neil J Cronin, que desde então se mudou para a Universidade de Jyväskylä, na Finlândia.
Os resultados sugerem, escrevem os cientistas, que, depois de apenas dois anos, portadores de calcanhar são mais propensos a sofrer de fadiga muscular e lesões por esforço.
Cuidado especial, o Dr. Cronin disse ao jornal, deve ser tomado quando no exercício e agravando em tendões que muitas vezes não são totalmente flexionado - e tendo um intervalo de saltos é recomendado, com o autor aconselhando calcanhares para ser usado apenas 'uma vez ou duas vezes por semana ".
Graves como lesões pode ser, imaginamos bezerros sore não são susceptíveis de fazer aqueles sapatos novos parecer menos atraente para muitos aficionado calcanhar, que inclui a Sra. Beckham.
***No Facebook e no Twitter.***
Nenhum comentário:
Postar um comentário