27 janeiro 2012

Ombré Nails – faça em casa!

Já conhece as “Ombré Nails?” Pois eu explico. Foi só Alexa Chung sair da manicure com as pontas das unhas com glitter verde que o alerta trend apitou! 



A moda de fazer com que as pontas das unhas se diferenciem discretamente do restante do corpo da unha, parece que anda conquistando de vez o público. Até eu que não curto nail art tô morrendo de vontade de testar! Essas frescurinhas são fofas, não é?

No lounge da Risqué nessa São Paulo Fashion Week, essa era a técnica que mais estava sendo pedida por lá! Peguei as fotos do Facebook da marca e montei um passo-a-passo para quem quiser tentar em casa. É bem fácil, olha só!
Agora é só usar a imaginação e fazer suas “ombré nails” com as mais variadas combinações possíveis!
Leia mais no Unha Bonita


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...