24 janeiro 2012

O inferno para o couro! Kristen Bell flaunts sua figura fabulosa (e jura como um marinheiro) em fotografar a revista nova democracia

O inferno para o couro! Kristen Bell flaunts sua figura fabulosa (e jura como um marinheiro) em fotografar a revista nova democracia

Ela normalmente se parece com a menina na porta ao lado, mas Kristen Bell parecia jogo para destruí-la goodie-dois-sapatas imagem para uma sessão de fotos picantes novo. 
A atriz de 31 anos de idade vamps-lo na nova edição da revista Flaunt usando uma variedade de revelar PVC roupas de couro.
The House of Lies é atriz quase irreconhecível com o cabelo tão grande que faria inveja Jessica Simpson, a composição do olho esfumaçado e traje-como guarda-roupa.
Meow!  Kristen Bell flaunts sua figura fabulosa na nova edição da revista Flaunt
Meow! Kristen Bell flaunts sua figura fabulosa na nova edição da revista Flaunt
Nas fotos em preto e branco, ela é vista vestindo midriff-descobrindo e ver através de tops que mostram sua figura da guarnição para a sua melhor vantagem.

Ela derramou seu lado doce e suas inibições como ela francamente responderam a perguntas sobre as desvantagens do estrelato e noivo Dax Shepard. 
Deste último, ela disse: 'Nós estamos caipiras no coração, e eu não sou f - ng vergonha disso. "
Ela também falou eloquentemente sobre desistir da idéia de perfeição na entrevista palavrões pesados. 
Se você tem isso, ostentá-la: A atriz de 31 anos de idade, mostra a sua figura esbelta e tonificada
Se você tem isso, ostentá-la: A atriz de 31 anos de idade, mostra a sua figura esbelta e tonificada
Batgirl: A casa da atriz Mentiras parece ser um teste para um tipo diferente de papel
Batgirl: A casa da atriz Mentiras parece ser um teste para um tipo diferente de papel
Gal lindo: Bell muda sua imagem com a composição do olho esfumaçado e cabelo grande
Gal lindo: Bell muda sua imagem com a composição do olho esfumaçado e cabelo grande
Ela disse: 'Eu gostaria de ser chamado no meu touros-t. Eu parei de perseguir a perfeição em cada definição da palavra. Na carreira, na vaidade, em qualquer lugar que eu poderia aplicá-lo. "
"Eu acho que a perfeição é irreal e inatingível, e eu me senti liberado quando me deixo ser quem eu sou. Tipo, eu irei pedir panquecas de veludo vermelho. A vida é f - ing curto e estes são deliciosos ".
A atriz também não se conteve em expressar sua irritação por ter sido forçado a promover seus projetos. 
"É chato. Eu faço entrevistas como esta onde eu falo sobre mim mesmo por duas horas, e é f - ing nauseante para mim. Você sabe o que quero dizer? "  
Ainda assim, ela está preparada para o final de sua carreira, caso venha a vir. 
Você tende a estar sempre preparado para o fim. Mesmo se você sair. Então, eu sempre assumir a minha carreira vai acabar amanhã, você sabe o que eu quero dizer? Estamos muito frugal. "
Isso não vai acontecer tão cedo, no entanto. Sua carreira continua a florescer como seu senso de auto permanece intacta, ela tem seis filmes saindo em 2012.
Estas incluem o drama romântico Big Miracle com Drew Barrymore e John Krasinski, bem como projeto muito perto de seu coração. 
Ela co-estrelas em estréia na direção de seu noivo, a comédia de Outrun, ao lado de Jason Bateman, Bradley Cooper e Joy Bryant. 
O casal feliz: Kristen está noiva de Parenthood estrela Dax Shepard
O casal feliz: Kristen está noiva de Parenthood estrela Dax Shepard

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2090871/Kristen-Bell-flaunts-fabulous-figure-racy-new-photo-shoot.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...