24 janeiro 2012

Victoria Beckham é super fino em sua atirar lingerie pela primeira vez desde o nascimento do bebê Harper

Como ela faz isso? Victoria Beckham é super fino em sua atirar lingerie pela primeira vez desde o nascimento do bebê Harper

Ela trouxe Harper pouco para o mundo apenas julho passado, mas Victoria Beckham já posou para a lingerie atirar primeiro - e ela está incrível.
As graças de 37 anos de idade, a edição de março da revista Numero no Japão em branco underwear corset por Rochas, que mostra seu físico invejável tonificado e slim. 
Mas surpreendentemente, considerando o quão fantástico o gigante da moda sempre olha, ela revelou que ela sempre foi muito nervoso para deixar o marido David, 36, vê-la modelo. 
Mama quente!  Victoria Beckham parece sensacional em underwear corset branco por Rochas na edição de março da revista Numero, edição japonesa
Mama quente! Victoria Beckham parece sensacional em underwear corset branco por Rochas na edição de março da revista Numero, edição japonesa  
Quando perguntado sobre quem seria em sua fila de fantasia, ela respondeu: "Meu marido. David nunca foi a nenhum dos meus shows que eu sou incrivelmente nervosa e eu preciso de foco e concentração, além de lhe Tilda Swinton. Ela é tão impressionante e eu gostaria de vesti-la. Ela é incrível olhar e eu adoro que ela parece tão confiante em si mesma, ela não se sente a necessidade de se conformar. "
Ela também falou sobre sua visão para o futuro de sua empresa, explicando: "Estamos pesquisando oportunidades de varejo e e-commerce como o momento. Eu raramente recebem oportunidade de ir às compras, tudo que faço está online e acredito que vai jogar uma parte do futuro. "
Mas acrescentou: "Ao contrário do que as pessoas dizem que eu não tenho interesse em fazer uma linha infantil, há muita gente fazendo isso muito bem já."
A mãe-de-quatro atinge uma sensual pose em um casaco azul de couro trench Burberry por na capa da revista. 
Cover Girl: Victoria Beckham ataca um sensual posar na capa da revista japonesa Numéro
Cover Girl: Victoria Beckham ataca um sensual posar na capa da revista japonesa Numéro
Roupa do estilista revela uma pitada de lingerie preta por baixo e é desabotoada para mostrar suas pernas nuas.
Sra. Beckham tem sido dada uma reforma feroz com um penteado, em linha reta em camadas com uma franja do olho-skimming.
Victoria foco sobre a semana de moda é provavelmente a razão por trás de sua hesitação rumores de estágio ainda uma outra reunião com as Spice Girls.
Ficar stateside: Victoria e sua família permanecem em LA depois de o marido David assinou por mais dois anos com o LA Galaxy
Ficar stateside: Victoria e sua família permanecem em LA depois de o marido David assinou por mais dois anos com o LA Galaxy
De acordo com relatórios no fim de semana, a banda de garotas estão esperando para reforma por um desempenho one-off para os Jogos Olímpicos Londres 2012.
Mel B e Geri Halliwell, entende-se particularmente interessados ​​para os planos de ir em frente, mas um representante para o grupo diz que é tudo sussurra apenas para agora. 
'Eu não estou ciente de que as Spice Girls fazendo as Olimpíadas - sempre há ofertas interessantes que vêm para as meninas para reformar e realizar, mas como você sabe que eles estão ocupados com outras carreiras, esposas, mães etc e essas coisas levam muito de planejamento, tempo e compromisso ", o porta-voz.
Moda focado: Victoria é rumores de ser hesitante para planejar uma reunião com as Spice Girls para o Jogos Olímpicos Londres 2012, enquanto ela se concentra em linhas de sua moda
Moda focado: Victoria é rumores de ser hesitante para planejar uma reunião com as Spice Girls para o Jogos Olímpicos Londres 2012, enquanto ela se concentra em linhas de sua moda
"Se uma grande oportunidade veio eu tenho certeza que cada um deles, Victoria incluído, lhe daria a devida consideração, mas eu não estou ciente de qualquer plano para que eles tocam juntos neste momento."
Em sua vida pessoal, Victoria e seu marido, David tem apenas confirmou que a família é para ficar em Los Angeles depois de meses de rumores.
David, 37 anos, assinou por mais dois anos com o LA Galaxy, um movimento que ele brincou foi impulsionada pela necessidade de financiar a filha de Harper 'guarda-roupa ridícula.'

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2090930/Victoria-Beckham-super-slender-lingerie-shoot-birth-baby-Harper.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...