22 janeiro 2012

O maior! A partir de uma sensual Angelina Jolie para um triunfante Muhammad Ali ... dez dos mais emblemáticos retratos fotos de todos os tempos

O maior! A partir de uma sensual Angelina Jolie para um triunfante Muhammad Ali ... dez dos mais emblemáticos retratos fotos de todos os tempos

De uma das maiores imagens de esportes de todos os tempos a uma imagem pré-fama de atriz mais famosa do mundo, Terry O'Neill escolhe fotos seus favoritos


1. MUHAMMAD ALI

por Neil Leifer

Neste momento todos estavam olhando para a ligação soco ea gengiva escudos voadores.  Mas Neil Leifer sempre empurrou o envelope
Neste momento todos estavam olhando para a ligação soco ea gengiva escudos voadores. Mas Neil Leifer sempre empurrou o envelope
Leifer era um funcionário da Sports Illustrated nos anos sessenta e seu tiro de Muhammad Ali de pé sobre Sonny Liston que ele é apenas KO em 1965 é um dos de todos os tempos ótimas fotos de esportes. Neste momento todos estavam olhando para a ligação soco ea gengiva escudos voadores. Mas Neil sempre empurrou o envelope. Ali é como um leão que está coroou-se rei da selva, e é isso que o anel é - uma selva. Ali eu fotografei alguns anos mais tarde, em 1974, um passado pouco seu auge, em Dublin. Ele estava em seu campo de treinamento e muito deprimida. Eles tinham de levar sua mãe até acalmá-lo. Ele simplesmente não era o mesmo homem mais.


2. MARILYN MONROE

por Bert Stern

Todo mundo foi fixado sobre o peito de Marilyn Monroe, mas Bert Stern fez uma coisa de suas costas.  É tímido e é muito inteligente
Todo mundo foi fixado sobre o peito de Marilyn Monroe, mas Bert Stern fez uma coisa de suas costas. É tímido e é muito inteligente
Stern tinha três sessões com Marilyn Monroe para Vogue em junho de 1962, seis semanas antes de sua morte, e tornou-se conhecida como a última sessão. Todo mundo foi fixado em seu seio, mas ele fez uma coisa de suas costas. É tímido e é muito inteligente. Ele recriou as fotos em 2008, para The New Yorker, com Lindsay Lohan. Ela não é Marilyn, mas o que eu achei estranho foi um cara em homenagem a si mesmo. Então, muitas pessoas querem copiar ou recriar imagens famosas estes dias. Rankin fez isso com o meu tiro de Faye Dunaway por sua piscina após o Oscar. Eu tinha que ser bom, mas não era tudo isso. Ele tinha uma dúzia de assistentes correndo e eu tiro isso por mim mesmo no início da madrugada. Você não pode voltar.

3. Terence Stamp

por Terence Donovan

Esta imagem, maravilhosa ninhada de Terence Stamp, de 1967 foi tomada no set de Far From The Crowd Madding.  Ele foi um dos grandes atores da época
Esta imagem, maravilhosa ninhada de Terence Stamp, de 1967 foi tomada no set de Far From The Crowd Madding. Ele foi um dos grandes atores da época
Terry é um cara de boa aparência, e esta imagem, maravilhosa ninhada dele a partir de 1967 foi tirada no set de Far From The Crowd Madding. Ele foi um dos grandes atores da época. Ele e Jean Shrimpton eram as duas faces dos anos sessenta e eu tive sorte o suficiente para matá-los juntos; que a imagem continua a ser um dos meus melhores vendedores.Terence Donovan foi um grande cara. Nós nos demos bem e foi um choque quando ele se matou em 1996. Eu não podia acreditar quando ouvi. Terry, David Bailey e eu estávamos todos a partir de East London, como foi Terry Stamp. Éramos crianças de origem pobre. Nós tivemos uma chance de fazer algo, e nós agarrou-a.

4. ELIZABETH TAYLOR

por Anonymous

Elizabeth Taylor tem que ser um dos, se não o mais belas mulheres que já andou Terra de Deus, e essa publicidade ainda - tirada por um fotógrafo desconhecido - tem classe real e teria graça nenhuma tampa de hoje
Elizabeth Taylor tem que ser um dos, se não o mais belas mulheres que já andou Terra de Deus, e essa publicidade ainda - tirada por um fotógrafo desconhecido - tem classe real e teria graça nenhuma tampa de hoje
Eu cresci com quarenta e cinquenta tiros de publicidade de Hollywood como este. Eles pareciam tão cheesy então, mas agora, olhando para trás, eles têm um charme próprio. Elizabeth Taylor tem que ser um dos, se não o mais belas mulheres que já andou Terra de Deus, e essa publicidade ainda - tirada por um fotógrafo desconhecido - tem classe real e teria graça nenhuma tampa hoje. Eu sabia que Elizabeth bem (ela odiava ser chamada de Liz) ea razão de eu amar esse tiro é porque, no fundo, atrás da estrela de cinema não era uma menina muito comum que foi bastante tímido na verdade. Eu me lembro uma vez em uma festa de Hollywood eu tinha que ir e encontrá-la. Ela estava se escondendo porque a sala estava cheia de estrelas como Robert De Niro e Tom Cruise e ela tinha medo de encontrá-los. Eu tive que acompanhá-la no quarto e segurar a mão dela e apresentá-la ao redor para quebrar o gelo.

5. ANGELINA JOLIE 

por GEORGE HOLZ

Ninguém tinha ouvido falar de Angelina Jolie, em seguida - era 1998 e ela era uma atriz de TV menores, mas tudo sobre ela gritou 'Star! "
Ninguém tinha ouvido falar de Angelina Jolie, em seguida - era 1998 e ela era uma atriz de TV menores, mas tudo sobre ela gritou 'Star! "
A primeira vez que vi essa imagem pela fotógrafa de celebridades EUA George Holz Eu sabia que a jovem que ia ser enorme. Ninguém tinha ouvido falar de Angelina Jolie, em seguida - era 1998 e ela era uma atriz de TV menores, mas tudo sobre ela gritou 'Star! " Esta é a partir da idade pré-digital e isso prova que todos os truques de computador e ferramentas as estrelas e seus agentes usam hoje para manipular sua imagem não pode segurar uma vela para um alguém que sabe como usar uma câmera e filme.


6. AUDREY HEPBURN

por Terry O'Neill

Audrey Hepburn sempre foi fotografada como a beleza, ícones de estilo - mas ela tinha um sentido tão travesso de humor e ela poderia ficar realmente frisky
Audrey Hepburn sempre foi fotografada como a beleza, ícones de estilo - mas ela tinha um sentido tão travesso de humor e ela poderia ficar realmente frisky
Você não poderia faltar com Hepburn. Na verdade, não me lembro de ver muitas fotos ruins dela em tudo. Ela sempre foi fotografada como a beleza, ícones de estilo - mas ela tinha um sentido tão travesso de humor e ela poderia ficar muito brincalhão. Tive a sorte de estar lá quando ela estava em um modo particularmente pernicioso em St Tropez, em 1967.Curiosamente ela odiava água, mas tinha que ser na piscina de um exame no set de Two For The Road. Quando vejo uma atriz descreveu como rir a "nova Audrey Hepburn 'I. Não vai haver outro.

7. AMERICAN MARINE

por W EUGENE SMITH

Este retrato de um fuzileiro naval batalha-cansados ​​americanos combater o seu caminho através do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial sempre me comove.  Você pode ver como um belo jovem tornou-se temperado e malhados pela guerra
Este retrato de um fuzileiro naval batalha-cansados ​​americanos combater o seu caminho através do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial sempre me comove. Você pode ver como um belo jovem tornou-se temperado e malhados pela guerra
W Eugene Smith é um dos meus favoritos do tempo todos os fotógrafos. Ele tinha obsessão por detalhes e tinha a reputação de ser muito irritado, mas este retrato de um fuzileiro naval batalha-cansados ​​americanos combater o seu caminho através do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial sempre me comove. Você pode ver como um belo jovem tornou-se temperado e malhados pela guerra. Eu nunca tirou fotos em uma guerra, então eu só posso imaginar o quão difícil deve ser para ser um fotógrafo de guerra - Eu sei que Smith foi ferido fazer o seu trabalho - mas eu também posso ver o quanto de um privilégio que deve ser.

8. CHURCHILL 

por Karsh

Isto tem tudo que você espera em uma fotografia Churchill: a autoridade, a expressão bulldog.  Tudo, mas o charuto, porque Karsh tirei ele, que fez cara feia ainda mais Churchill
Isto tem tudo que você espera em uma fotografia Churchill: a autoridade, a expressão bulldog. Tudo, mas o charuto, porque Karsh tirei ele, que fez cara feia ainda mais Churchill
Este foi o primeiro retrato fotográfico que eu já vi e que me pôs no meu caminho. Baleado por fotógrafo canadense Karsh em Ottawa em 1941, este é um clássico, uma imagem poderosa que é como uma pintura grande e antiga. Karsh foi um grande técnico - ele mesmo acendeu as mãos separadamente - e isso tem tudo que você espera em uma fotografia Churchill: a autoridade, a expressão bulldog. Tudo, mas o charuto, porque Karsh tirei ele, que fez Churchill carranca ainda mais. Eu não teria tido a coragem de fazer isso. Churchill ficou impressionado com o resultado, dizendo: 'Você poderia fazer um leão que ruge ficar parado ". Eu conheci anos mais tarde Karsh em Londres e eu disse a ele este foi um dos retratos meus favoritos, mas ele era muito humilde sobre isso.

9. ANTHONY BLUNT

por Lord Snowdon

Anthony Blunt foi o Surveyor de fotos da Rainha, em seguida, mas foi mais tarde revelou ser um dos espiões mais famosos de sempre.  Esta captura um steeliness certos nele
Anthony Blunt foi o Surveyor de fotos da Rainha, em seguida, mas foi mais tarde revelou ser um dos espiões mais famosos de sempre. Esta captura um steeliness certos nele
Um tiro tecnicamente brilhante de Anthony Blunt, com uma transparência Picasso 'projetadas' em seu rosto. Blunt foi o Surveyor de fotos da Rainha, em seguida, mas foi mais tarde revelou ser um dos espiões mais famosos de sempre. Esta captura um steeliness certos nele. Tony é um fotógrafo verdadeiramente grande. Ele uma vez disse: 'Eu não gosto de fotografias exibidas na casa. Eu não considerá-los arte. " Mas eu não acho que ele acredita e acho que ele deveria ter mais exposições para lembrar as pessoas o quão bom ele é. Todo mundo se lembra seu passado privilegiados, mas eu tive uma conversa com ele sobre isso uma vez e ele disse que todo o pensamento a todos foi: "marido da princesa Margaret.Fez-lhe menos de um favor que você possa imaginar.


10. menina afegã

por Steve McCurry

É uma imagem verdadeiramente grande.  Lembro-me de ser hipnotizado por ela quando eu vi pela primeira vez.  Os olhos apenas queimar para fora da página para você.  É conhecido como "o Afeganistão Mona Lisa '
É uma imagem verdadeiramente grande. Lembro-me de ser hipnotizado por ela quando eu vi pela primeira vez. Os olhos apenas queimar para fora da página para você. É conhecido como "o Afeganistão Mona Lisa '
Jornalista americano Steve McCurry foto é um cara muito talentoso e seu retrato de uma menina refugiada de 12 anos de idade afegã, Sharbat Gula, tornou-se a capa de um exemplar de 1985 da National Geographic. É uma imagem verdadeiramente grande. Lembro-me de ser hipnotizado por ela quando eu vi pela primeira vez. Os olhos apenas queimar para fora da página para você. É conhecido como "o Afeganistão Mona Lisa" e demonstra o poder de uma imagem para criar a sua própria história. McCurry voltou a encontrá-la quase 20 anos depois, e, eventualmente, a localizou em um pequeno vilarejo.

Terry O'Neill byline foto: Getty Images
Sirens Terry O'Neill & Tela Rebeldes Rocha está no Chelsea Proud Gallery, proudonline.co.uk. 
Marilyn Monroe fotos de 'Marilyn Monroe' por Norman Mailer & Stern Bert, Taschen, £ 650

http://www.dailymail.co.uk/home/moslive/article-2088362/Muhammad-Ali-Angelina-Jolie-Ten-greatest-photo-portraits.html





* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...