20 janeiro 2012

Os olhos tem! Cheryl Cole flaunts sua fabulosa cílios em novas L'Oréal make-up campanha

Os olhos tem! Cheryl Cole flaunts sua fabulosa cílios em novas L'Oréal make-up campanha




Ela tem sido o rosto da L'Oréal desde 2009 por isso era apenas uma questão de tempo até Cheryl Cole modelada seu make-up.
Na campanha da marca francesa Lash nova False telescópicos, a 28-year-old é visto tremulando suas pestanas durante uma sessão de fotos baleado por Rankin.
Os espectadores estão acostumados a ver Cole flaunt seu cabelo em anúncios da L'Oréal, mas desta vez é de perto e pessoal.
Peekaboo!  Cheryl Cole modelos L'Oreal nova mascara e delineador em uma sessão de fotos baleado por fotógrafo britânico Rankin
Peekaboo! Cheryl Cole modelos L'Oreal nova mascara e delineador em uma sessão de fotos baleado por fotógrafo britânico Rankin
Nas imagens minimalistas, as meninas do cantor Aloud é visto aplicando a mascara-se como se ela está se preparando para sair à noite.
'Eu não posso sempre lembrar usando uma mascara diferente de L'Oréal Paris telescópicos, eu usei isso há anos ", disse Cole do produto.

"A Mascara Lash nova False telescópica é o meu favorito novo, pois dá um efeito meus olhos olhar falso chicote."
Em outra foto, a loira é visto espreitar para a câmera atrás de um chapéu azul top usando delineador da marca e uma pitada de batom rosa.
Preparando-se sozinha: No vídeo da campanha do cantor é visto aplicando masacara da marca para os cílios própria
Preparando-se sozinha: No vídeo da campanha do cantor é visto aplicando masacara da marca para os cílios própria
No entanto, este aspecto é bastante sutil em relação ao outro, onde Cole é visto com olhos muito made-up e uma pitada de make-up debaixo de seus olhos.
Mas não é só de Cheryl make-up que está olhando bom como assim é o seu próximo ano.
The Fight For This cantora Amor se prepara para lançar seu terceiro álbum solo este ano - que ela vem trabalhando em com Taio Cruz e hip-hop produtor Alex Kid Da.
Seu companheiro de banda Girls Aloud, Kimberley Walsh, foi uma das primeiras pessoas que ela jogou de volta para e parece que foi um polegar para cima dela.
"Com Cheryl ter um pouco sorrateira ouvir seu novo álbum ..... Sooooooo animado eu tinha que twittar !!!!!!!! * Dança, "Walsh publicado em terça-feira.
Cole também levou para o Twitter se ter um olhar sobre ex-chefe Simon Cowell depois que foi revelado que ela foi coroada julgar melhor reality show de 2011 na premiação Virgin Media TV.
'Oh, meu! "E tudo isso em um trabalho de dois dias, esse AMOR @ http://www.virginmedia.com/tvradio/awards/best-judge.php SimonCowell", ela twittou.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2089471/Cheryl-Cole-flaunts-fabulous-lashes-new-Loreal-make-campaign.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...