20 janeiro 2012

Real efeito do casamento: Número de núpcias igreja ascensão como estudo conclui que vivem com um parceiro faz você mais feliz do que ser solteiro

Real efeito do casamento: Número de núpcias igreja ascensão como estudo conclui que vivem com um parceiro faz você mais feliz do que ser solteiro


  • * Casais que vivem juntos têm maior auto-estima

  • * Casais não casados ​​são mais felizes do que aqueles que têm amarrado o nó

A nação foi cativado pelo Casamento Real no ano passado e parece que tem inspirado outros casais para seguir o duque ea duquesa de passos de Cambridge.
O número de casamentos da igreja subiu pela primeira vez em vários anos, a pesquisa revelou.
Apesar de menos casamentos acontecendo, quatro por cento mais casais estão optando por Igreja de núpcias Inglaterra.
Kate Middleton
Febre de casamento: o príncipe William casou com Kate na Abadia de Westminster, o que levou os casais a se casar na igreja
Os novos números mostram casamentos em igrejas subiu para 54.700 em 2010, em comparação com 52.730 em 2009.
As estatísticas devem ser maiores este ano após o evento Abadia de Westminster em abril.
Outras celebridades que optaram por um casamento na igreja incluem Lily Allen e Kate Moss, que ambos casados ​​em julho passado.
 

O aumento vem depois de as regras da Igreja Anglicana em 2008 relaxado, permitindo que casais se casar em qualquer área onde eles têm vivido por seis meses, ou quando seus pais ou avós se casaram.
Mas parece que alguns casais estão optando fora do casamento tudo juntos.
Jovem casal se muda de residência e ter pequena celebração
Cheers! Casais que coabitam e ganha experiência maior em felicidade e auto-estima
Parceiros não casados ​​que vivem juntos pode ser mais felizes do que as casadas, a pesquisa sugere.
Um estudo descobriu que co-habitando casais colher os mesmos benefícios sociais, de saúde e psicológicos do que aqueles que são casados.
Mas eles têm menos obrigações e mais flexibilidade, dizem pesquisadores da Cornell University.
Escrevendo no Journal of Marriage and Family, Dr Kelly Musick disse: "O casamento tem sido uma importante instituição social, mas nas últimas décadas as sociedades ocidentais têm experimentado aumentos na coabitação, antes ou em vez de casamento, e aumenta em crianças nascidas fora do casamento .
Essas mudanças têm turva dos limites do casamento, levando a perguntas sobre o que o casamento faz diferença em comparação com alternativas. "
Estudos anteriores demonstraram a ligação entre o casamento eo bem-estar quando comparados a ser único, mas as últimas pesquisas olha para o casamento ea coabitação durante um período prolongado.
Dr Musick, estudou dados de 2.737 e mulheres solteiros, que passou a se casar ou viver com um parceiro ao longo de seis anos.
Ela descobriu que em ambos o casamento ea coabitação houve um aumento na felicidade e bem-estar logo após, durante o chamado "período honeymon '.
Mas as vantagens foram de curta duração, ela disse.
Casamento e coabitação ambos resultou em menos contato com os pais e amigos em relação ao restante único, e estes efeitos parecem persistir ao longo do tempo.
Dr Musick disse: "Descobrimos que as diferenças entre o casamento ea coabitação tendem a ser pequenos e dissipar após um período de lua de mel.  
"Além disso, enquanto os casais tiveram ganhos de saúde - provavelmente ligado aos benefícios formais do casamento, tais como planos de saúde compartilhado - casais coabitando experientes maiores ganhos em felicidade e auto-estima.  
"Para alguns, a coabitação pode vir com menos obrigações do que o casamento indesejado e permitir uma maior flexibilidade, autonomia e crescimento pessoal."
Ela acrescentou: "O casamento não é de forma única na promoção do bem-estar e outras formas de relacionamentos românticos podem proporcionar muitos dos mesmos benefícios."

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2089459/Royal-Wedding-effect-Number-church-nuptials-rise-study-finds-living-partner-makes-happier-single.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...