25 janeiro 2012

Retratos? Eu tenho ele lambeu! Artista cria imagens inteiramente fora de selos postais

Retratos? Eu tenho ele lambeu! Artista cria imagens inteiramente fora de selos postais


  • * Cada imagem é composta de 1.500 selos - que custaria £ 700 se comprado novo

  • * John Bottomley, 64, tem 'um milhão' selos em sua coleção

Quando se trata da arte de criar colagens, o trabalho desta artista é de primeira classe.
Na verdade, John Bottomley tem celebridades mais emblemáticos do mundo depois lambeu ele criou retratos deles - usando selos de correio só.
O mordomo de 64 anos, ex-produziu imagens de Michael Jackson, Elvis Presley, Marilyn Monroe e Liza Minnelli furando usados ​​carimbos de primeira e segunda classe em uma lona.
O ávido colecionador de selos também fez uma homenagem especial Olímpicos 2012 para um local de esportes do clube também feito inteiramente de selos. Cada imagem leva John em torno de 30 horas para ser concluído e precisa de cerca de 1500 selos - em torno de £ 700 se comprado no valor de novo.
Primeira classe: Jack Bottomley trabalha em seu retrato de Marilyn Monroe.  Algumas de suas obras podem demorar mais de 30 horas para fazer
Primeira classe: Jack Bottomley trabalha em seu retrato de Marilyn Monroe. Algumas de suas obras podem demorar mais de 30 horas para fazer
Pai-de-um John, de Clayton, Manchester, que se preocupa em tempo integral para a sua esposa disse: 'Eu devo ter um milhão de selos, eu tenho álbuns completos e como eu amo arte só parecia fazer sentido usar selos antigos para criar imagens.
"Mas quando eu chegar encomendas para o meu trabalho pergunto-me se eu deveria pedir descaradamente o Royal Mail para o porte postal livre - por causa de todos os selos que eu uso.
'Eu não fiz nenhum dinheiro com isso, é só me custou muito tempo e meu próprio dinheiro, mas é um amor.

"Eu era colecionar selos de volta com meu irmão de volta nos anos 60, o primeiro foi, provavelmente, apenas um selo postal normal, eu teria que cortá-lo e começou a colecioná-los.
"O primeiro que fiz foi Elvis, foi um desafio direto, acho que me levou cerca de 30 horas.
"Até agora eu fiz Marilyn Monroe, Michael Jackson e eu só comecei a Liza Minnelli e tudo aquilo que vem junto. Eu tenho uma ordem de um amigo para um Elvis um.
Rosto familiar: Uma colagem de Elvis Presley.  Às vezes, John usa cerca de 1.500 selos em cada peça
Detectar a diferença: John também fez um retrato de Elvis Presley
Devolução ao remetente: John também fez um retrato de Elvis Presley. Às vezes, John usa cerca de 1.500 selos em cada peça
'Eu fiz um para as Olimpíadas de 2012, eu não vi nada de selos sobre como isso antes, e é bastante incomum. Não é fácil porque pode levar tanto tempo e eu odeio perder selos. Você faz também acabam com lotes de cola em suas mãos. "
John diz que ele foi inspirado para recolher quando viu um prato pouco seu tio fez completamente fora de selos e não conseguia mais incomuns como era.
E a partir daí sua coleção cresceu e cresceu com ele mesmo compra de três sacos de lixo cheios de selos postais para £ 300.
Mas depois de anos de fazer placas, cartões e presentes para amigos e família, ele decidiu ramificar-se para recriar imagens.
Ele acrescentou: "Eu colecionava selos e fora durante muitos anos. A primeira vez que teve a idéia em casa da minha tia quando eu vi uma placa em sua parede, feita por meu tio agora tarde e ele tinha feito fora de selos.
O que um prato: John com uma das colagens placa que ele criou, em comemoração ao Jogos Olímpicos de 2012 em Londres
O que um prato: John com uma das colagens placa que ele criou, em comemoração ao Jogos Olímpicos de 2012 em Londres
"Eram quatro ou cinco cores diferentes e eu nunca tinha visto nada assim antes. Eu costumava fazer pratos e então eu pensei que deve haver uma maneira de usar os selos em imagens.
"Mas quando você pixilate uma imagem os pixels são quadrados e selos são oblongos, de modo que não é fácil e então você tem todas as cores e sombras também.
"O Elvis deve ter me levado mais de 30 horas sozinho. Eu tenho que pegar minha primeiros selos de todos os cortá-los ou vapor-los e secá-los e então classificá-los em cores e começá-los pronto para começar.
"O problema é a sua muito difícil arranjar alguém para ser capaz de pixilate uma imagem, há apenas uma pessoa que eu encontrei que pode fazê-lo corretamente.
"Mas também tenho feito cartões de aniversário, cartões de Natal todos os feitos de selos postais que estão muito melhor do que aqueles que você pode comprar através da internet.
"Eles estão completamente único e as pessoas estão um pouco mais a lua quando vê-los, ninguém mais vai ter um como ele."



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


3 comentários:

Maria Flicka disse...

Que giro!! Grande paciência, mas vale a pena, fica lindo ;)

beijinhoooo*


"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Anônimo disse...

Following.

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por seus comentários, doces, alegres...Adoro todos vocês, meus leitores!!! Você fazem do meu dia mais feliz!:)


***


I want to thank you for your comments, sweet, happy ... I love all of you, my readers! You make my day happier:)

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...