25 janeiro 2012

Uma exposição de grande sucesso: Display de mais de cem figurinos Hollywood definido para ser um sell-out

Uma exposição de grande sucesso: Display de mais de cem figurinos Hollywood definido para ser um sell-out

As mulheres ainda buscar a simples vestido preto usado por Audrey Hepburn como Holly Golightly no filme Breakfast at Tiffany 1961 é.
E milhões de outros conjuntos visto na tela grande continuar a influenciar a moda.
Agora reconhecendo o poder da fantasia de Hollywood, uma grande exposição vai mostrar mais de uma centena dos mais memoráveis ​​wares pela primeira vez.
O vestido preto usado pela atriz Audrey Hepburn no filme Breakfast 1961, em Tiffany
As mulheres ainda aspiram ao simples vestido preto usado por Audrey Hepburn como Holly Golightly no filme Breakfast at Tiffany Sixties de 
Audrey Hepburn como Holly Golightly em Bonequinha de Luxo (1961), figurino por Hubert de Givenchy
Itens tais como o azul de Dorothy e gingham vestido branco avental de O Mágico de Oz, e vestido 'cortina' verde Scarlett O'Hara é usado em Gone with the Wind será exibido ao lado de itens a partir de versões mais recentes, incluindo trajes Consolata Boyle por Meryl Streep em O Dama de Ferro.
A exposição, lançamento no V & A outubro deste, levou mais de cinco anos para juntar.
Roupa era proveniente de todo o mundo e foi emprestado de casas costume, museus, estúdios de cinema e colecionadores particulares.

Curadores convidados incluem Hollywood figurinista Deborah Nadoolman Landis, que criou trajes icónica longo de sua carreira, como o fedora e jaqueta de Indiana Jones, interpretado por Harrison Ford e jaqueta vermelha de Michael Jackson em Thriller.
Comentando sobre a próxima exposição, ela disse: "Esta exposição irá fornecer um marco, uma vez em uma oportunidade de vida útil para explorar as personagens mais queridos de Hollywood história e ter uma visão sobre o papel do figurinista e sua contribuição vital à narrativa do cinema."
Cate Blanchett em Elizabeth: A Era de Ouro (2007), usando um vestido Elizabethan por Alexandra Byrne
Cate Blanchett em Elizabeth: A Era de Ouro (2007), usando um vestido Elizabethan por Alexandra Byrne
Kate Winslet Titanic
Harrison Ford como Indiana Jones
A partir da esquerda: Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater, em Titanic (1997) usando um design em preto e branco por Deborah L. Scott, Harrison Ford em Indiana Jones: Os Caçadores da Arca Perdida (1981) vestida por Deborah Nadoolman
James Acheson foi a figurinista para os três filmes do Homem-Aranha
James Acheson foi a figurinista para os três filmes do Homem-Aranha
A exposição será dividida em três seções, detalhando o processo de design do início ao fim.
Espera-se que a seção final, que vai exibir alguns dos mais conhecidos costumes da história do cinema, vai provar mais populares entre os visitantes.
Itens usados ​​por algumas das sirenes mais glamourosa de Roxie Hart em Chicago para Marilyn Monroe como Sugar Kane Kowalczyk em Some Like it Hot será visto ao lado de fantasia, ficção científica e super-heróis, incluindo Drácula, Spider-man e Batman.
A paisagem em mudança social e tecnológica também serão exploradas, olhando como vigésimo primeiro século de captura de movimento, ajudou a trazer personagens mágicos em filmes como Avatar (2009) para a vida.
Co-curador Sir Christopher Frayling acrescentou: "O desenho de figurinos para filmes é uma forma distinta de design que muitas vezes é dado como certo ou mal compreendido.
"Esta V & A exposição apresenta a oportunidade ideal para ajustar o registro reto - e vai fazê-lo da forma mais espetacular."
A V & A prevê que Hollywood Costume poderia ser uma de suas exposições mais populares do ano e os bilhetes já passaram na venda.
Traje memorável Ruth Morley para Robert De Niro em Taxi Driver
Traje memorável Ruth Morley para Robert De Niro em Taxi Driver
Tippi Hedren como Melanie Daniels em The Birds (1963), usando um conjunto verde por Edith Head
Judy Garland como Dorothy em O Mágico de Oz (1939) usando um vestido de algodão por Adrian Adolph
A partir da esquerda: Tippi Hedren como Melanie Daniels em The Birds (1963), usando um conjunto verde por Edith Head, Judy Garland como Dorothy em O Mágico de Oz (1939) usando um vestido de algodão por Adrian Adolph
Hollywood Costume Patrocinado pela Harry Winston 20 de outubro de 2012 - 27 de janeiro de 2013, Para mais informações, visite www.vam.ac.uk / hollywoodcostume

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2091041/A-blockbuster-exhibition-Display-Hollywood-costumes-set-sell-out.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...