09 fevereiro 2012

Adele responde os insultos de Karl Lagerfeld

Adele responde os insultos de Karl Lagerfeld




O estilista Karl Lagerfeld declarou ao jornal Metro que Adele "é um pouco gorda demais". Assim como AdeleLana del Rey e Michele Obama também não escaparam da língua afiada do estilista.
A cantora, que não tem muitas papas na língua, deu o troco na revista People. "Eu represento a maioria das mulheres do mundo e tenho muito orgulho disso. Eu nunca quis parecer as modelos das capas de revista", declarou.
Em um programa da TV norte-americana, Adele revelou que, durante o tempo que ficou sem poder falar, sentiu muita falta de xingar. Ela falou que se comunicava por recados de papéis e por meio de um aplicativo no celular que emitia voz. Contudo, a diva demorou até achar algo que compreendesse e reproduzisse xingamentos.
Segundo o The Sun, Karl Lagerfeld afirmou que o comentário foi escrito "fora do verdadeiro contexto", e que é fã de Adele. "Eu gostaria de dizer para Adele que sou um de seus maiores admiradores. Às vezes quando você tira uma frase de seu contexto ela muda totalmente de significado. Adele é a minha cantora preferida e sou um grande admirador. Perdi 30 quilos 10 anos atrás e sei como é difícil quando a imprensa é maldosa com você por causa de sua aparência", explicou. "Adele é uma garota linda".

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...