09 fevereiro 2012

"Eu costumava vomitar porque eu senti gordura": Lady Gaga revela que ela sofria de bulimia na adolescência

"Eu costumava vomitar porque eu senti gordura": Lady Gaga revela que ela sofria de bulimia na adolescência

Lady Gaga contou como ela tornou-se bulímica por causa de seu desejo de ter um "corpo magro de bailarina."
A estrela de Bad Romance disse que ela passou a maior parte de seu tempo em High School vomitar porque estava insatisfeito com sua forma voluptuosa.
Mesmo agora, como uma das estrelas do mundo de gravação de maior sucesso, ela admitiu peso ainda é uma luta.
Sob pressão: Lady Gaga falou sobre seus problemas de peso como um adolescente e admite que ainda encontra uma luta agora
Sob pressão: Lady Gaga falou sobre seus problemas de peso como um adolescente e admite que ainda encontra uma luta agora
A estrela de 25 anos também revelou que ela era uma vítima de bullying e descreveu a experiência como 'dolorosa'.
Lady Gaga, cujo nome real é Stefani Germanotta, disse que seu desejo de ser magra a levou a tornar-se bulímica.

Ela disse: 'Eu costumava vomitar o tempo todo na escola. Então, eu não sou tão confiante.
"Eu queria ser uma bailarina magrinha mas eu era uma menina voluptuosa italiana cujo pai tinha almôndegas em cima da mesa todas as noites.
A jovem Stefani Germanotta como um adolescente High School de
A jovem Stefani Germanotta como um adolescente High School de
"Eu costumava voltar para casa e dizer: 'Pai, por que você sempre nos dar este alimento? Eu preciso ser magro. " E ele dizia: 'Coma espaguete. " É realmente difícil, mas ... você tem que falar com alguém sobre isso. "
Lady Gaga disse que sua voz estava sofrendo por causa da bulimia e ela conseguiu se conter.
"Ele fez minha voz ruim, então eu tive que parar. O ácido em suas cordas vocais - é muito ruim ", disse ela.
Falando em uma conferência para mulheres em Los Angeles o cantor pediu meninas Lady Gaga disse que ainda luta com problemas de peso.
Ela disse: 'O peso é ainda uma luta. Cada vídeo em que estou, cada capa de revista, eles esticam você - eles fazem você perfeito. Não é vida real.
"Eu vou dizer isso sobre as meninas: As guerras dieta tem que parar. Todo mundo só batê-lo fora. Porque no final do dia, está a afectar crianças de sua idade. E ele está fazendo meninas doente. '
Lady Gaga falou contra a dieta extrema durante uma conferência da Mulher jovem chamado 'É nossa vez "hospedado em uma escola de Maria Shriver.
Durante um bate-papo com Shriver Lady Gaga revelou seu tormento bullying.
"Cada vídeo em que estou, cada capa de revista, eles esticam você ... eles fazem você perfeito não é real
Ela disse que seu desejo de ser artista significava que ela se destacava das outras garotas.
Ela disse: 'Eu comecei a ter problemas com as meninas no ensino médio. Eu sempre soube que eu queria fazer algo muito orientada carreira, e eu sempre quis ser músico.
'Só isso já me separou. Eu tinha essas convicções fortes e eu estava bem delirante, da mesma maneira que eu sou agora ... em querer mudar o mundo e acabar com o bullying na América e fazer o que puder para promover a paz em todo o mundo.
"Pode soar meio bobo vindo de alguém com batom vermelho com um monte de jóias na minha jaqueta. Mas isso é apenas a maneira que sempre fui. Ser excluído é doloroso.
Transformado: A cantora em seu novo vídeo musical You & I em que ela reprisa seu alter ego masculino Jo Calderone
Transformado: A cantora em seu novo vídeo musical You & I em que ela reprisa seu alter ego masculino Jo Calderone
Transformado: A cantora em seu novo vídeo musical You & I em que ela reprisa seu alter ego masculino Jo Calderone
"Não foi até meu último ano no colégio, quando eu finalmente confrontados meu bully principal. Ela sempre foi o tipo de significa para mim, mas eu estava sempre tentando ser gentil com ela.
"E eu disse:" Eu sou sempre bom para você. Qual é o seu problema comigo? Talvez se você acabou de me dizer, podemos descobrir isso. " 
"E ela disse algo como 'Bem, eu só não sei porque você está tão sério sobre música.''
A estrela pop tem sido um forte defensor do anti-bullying e no n dezembro se reuniu com funcionários na Casa Branca para discutir o assunto.
Ainda este mês ela vai lançar o Nascido Esta Way destinado a erradicar anti-bullying e encorajar a individualidade e auto-expressão.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2098815/Lady-Gaga-reveals-suffered-bulimia-teen.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...