22 fevereiro 2012

Chumbo em batom, delineador e arsênico em cádmio em mascara: Os segredos feios que a indústria da beleza não está dizendo a você

Chumbo em batom, delineador e arsênico em cádmio em mascara: Os segredos feios que a indústria da beleza não está dizendo a você

Não há muito tempo suspeitas sobre os níveis de toxinas no make-up, com inúmeros relatos prestando muita atenção, em particular, para levar os níveis de batons.  
Mas a prática de incluir produtos químicos prejudiciais e metais pesados ​​em make-up não termina com um pout sedutor vermelho.
De acordo com o delineador, eMaxHealth e concealers contêm cádmio, pós e blushers não são níquel, berílio é encontrado em bronzes e os olhos de sombra e rímel e fundações até mesmo incluir arsênico.
O que está em sua bolsa tornar-up?  Uma quantidade preocupante de chumbo, cádmio, arsênico e outras toxinas são encontrados em alguns L'Oreal, Clinique e produtos Maybelline
O que está em sua bolsa tornar-up? Uma quantidade preocupante de chumbo, cádmio, arsênico e outras toxinas são encontrados em alguns L'Oreal, Clinique e produtos Maybelline
Os consumidores não vão encontrar os ingredientes bandeira vermelha rotulados nas embalagens, no entanto.
Um relatório de 2011 concluiu que os metais pesados ​​são por demais comum em algumas make-up. O relatório da Defesa Ambiental, Hazard Heavy Metal: Os riscos de saúde ocultos de Metais Pesados ​​em Maquiagem Face, olhou para 49 populares produtos de maquilhagem, incluindo fundação e Clinique e rímel L'Oreal.
 

Os pesquisadores Ontario baseados analisados ​​os produtos para a presença de arsénio, cádmio, chumbo, mercúrio, berílio, níquel, selênio e tálio - os quatro últimos dos quais são proibidas em produtos cosméticos no Canadá. 
De acordo com o local de saúde, eles descobriram que todas as toxinas, mas de mercúrio foi encontrada em cada produto testado.
Maybelline cor do batom Sensacional
Clinique maquiagem verdadeira estadia
Feio lado de make-up: Maybelline sensação de cor contém chumbo e Clinique Stay maquiagem Verdadeiro contém arsênico, berílio, cádmio, chumbo, níquel e tálio
Em média, cada produto continha quatro das toxinas de preocupação. Nunca houve um único dos metais pesados ​​marcados na embalagem - porque eles são considerados 'impurezas', não adicionadas intencionalmente, mas que só existe como subprodutos.
Especificamente, Clinique Stay maquiagem Verdadeiro (Stay Marfim) continha arsénio, cádmio, berílio, níquel, chumbo e tálio, enquanto Ponto Cover Girl Perfeito Além disso, lápis de olho continha berílio, cádmio, níquel e chumbo, relata o site.
Mascara Popular, L'Oreal nu Naturale, foi mostrado para incluir arsênico, berílio, cádmio, níquel, chumbo e tálio em sua fórmula.
L ¿Oreal nu Naturale, foi mostrado para incluir o arsénio, berílio, cádmio, níquel, chumbo e tálio na sua fórmula
L ¿Oreal nu Naturale, foi mostrado para incluir o arsénio, berílio, cádmio, níquel, chumbo e tálio na sua fórmula
Os efeitos das toxinas, que podem ser absorvidos através da pele, é uma lista de chamada preocupante de problemas de saúde, incluindo disfunção hormonal, câncer, problemas neurológicos, perda de memória, alterações de humor, distúrbios reprodutivos e de desenvolvimento, problemas renais, dores de cabeça, vómitos, diarreia, danos nos pulmões dermatite, e perda de cabelo.
A Campanha para Cosméticos Seguros está chamando de make-up gigantes para reformular seus produtos e tornar o conteúdo de rotulagem mais clara.
Um relatório adicional recente da Food and Drug Administration destaque o conteúdo de chumbo de 400 marcas de batom. Os resultados foram sobrancelha levantamento de surpreendente para dizer o mínimo, com algumas das empresas mais bem conceituadas cosméticos, incluindo Maybelline e L'Oreal, usando a toxina em suas fórmulas em que melhores marcas de valor, como $ 1,99 Wild Wet 'N' brilho Mega Misturadores, não o fizeram.
Balm Wet 'N' Lip Selvagem mega Misturadores
Bom: Bálsamo Wet 'N' Lip Selvagem mega Misturadores não continha qualquer liderança
Maybelline sensação de cor teve mais de 275 vezes o teor de chumbo, pelo menos o produto tóxico-pesado.
Na verdade, esse relatório de dezembro de 2011 descobriu que batons continha mais do o dobro da quantidade de chumbo que estudos anteriores haviam sugerido.
relatórios eMaxHealth que as conclusões da FDA foram prontamente seguido por uma chamada a partir dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças aponta que liderança não deve ser exposta a crianças ou a mulheres grávidas.
O chumbo é uma neurotoxina que é conhecida a acumular-se ao longo do tempo. Ele causa problemas comportamentais e de aprendizagem e foi proibido em algumas indústrias, tais como tintas domésticas, desde os anos setenta.



















http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2104453/Cadmium-mascara-lead-lipstick-arsenic-eyeliner-The-ugly-secrets-beauty-industry-isn-t-telling-you.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...