22 fevereiro 2012

Noventa milhões: Casa em que Coco Chanel viveu está à venda na Riviera Francesa

Noventa milhões: Casa em que Coco Chanel viveu está à venda na Riviera Francesa



Já imaginou morar em uma casa onde Pablo PicassoCoco Chanel e Jean Cocteautomaram um drinque e jogaram conversa fora por noites a fio? Pois é, este desejo pode ser realizado, mas sai por cerca de R$ 90 milhões.
A casa localizada em Roquebrune-Cap-Martin, na Riviera Francesa, em que Coco Chanelviveu parte de sua vida na companhia do Duque de Westminster está à venda no mercado imobiliário de luxo europeu.
Chamada de La Pausa, a mansão da estilista ícone dos anos 1920 tem quatro andares, sete suítes e salas e um jardim repleto de oliveiras, jacarandás e acácias com vista para as montanhas e para o mar Mediterrâneo.
Como se não bastasse, reza a lenda que o duque teria enterrado uma esmeralda gigante no terreno, mais precisamente embaixo das árvores do jardim.
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...