03 fevereiro 2012

Cruel casal enfrenta prisão por negligência 'terrível' de cão pastor, que ficou preso em seu próprio cabelo emaranhado e teve de ser abatido 


David e Marjorie Massey culpado de causar sofrimento desnecessário
  • * 'Woody' tinha pregos de duas polegadas do dedo do pé, infecções crônicas e de um tumor na boca



Um casal cruel estavam enfrentando prisão hoje depois admitiu a negligência 'terrível' de um cão pastor que ficou preso em uma bola de dois pedra emaranhado de seu próprio cabelo, porque eles foram muito envergonhado de ir a um veterinário.
David e Marjorie Massey admitiu duas acusações de causar sofrimento desnecessário a cinco anos de idade, Woody sheepdog após oficiais crueldade animal disse que o tratamento que ele sofreu foi "incompreensível".
Os proprietários, de Beeston, Bedfordshire, senti vergonha de ter seu animal de estimação para o tratamento, apesar de sua pelagem sarnento, dolorosas duas polegadas unhas dos pés, olhos crônica e infecções de ouvido e um tumor tratado em sua boca.

Desça para o vídeo

David Massey
Marjorie Massey
Diante prisão: David e Marjorie Massey admitiu duas acusações de causar sofrimento desnecessário ao seu Woody cão de cinco anos de idade ovelhas
Em má forma: Emma Midgley ajuda Floyd depois que ele chegou a uma instituição de caridade animal na sequência de negligência grave
Em má forma: Emma Midgley ajuda Woody - que foi rebatizado Floyd - depois que ele chegou a uma instituição de caridade animal na sequência de negligência grave
Woody, como era então conhecido, foi despejado em um abrigo de animais onde os cuidadores cortar o monte de cabelo sujo, o que tornava quase impossível para ele ver, ouvir ou ir ao banheiro.
Eles também lhe deu o nome de Floyd.
Tribunal Bedford Magistrado ouviu que tinha tomado quatro trabalhadores mais de uma hora para libertar Floyd de seu casulo sarnento e debaixo de seu corpo estava coberto de cistos e feridas.
Apesar de seus esforços o animal era tão angustiado veterinários foram obrigados colocá-lo para baixo.
Magistrados advertiu hoje David Massey, 62, e Marjorie Massey, 60, eles enfrentam penas de prisão para a sua crueldade.

Presidente do banco, Dr Disney-Durrant disse: "Por causa da duração do abuso, neste caso, eu tenho que avisá-lo, vamos considerar uma pena de prisão."
Os Masseys foram investigados pela RSPCA depois de Woody foi deixado amarrado a um portão de madeira verde abrigo de animais em Cambridgeshire em agosto do ano passado.
Sr. e Sra. Massey possuía o cão desde que ele era um filhote de cachorro e disse que até um ano atrás, ele sempre tinha sido arrumada e bem cuidada.
Durante as entrevistas com um inspector da RSPCA, o Sr. Massey alegou que ele não sabia que Woody tinha quaisquer problemas em sua boca e ouvidos, o tribunal ouviu.
Ele também disse que ele reconheceu que ele deveria ter tomado o animal a um veterinário, mas que ele havia se tornado muito envergonhado pela sua condição para obter-lo tratado.
"Incompreensível": Floyd sofre de tratamento de emergência na caridade animal
"Incompreensível": Floyd sofre de tratamento de emergência na caridade animal
Floyd depois que ele foi cortado de duas pedra de pele e suas duas polegadas unhas compridas havia sido cortada.  mas ele ainda estava muito doente e teve de ser abatido
Floyd depois que ele foi cortado de duas pedra de pele e suas duas polegadas unhas compridas havia sido cortada. Mas ele ainda estava muito doente e teve de ser abatido
Sra. Massey disse ao inspetor que eles tinham usado um profissional no passado, mas que chegou a um ponto onde já não podia pagar e que qualquer descuido era devido à falta de dinheiro.
Mark Bellis, defendendo, admitiu que o casal tinha anteriormente possuía dois outros antigos cães pastores eram em inglês e "consciente de que era necessário para manter a raça".
Ele alegou que os problemas começaram quando o groomer que estava usando e se afastou dos Masseys foram obrigados a procurar outro.
Eles alegam que, como ficou mais velho Woody seu temperamento tornou-se mais agressivo e tornou-se impossível encontrar um catador que poderia chegar perto dele.
Sr. Bellis disse: "Eles chegaram a um estágio onde a condição de Woody vergonha deles tanto que não poderia enfrentar levá-lo para ver ninguém."
Floyd receber tratamento na caridade animal
Sheepdog Inglês Antigo andando em uma praia de areia
Degradantes: Woody monte de cabelo sujo (à esquerda) tornou quase impossível para ele ver, ouvir ou ir ao banheiro. Um cão pastor como se deve olhar (à direita)
Foi só quando a filha do casal adulto decidiu voltar para a casa da família, trazendo sua filha com ela, que os Masseys decidiu que eles tinham de se livrar de Woody.
Sr. Massey disse ao tribunal que era a sua decisão de levar Woody com o abrigo de animais no meio da noite e que chamou tanto a polícia como a RSPCA para dizer-lhes onde Woody era.
Janita Patel, Ministério Público, pediu aos magistrados para considerar um pedido de desqualificação que proibiria o casal de manter os animais para a vida.
RSPCA inspetor-chefe Mark Thompson ecoou seu desgosto.
Ele disse: 'Este pobre cão foi deixado em uma condição terrível. É apenas incompreensível que as pessoas pudessem permitir a sua condição a se deteriorar de tal maneira. "
O caso foi adiado para a sentença até 8 de fevereiro.
 
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***


8 comentários:

Selvaggia Capizzi disse...

I didn't get the full story cause the translator is not working well but anyone who is capable of any cruel action toward animals is to be put in preson and the key thrown away

Raindrops of Sapphire disse...

I love this dog! I was so sad when I read about it. I just found your blog and I think it's really cute! I hope you will be able to check out my blog too, it's a personal style and fashion blog from England. I would love it if you could stop by! Thanks! :) :)

www.raindropsofsapphire.com

Virna Ívinna disse...

Meu Deus, que horrível! :(
Tenha um ótimo fim de semana, querida!

Antonella C’est Moi disse...

THANKS FOR YOUR LOVELY COMMENT ON MY BLOG..OF COUSE I FOLLOW YOU ON GOOGLE FRIENDS...FOLLOW ME BACK OK?? <3
XOXO
A_C'EST MOI
LAMODEOUICESTMOI.BLOGSPOT.COM

Jayme @ Her Late Night Cravings disse...

I hope that couple gets sentenced to prison.

Jayme @ Her Late Night Cravings

saidi disse...

Gr8 post n pics

saidi disse...

Gr8 post n pics

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer Por SEUS COMENTÁRIOS, doces, Alegres ... Adoro Todos Voces, Leitores Meus! Voce fazem do MEU dia Mais feliz:)

***

I want to thank you for your comments, sweet, happy ... I love all of you, my readers! You make my day more happy:)

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...