05 abril 2012

"Eu estaria mais preocupado se ela chegou em casa bêbado ': mãe adolescente elogia sua obsessão com a aparência de" boneca viva "



A mãe de uma adolescente que postos de vídeos chocantes de se colocando como uma "boneca viva", defendeu estilo de vida de sua filha.
Margaret Palermo afirma 15-year-old Venus é uma "garota inocente e bom, que gosta de babados e fitas".
Vênus, conhecido online como Vênus Angélico, se tornou uma sensação na internet depois que seus tutoriais on-line, no qual ela dá dicas sobre como conseguir o visual bizarro, recebeu milhares de visitas.
Role para baixo para ver a entrevista
Venus Palermo
Margaret Palermo tem defensor obsessão de sua filha com aparência de uma "boneca viva"
 Venus Palermo
 Venus Palermo
Vênus, conhecido online como Vênus Angélico, se tornou uma sensação na internet depois que seus tutoriais on-line, no qual ela dá dicas sobre como conseguir o visual bizarro, recebeu milhares de visitas
Venus apareceu na ITV Daybreak show com sua mãe, onde apresentadora Helen Fospero admitiu que seria "horrorizada" se a própria filha queria se vestir como uma boneca, a marca que "não normal".
Margaret, de Londres, respondeu: " Eu ficaria horrorizado se ela voltou para casa grávida, não estou horrorizado se ela é inocente e boa menina que gosta de roupas bonitos e babados e fitas. "
Eu estou absolutamente bem com isso, seu rosto já está boneca-como e se ela gosta do estilo que eu estou bem com ele, eu estaria mais preocupado se ela chegou em casa bêbado ou fumado. "
 Venus Palermo
Os vestidos de 15 anos de idade, como uma boneca todos os dias e diz que será sempre uma parte de sua vida
Inspirado na mania de anime japonês, Venus começou a mudar sua aparência para a de uma boneca de porcelana, depois de uma viagem ao país.
Venus disse: " Eu sempre fui assim, eu gostava de vestir-se vestidos de babados e amarrar meu cabelo em tranças, então eu descobri como e que eu realmente quero ser como um adolescente.
"Um monte de pessoas como o olhar e eu quero ajudá-los a conseguir isso."
Venus, que se veste de boneca todos os dias, explicou ela leva apenas 15 minutos para alcançar a aparência usando pó, sombra rosa claro, rímel, delineador de lábios e gloss.
boneca
Venus explicou que leva apenas 15 minutos para alcançar a aparência usando pó, sombra rosa claro, rímel, delineador de lábios eo brilho
boneca
boneca
Uma de suas dicas é usar lentes de contato com uma cor, cheio opaco para fazer seu olhar dos olhos de boneca
Ela tem 78 vídeos em sua página oficial no YouTube - incluindo tutoriais de maquiagem e de arte do prego. Sua página no Facebook tem mais de 13.000 fãs. 
Uma de suas dicas é usar lentes de contato com uma cor, cheio opaco para fazer seu olhar dos olhos de boneca.
Enquanto a boneca viva look-vai global, na Ásia, tem sido uma tendência de longa duração.
Já em 2010, foi relatado que uma quantidade crescente de mulheres japonesas foram aspirantes a olhar como bonecas, abraçar a feminilidade e sexualidade obliterando completamente.
Especialistas no entanto manifestaram a sua preocupação a tendência poderia incentivar a sexualização das crianças.
Dr. Gray, diretor clínico do CBT britânico e Serviço de Aconselhamento ( www.thebritishcbtcounsellingservice.co.uk ) alertou que muita ênfase na aparência física de uma idade precoce poderia ter 'conseqüências desastrosas', incentivando os transtornos de depressão, ansiedade e comer mais tarde na vida .
Ela disse MailOnline: "Em qualquer idade colocando muito valor à aparência física pode ser potencialmente prejudicial para a auto-estima de uma pessoa e senso de valor próprio.
"Igualmente preocupante é por isso que essas imagens foram criadas e para que finalidade. 
'Fotos distorcer ou aumentar de crianças para que elas aparecem mais velhos e mais sexual certamente cruza a linha entre o modo como devemos tratar as crianças em nossa sociedade e como não devemos. "
VÍDEO: eu ficaria horrorizado se ela voltou para casa grávida ... ela é uma boa garota que gosta de babados e fitas, Margaret Palermo diz Alvorada 


http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2125028/Venus-Palermos-mother-Margaret-praises-15-year-old-daughters-obsession-looking-like-living-doll.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ ./*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

2 comentários:

Elle Luftnegoll disse...

Achei super interessante, a menina tem um estilo próprio e diferente, as pessoas devem ter liberdade para meios de expressão.
Me senti muito lisogênica com seu comentário, muito obrigada mesmo,e parabéns pelo seu blog também, vo^tem feito um belo trabalho por aqui, beijinhos e muito obrigada !

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥ *** I want to thank you for YOUR COMMENTS, Candy, Gay ... I love all of you, my readers! You make my day happier :) ♥

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...