03 outubro 2011

Sexo fora do casamento ou "apressado" pode aumentar o risco de "quebrar" o pênis, diz estudo | Sexo - Donna

Interessante, né?! Isso, serve para os homens que se acham muito machos... Ser infiel não esta com nada!!!
Para quem não sabe, sou ciumenta, sim e, cuido do que é meu! Namoro a 7 anos, já estou quase casada. Não sou ligada a certas regras, temos um compromisso, noivar e casar tem que ser por amor e não para mostrar aos outros que estamos juntos, se estamos o que importa é o que sentimos, que esta a cima de qualquer coisa ou alguém.

Sexo fora do casamento ou "apressado" pode aumentar o risco de "quebrar" o pênis, diz estudo

Prática afobada ou em posições estranhas seria o motivo para a ocorrência

Sexo fora do casamento ou em circunstâncias que fujam da rotina podem aumentar o risco de fraturas penianas, diz um estudo publicado pelo urologista Dr. Andrew Kramer, da Universidade de Maryland. Segundo a teoria do médico, nestas situações o sexo pode ser mais apressado ou envolver posições estranhas, o que aumenta o risco das fraturas.

Dos casos 16 analisados por Kramer entre 2004 e 2011 no hospital universitário, metade dos homens que se acidentaram estavam praticando sexo fora do casamento. A maioria fazia sexo em lugares incomuns, como banheiros, carros e elevadores. Destes, apenas três estavam fazendo sexo com a mulher em sua própria cama.

Uma fratura peniana acontece quando o pênis está ereto. Não existem ossos no órgão. O fato é difícil de ocorrer e acontece quando há ruptura de uma membrana que cerca o tecido esponjoso do membro.

DONNA ONLINE ZH


Divulgação / Inmagine Royalty Free

Sexo melhora o sono e diminui o estresse
Foto: Divulgação / Inmagine Royalty Free


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top