16 agosto 2011

Vá de Branco! | Cabide Fashion - Yahoo! Mulher

Vá de Branco! | Cabide Fashion - Yahoo! Mulher

http://br.mulher.yahoo.com/blogs/cabide-fashion/v%C3%A1-branco-202507728.html


Em conjunto com o colorido em seus tons mais fortes, o branco promete acabar de vez com o tom de "Ano Novo", "profissional de saúde" ou "vestido de noiva", que muitas vezes consideramos e acabamos não usando. Ele vai aparecer forte nesse verão, desde uma produção mais casual ou despojada a um look mais clássico e poderoso!
O branco é talvez uma das cores mais democráticas pois, por ser um tom neutro, transita juntamente com todas as nuances, tipos de roupas e ocasiões, dando leveza à produção.
Separei alguns exemplos de produções com branco total (bem visto), ou aliada a tons mais claros e ao preto.

branco
Nas passarelas brasileiras da temporada Primavera/Verão 2011/2012.

branco1

branco2-1

branco3
Exemplos vistos no red carpet, e em sites de moda.
Como Usar?
- Bastante visto (aliás, o que mais se vê), o monocromático fica bem bacana, se bem usado. Invista em um corte bacana, em acessórios diferenciados ou a diferentes texturas.
- Com tons coloridos, estampas, tudo fico bacana com o branco. Acho a dupla preto e branco uma das combinações mais elegantes e modernas que têm.
- Para as amigas com o quadril ou ombro mais largo, pode usar tranqüilamente, só focando a atenção com o branco para a outra parte do seu corpo. Isso quer dizer, se você tem quadril mais largo, invista não só no branco, como nas cores mais claras ou chamativas na parte de cima, e vice-versa para quem tem ombros mais largos.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...