22 novembro 2011

Acessórios - quanto mais e maior, melhor | Cabide Fashion - Yahoo! Mulher Brasil

Acessórios - quanto mais e maior, melhor

Uma das melhores dicas, para complementar, e/ou dar aquele toque especial em uma produção.

Um sapato diferenciado, aquele cinto com uma fivela moderna, bolsas de formatos e cores acentuadas, um belo chapéu - são alguns dos itens,que podem dar aquela renovada, evidenciar e até deixar o visual completamente diferente.

O que vemos em evidência? Acessórios em metal - com uma pegada minimalista, que continua forte na próxima estação. Mas, na contramão dos neutros, se vê um certo excesso.

Principalmente nas bijuterias e joias sobre as quais vou falar hoje, vêm aparecendo uma certa onda de maxi, como um brinco maior, um colar mais avantajado e com bastante elementos e, nos braços e dedos, coleciona-se em quantidade. Quanto mais e maior, melhor!

Os colares vêm mais vistosos, com belas pedrarias e voltas. Que tal investir em uma produção neutra, deixando o colar brilhar? As peças étnicas também estão bem populares, mas isso é assunto para outro post.

Adoro brincos grandes, acho que dá um ar de glamour imediato. Só cuidado ao coordená-lo. Um brinco grande pede que o colar, se usado, seja menor, para não haver "briga" entre as duas peças, poluindo o visual.

Em uma misturinha esperta, a pedida é coordenar anéis e pulseiras. Acho bacana a combinação de acessórios que falem a mesma linguagem. Você pode mesclar cores, texturas, materiais, desenhos, e a duplinha bem amigável que é o dourado com o prata.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...