22 novembro 2011

Towie estrela Gemma Collins admite acumulando quilos novamente, apesar da dieta rigorosa verão | Mail Online

"Eu adoro comida! ': Gemma Towie de Collins admite acumulando quilos novamente, apesar da dieta rigorosa de verão


Ela conseguiu lançar uma pedra ao longo dos quatro surpreendente graças verão para uma rigorosa dieta e regime de fitness.
Mas a atração da festa mince tortas e chocolates deliciosos parece ter sido demais para o único caminho é Essex estrela Gemma Collins.
Os 30 anos de idade, que foi flagrada de biquíni com estampa de leopardo na Austrália, confessou que já recuperou cerca de uma pedra depois de sua dieta foi AWOL e culpou o seu amante de comida.

Acumulando quilos novamente: Towie estrela Gemma Collins admite que ela recuperou cerca de uma pedra, depois de perder quatro durante o verão
Acumulando quilos novamente: Towie estrela Gemma Collins admite que ela recuperou cerca de uma pedra, depois de perder quatro durante o verão
Ama comida: Gemma trimmer visto procurando no mês passado Ela adora o seu alimento: Gemma foi visto olhando muito guarnição em um evento em setembro, depois de quatro derramamento de pedra
Ela adora o seu alimento: Gemma foi visto olhando muito guarnição em um evento em setembro, depois de quatro derramamento de pedra

Falando ao novo! revista, a estrela Towie disse: 'Acabo de ter uma tão gorda.
"Eu whacked sobre uma pedra. Todo mundo está realmente irritada comigo! Todas as minhas roupas estão apertadas novamente. Eu não consigo parar de comer! "



Ms Collins, que é 5 pés 9in, tinha feito sua missão para ser um tamanho 12 até o Natal.
Realização: Apesar de apenas faltar seu alvo Ms Collins diz que ela passou de um tamanho 20 a um tamanho 14
Realização: Apesar de apenas faltar seu alvo Ms Collins diz que ela passou de um tamanho 20 a um tamanho 14
Inflável: Gemma relaxado em um lilo como ela admite que relaxou sua dieta
Inflável: Gemma relaxado em um lilo como ela admite que relaxou sua dieta
A estrela da realidade bubbly terminou seu plano de perda de peso apenas acima da meta, pesando 13st £ 5 e um tamanho 14.
Apesar de ficar aquém, Gemma tem tudo para se orgulhar após a redução de um tamanho 20 ao tamanho 14, graças a uma rigorosa dieta de frutas e vegetais ao lado de um regime de exercício muito difícil, que viu seu suor para fora em um campo de treinamento.
Agora ela diz que dietas ditched pois, embora boa.
Desistido: The 30-year-old confessou amar alimentos e também disse que ela tinha desistido de fazer dieta      Desistido: The 30-year-old confessou amar alimentos e também disse que ela tinha desistido de fazer dieta
Desistido: The 30-year-old, que confessou à alimentação amorosa, disse que ela tinha desistido de fazer dieta e agora estava feliz com seu tamanho
Relaxando à beira da piscina: A estrela da realidade tinha feito sua missão para ser um tamanho 12 até o Natal
Relaxando à beira da piscina: A estrela da realidade tinha feito sua missão para ser um tamanho 12 até o Natal
"Acho que só vou desistir com as dietas", disse ela. "Esta sou eu, isso é o que você recebe, este é quem eu sou eo que quero ser.

"Eu sou uma menina real e estou feliz comigo mesmo como eu sou. Eu amo comida! "
Fitness está fora do menu: Gemma ser posto em seus passos no início de sua batalha weightloss
Fitness está fora do menu: Gemma ser posto em seus passos no início de sua batalha weightloss


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2064719/TOWIE-star-Gemma-Collins-admits-piling-pounds-despite-strict-summer-diet.html



Em contrapartida...


É dolorosamente magra Angelina Jolie sobrevivendo com apenas 600 calorias por dia?


Enquanto se preparava para embarcar em seu jato particular após uma viagem de família ao Vietnã na semana passada, parecia para os espectadores como se Angelina Jolie era mais fina do que nunca.
Usando um vestido vermelho largas atadas em volta da cintura que enfatizava os ossos de sua coluna e seu ultra-magros braços, Angelina já moldura muito magro parecia dolorosamente finos.
Seu peso é dito a pairar em torno da marca £ 97 - abaixo do peso para sua altura 5 pés 8 pol.
Independentemente de seu rosto macerado, porém, fontes dizem que Angelina raramente come uma refeição completa e freqüentemente se esquece de comer.
Quando se preparava para embarcar em um avião no Vietnã com seus seis filhos, Angelina moldura fina foi acentuada pelo seu vestido de largas
Quando se preparava para embarcar em um avião no Vietnã com seus seis filhos, Angelina moldura fina foi ainda mais acentuada pelo seu vestido de largas
De acordo com a revista Grazia, Angelina sobrevive com tão pouco como 600 calorias por dia, que é o equivalente a duas taças de cereais com leite.
"Angelina tem sido conhecido para começar seu dia com pouco mais de uma colher de óleo de coco e um punhado de cereais", uma fonte disse Grazia na semana passada.
"A única coisa preocupante é que ela é tão ocupado, muitas vezes ela se esquece de comer.
Às vezes, ela vai pular o almoço completo ou só vai pegar algumas amêndoas e alguns ursinhos de goma, enquanto ela está em movimento, ou terá um shake à base de proteínas, em vez de algo mais substancial.
"Em seguida, o jantar pode ser algo como um bife magro e um copo de vinho tinto."
Fontes dizem que Angelina estilo de vida estressante faz com que ela perca o apetite
Fontes dizem que Angelina estilo de vida estressante faz com que ela perca o apetite
Peso flutuante Angelina tem sido bem documentado, com seu corpo esguio se tornando dolorosamente finos durante tempos difíceis em sua vida emocional.
A atriz foi forçado a defender seu quadro waif-como em 2007, quando o seu peso caiu após a morte de sua mãe Marcheline.
Na época, ela disse: "Eu sempre fui magra, e este ano eu perdi minha mãe e eu já passei por muita coisa.
"Em vez de pessoas dizendo que eu pareça uma pessoa lidando com algo emocionalmente, eles assumem que é porque eu quero para caber em jeans skinny.
Mas, enquanto em 2007 a perda de peso foi colocado para baixo para processo de luto Angelina, desta vez relatórios rodada sugerem suas batalhas com os alimentos vieram como resultado de seu estilo de vida frenético, que exige um trabalho constante de equilíbrio entre trabalho, filhos, viagens e, é claro, seu relacionamento com Brad.
Angelina Jolie com seus filhos adotivos Maddox e Pax
Peso flutuante Angelina tem sido bem documentado
Mas enquanto sua união tem sido marcada por rumores de tarde - eles estão dividindo, não são a divisão? - Brad Pitt disse em uma entrevista à revista Parade que os dois eram mais fortes do que nunca.
"Um dos maiores, as coisas mais inteligentes que eu fiz foi dar aos meus filhos Angie como sua mãe", disse ele.
"Ela é como uma grande mãe. Oh homem, eu estou tão feliz de tê-la. "
Apesar desta demonstração de unidade - embora Angelina tenha voado com o casal de crianças em todo o mundo para estar com Brad enquanto ele divulga seu filme - Angelina continua a perder peso.
Angelina e Brad tiveram de suportar intermináveis ​​rumores sobre o estado de seu relacionamento - o stress de que poderia estar contribuindo para a perda de peso
Angelina e Brad tiveram de suportar intermináveis ​​rumores sobre o estado de seu relacionamento - o stress de que poderia estar contribuindo para a perda de peso
A fonte de Grazia disse: Que com sua carreira, Brad e seus seis filhos, Angelina tem um monte por diante. Sim, o estresse desempenha um papel. Ela é o tipo de pessoa que cai de peso quando está estressado.
"Ela simplesmente perde o apetite e pode sobreviver com quase nada. Mas muitas pessoas estão preocupadas que ela está levando as coisas longe demais e que ela não terá a força para fazer todas as coisas que ela quer fazer, se ela não ganhar algum peso.
"Todo mundo tem sido implorando a comer mais e ela está tentando não obter qualquer mais magro, mas infelizmente ela não parece estar a engordar mais."

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2064732/Is-Angelina-Jolie-surviving-just-600-calories-day.html

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...