Ela geralmente evita mencionar seu passado, mas Angelina Jolie está finalmente chegando limpa sobre seus dias criança selvagem.
A atriz de 36 anos de idade, diz que ela tem sorte de estar vivo, dado o que ela colocou-se por meio de sua juventude.
Ela também diz que seu lado escuro, sexy dela ainda existe, mas que o parceiro só Brad Pitt é especial o suficiente para vê-lo.
Bad to the bone: Angelina Jolie abre a 60 minutos e confessa que ela ainda está "uma menina má '
"Eu ainda sou uma menina má, ' o vencedor do Oscar diz CBS News correspondente Bob Simon. "Eu ainda tenho esse lado de mim ... é só no seu lugar agora ... ele pertence a Brad [Pitt], Ou. .. as nossas aventuras. "
Na entrevista, que vai ao ar neste domingo no programa 60 Minutes, Jolie diz que ela é também a sorte de estar vivo dado o seu passado atrevido.
"Passei por mais pesado, mais escuro vezes e eu sobrevivi-los. Eu não morrem jovens ", ela diz Simon durante a entrevista, realizada em Budapeste.
Lado selvagem: The 36-year-old diz que ela tem sorte de estar vivo dado o seu passado racy
In the Land of Milk and Honey: correspondente da CBS Bob Simon visitas a atriz em Budapeste
O privilegiada: parceiro de Angelina, Brad Pitt, é a única pessoa autorizada a ver seu lado ruim gal hoje
Ela acrescenta: "Então eu sou muito sortudo. Há outros artistas e pessoas que não sobreviveram certas coisas ... as pessoas podem imaginar que eu fiz o mais perigoso, e eu fiz o pior ... por muitas razões, eu não deveria estar aqui. "
"Você só ... muitas vezes em que você chegou perto de muitas coisas perigosas, muitas chances levado muito, muito longe. "
Embora ela tenha feito mais provável do que qualquer um pode imaginar, o seu lado selvagem tem sido altamente documentado e muito visível no passado.
Além de seu grande número de tatuagens, ela já foi famosa por namorar co-estrelas e famosos usavam sangue então marido Billy Bob Thornton em um frasco no pescoço.
Ela também deu irmão James Haven um apaixonado beijo na boca em 2000 os prêmios da Academia e tem falado publicamente sobre encontros bissexuais.
Ela teve um caso de amor lésbico com sua co-estrela Foxfire Jenny Shimizu, de quem ela disse: "Eu provavelmente teria casado Jenny se não tivesse casado com meu marido [primeira] [Jonny Lee Miller]."
A estrela agora dolorosamente finos é conhecida por seus esforços humanitários e sua prole gigantesca de crianças.
Ela agora está tentando fazer seu nome como diretor com o próximo filme In the Land of Blood and Honey.
A atriz também escreveu o filme, que é uma história de amor escuro definida durante a guerra da Bósnia no início de 1990.
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2064933/Angelina-Jolie-reveals-shes-lucky-alive-dark-dangerous-youth.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário