28 novembro 2011

"Ela era a graça encarnada ': Angelina Jolie sufoca as lágrimas enquanto ela fala sobre sua falecida mãe Marcheline Bertrand


  • * Também revelou que queria ser um agente funerário
  • * Seu conselho para os outros pais: "Nunca trabalho, ao mesmo tempo '

Ela é famosa por sua prole cada vez maior de crianças com ela uma lista-marido Brad Pitt.
Mas de grande coração Angelina Jolie revelou que ela acredita que ela nunca vai viver de acordo com as normas estabelecidas pela sua própria mãe Marcheline Bertrand.
A atriz ganhadora do Oscar revelou sua admiração por seu pai - que morreu aos 56 anos de idade em 2007, após uma batalha de oito anos com câncer de ovário - e sufocou as lágrimas enquanto ela contou como falar sobre ela é seu "ponto fraco".

SCROLL PARA BAIXO PARA VIDEO ...

Sufocando: Angelina Jolie lutou contra as lágrimas enquanto falava sobre sua mãe Marcheline Bertrand em 60 minutos esta noite
Sufocando: Angelina Jolie lutou contra as lágrimas enquanto falava sobre sua mãe Marcheline Bertrand em 60 minutos esta noite
Com carinho lembre-se: a mãe de Angelina Marcheline morreu em 2007 de câncer de ovário, retratado aqui em 2001
Com carinho lembre-se: a mãe de Angelina Marcheline morreu em 2007 de câncer de ovário, retratado aqui em 2001
Falando sobre a natureza do seu pai abnegado em 60 minutos, ela disse: "Minha mãe era uma mãe em tempo integral. 
"Ela não tinha muito de sua própria carreira, sua própria vida, suas próprias experiências. Tudo era para seus filhos.
'Eu nunca vou ser tão boa mãe como ela era. Ela estava apenas encarnado graça. Ela era a mais generosa, amorosa - ela é melhor que eu '
Marcheline foi casada com o pai de Angelina, Jon Voight 1971-1980, e apesar de estudar com o famoso professor de teatro Lee Strasberg, ela concentrou-se em sua família ao invés de sua carreira.
Angelina tem três filhos biológicos com Brad Pitt: Shiloh, 5, e os gêmeos Knox e Vivienne, 3. Eles também têm três filhos adotivos: Maddox, 10, Pax, 8, e Zahara, 6.
E a estrela de Tomb Raider tem aprendido com o exemplo de sua mãe, como ela organiza sua agenda cuidadosamente ao lado do marido para que apenas um deles está sempre trabalhando.
Ela disse: 'Não, nunca trabalhamos ao mesmo tempo. "
Chorosa: Angelina fechou os olhos para se impedir de chorar durante a entrevista de alto nível
Chorosa: Angelina fechou os olhos para se impedir de chorar durante a entrevista de alto nível
Lembranças fortes: Angelina mostrou 60 Minutes repórter Bob Simon seu fundo de tela era um retrato de sua amada mãe
Lembranças fortes: Angelina mostrou 60 Minutes repórter Bob Simon seu fundo de tela era um retrato de sua amada mãe
Angelina acrescentou seu momento favorito é quando ela está em casa com os filhos, e disse que a razão outras mães desejam que poderiam estar fazendo filmes como ela é "porque é mais fácil."
A entrevista demorou um rumo mais macabra quando ela revelou que tinha um plano de back-up em caso sua carreira de atriz falhou.
Ela está lançando uma nova carreira como diretor, mas admitiu que ela uma vez planejada uma profissão como diretor de um tipo diferente - como um agente funerário.
A empresa corajosa: Mesmo Angelina não podia resistir a ter uma risadinha quando ela lembrou seus estudos de funeral
A empresa corajosa: Mesmo Angelina não podia resistir a ter uma risadinha quando ela lembrou seus estudos de funeral
A empresa corajosa: Mesmo Angelina não podia resistir a ter uma risadinha quando ela lembrou seus estudos de funeral
Ela tinha realmente feito cursos no assunto, e disse: "Parece que esta muito estranho, algo excêntrico, escuro para fazer, mas na verdade eu perdi o meu avô e ficou muito irritado com o seu funeral.
'Como alguém passa e como família lida com essa passagem e que é a morte deve ser abordada de uma maneira diferente. 
"Se essa coisa toda ação não deu certo de que ia ser o meu caminho."
E ela tinha sido muito séria sobre a profissão, mesmo recebendo um certificado no assunto.
Ela disse: 'Eu pensei que eu poderia fazer melhor, então eu tenho um curso de casa quando eu tinha uns 14. Eu fiz um grau por correspondência. "
Um bom local para um funeral: olho treinado Sem dúvida, Angelina seria determinar havia muito espaço aqui para enterrar um caixão
Um bom local para um funeral: olho treinado Sem dúvida, Angelina seria determinar havia muito espaço aqui para enterrar um caixão
Angelina também afirmou que as pessoas lêem coisas sobre ela em revistas de fofoca estão longe de quem ela realmente é.
Ela disse que eles estão faltando 'Me ", acrescentando:" Eu não vejo essas coisas. Eu não sei quem são mas presumo que eles não estão comigo.
Eles não são quem eu sou. Eles não são o que eu gasto o meu dia se preocupar.
'Eu encontrá-los bastante superficial e muitas vezes completamente errado. "
Angelina também disse que não posso acreditar que ela está fazendo sua estréia na direção com história de amor improvável bósnio War In the Land of Blood and Honey, que ela também escreveu.
Ela disse: "Eu ainda acho que é louco. Eu acho que eu seria terrível com uma comédia. "
"Eu ficaria horrível em comédias ': Angelina caiu outra bomba durante a sessão de entrevista com o jornalista Bob hunky
"Eu ficaria horrível em comédias ': Angelina caiu outra bomba durante a sessão de entrevista com o jornalista Bob hunky
E ela admitiu que não sabia que seria tão controversa com as pessoas do país.
Ela disse: 'Eu não sabia que ia ser ser tão sensível. Tudo era algo a ser cuidado com e sensível. "
E ela admite que está preocupado com a forma como irá ser recebido, mas negou que era uma jogada arriscada.
Ela disse: ' Estou nervoso que as pessoas não vão entendê-lo.
'O que é arriscado? É viver a sua vida nunca mais tentar qualquer coisa, nunca tentar nada de corajoso? Estou com medo de um jeito bom. "
Trocar caras: Angelina como modelo problemático em 1998 de Gia e como Lara Croft em Tomb Raider de 2001
Trocar caras: Angelina como modelo problemático em 1998 de Gia e como Lara Croft em Tomb Raider de 2001
Trocar caras: Angelina como modelo problemático em 1998 de Gia e como Lara Croft em Tomb Raider de 2001
Vida imitando a arte: Angelina se apaixonou por Brad Pitt durante as filmagens de Sr. e Sra. 2.005 Smith, que foi um grande sucesso apesar das críticas mistas
Vida imitando a arte: Angelina se apaixonou por Brad Pitt durante as filmagens de Sr. e Sra. 2.005 Smith, que foi um grande sucesso apesar das críticas mistas
O A-lister também disse que prefere apenas direta a partir de agora.
Ela disse: 'Eu prefiro dirigir. Eu adorava ter os holofotes em outra pessoa. Eu prefiro muito mais ele.
"É bom para todos que [a aparência dela] não importa."
E enquanto ela geralmente evita mencionar seu passado, ela também admitiu que tinha dia muito selvagem.  
Ela ainda alegou que ela tem sorte de estar vivo, dado o que ela colocou-se por meio de sua juventude. 
Bad to the bone: Angelina Jolie abre a 60 minutos e confessa que ela ainda está "uma menina má '
Bad to the bone: Angelina Jolie abre a 60 minutos e confessa que ela ainda está "uma menina má '
Ela disse: "Eu ainda sou uma menina má. Eu ainda tenho esse lado de mim.
"É apenas em sua now.it lugar pertence a Brad], ou, as nossas aventuras."
A estrela sexy também alegou que ela tem sorte de estar vivo dado o seu passado atrevido. 
"Passei por mais pesado, mais escuro vezes e eu sobrevivi-los. Eu não morrem jovens. "
Lado selvagem: The 36-year-old diz que ela tem sorte de estar vivo dado o seu passado racy
Lado selvagem: The 36-year-old diz que ela tem sorte de estar vivo dado o seu passado racy
Lado selvagem: The 36-year-old diz que ela tem sorte de estar vivo dado o seu passado racy 
In the Land of Milk and Honey: correspondente da CBS Bob Simon visitas a atriz em Budapeste
In the Land of Milk and Honey: correspondente da CBS Bob Simon visitas a atriz em Budapeste
O privilegiada: parceiro de Angelina, Brad Pitt, é a única pessoa autorizada a ver seu lado ruim gal hoje
O privilegiada: parceiro de Angelina, Brad Pitt, é a única pessoa autorizada a ver seu lado ruim gal hoje
Ela acrescentou: "Então eu sou muito sortudo. Há outros artistas e pessoas que não sobreviveram certas coisas.
As pessoas podem imaginar que eu fiz o mais perigoso, e eu fiz o pior.
"Por muitas razões, eu não deveria estar aqui." 
"Você só, muitas vezes em que você chegou perto de muitas coisas perigosas, muitas chances levado muito, muito longe." 
Seu lado selvagem tem sido altamente documentados e visíveis no passado.
Além de seu grande número de tatuagens, ela já foi famoso por namorar co-estrelas e famosos usavam sangue então marido Billy Bob Thornton em um frasco no pescoço. 
Ela também deu irmão James Haven um apaixonado beijo na boca em 2000 os prêmios da Academia e tem falado publicamente sobre encontros bissexuais. 
Ela teve um caso de amor lésbico com sua co-estrela Foxfire Jenny Shimizu, de quem ela disse: "Eu provavelmente teria casado Jenny se não tivesse casado com meu marido [primeira] [Jonny Lee Miller]." 
A estrela agora dolorosamente finos é conhecida por seus esforços humanitários e sua prole gigantesca de crianças. 
Ela agora está tentando fazer seu nome como diretor com o próximo filme In the Land of Blood and Honey.
A atriz também escreveu o filme, que é uma história de amor escuro definida durante a guerra da Bósnia no início de 1990. 











* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...