28 novembro 2011

VOCÊ teria se juntar à festa do pijama?

VOCÊ teria se juntar à festa do pijama?

Eles estão com frio, não faz jus e fazer você olhar totalmente maluco. LIZ JONES é confundido por este inverno mais estranha tendência - PJs em público



Ao longo dos anos, tenho-de-estrada bastante testado algumas tendências ridículo - o playsuit, os maxi floral e as calças de cintura alta.
Eu tenho ido maximalista, o que implicou uma profusão de estampas conflitantes - e foi bastante difícil para alguém que só se sente feliz em monocromático (o meu pior pesadelo é um par de rosa de bolinhas stilettos por Gina).
Bloqueio Cor: eu usava uma saia vermelha e quente camisa rosa para uma festa London Fashion Week em No.10 que fez Samantha Cameron recoil. E não esqueçamos a burca, que estava quente e isolamento, calças harem que parecia uma fralda cheia, e 8 em alta calcanhares no calçamento New York.
Casacos: Liz Jones atende eventos de moda em Autograph pijamas, R $ 25 a partir de M & S
Casacos: Liz Jones atende eventos de moda em Autograph pijamas, R $ 25 a partir de M & S
Casacos: Liz Jones atende eventos de moda em Autograph pijamas, R $ 25 a partir de M & S
O nome dele, eu tenho lutado para ele. Mas, certamente, a mania atual para sair de pijama é um diktat estilo muito longe.
A primeira vez que deparei com esta tendência, enquanto em Nova York no início de setembro, eu estava nos degraus de pedra da Biblioteca Pública discutindo com o PR que não iria deixar-me para o show Victoria Beckham.


Até os passos veio um louco atrás da outra roupa, mas o mais chocante foi o que parecia ser um pijama de seda azul. Os fotógrafos enlouqueceram, flashes explodindo em torno de uma mulher que deveria, por direito, ter sido ainda escolher entre as opções de pequeno-almoço de cereais ou torradas.
A calça de pijama assumiu a partir do fundo de treino como o item nuit du jour, bem como du: que satisfaz a necessidade das mulheres para algo colorido e sedosa, mas também tem o fator de conforto de um cordão da cintura.
Vimos esta tendência antes, é claro. Em 2001, vestiu seus modelos Prada catwalk feminina em tops grandad-like de pijama, enquanto Gucci tinha algodão lavado cama jaquetas com uma guarnição de cetim de luxo empoeirado-rosa. Preen enviou pijamas pela pista em 2008.
Mas o aumento no número de designers optar por este mais básicas de vestuário - que começou com as coleções de cruzeiro mostrado em junho deste ano e continua durante o inverno para a próxima primavera - tem crescido rapidamente para incluir Roberto Cavalli, Calvin Klein, Chanel, Derek Lam e Tommy Hilfiger.
Sonambulismo: Enquanto fashionistas não pestaneja em traje de Liz, os homens pensei que ela parecia divertido
Sonambulismo: Enquanto fashionistas não pestaneja em traje de Liz, os homens pensavam que ela parecia divertido
A impressão desenfreada na PJ Lanvin fez minha cabeça girar. Louis Vuitton eram estilo debaixo de um cardigan com mocassins. E agora a PJ tem escorria para a High Street, apontado como o traje de festa perfeito.
E assim eu foi despachado para experimentar esta nova tendência em duas partes na semana passada.
Eu escolhi uma sombra da amoreira mix de pijamas de seda de Autógrafos na M & S. Estes são apenas £ 25, que parece um preço mais razoável do que pagar £ 1.259, que é o que o pijama listrado Celine fotografado na Vogue deste mês iria definir o seu regresso.
Eu coloquei-os. Os braços eram muito curtos, a jaqueta muito quadradão. As calças bateu muito bem nas minhas pernas, mas o cordão da cintura só acentuava minha barriga. Eu me senti exposta, e tinha uma linha knicker visível. Estes são, obviamente, pijamas, mas também o são os Vuitton, com tubulação.
Não pela primeira vez, eu me pergunto o que na terra está na mente de um designer quando ele ou ela vem com esse tipo de coisa: eles não deveriam estar pensando em fazer-nos olhar sexy, sofisticada, bonita, poderosa ou simplesmente empregáveis ​​idade ?
Eu adicionei saltos altos bondage e um saco e, inadvertidamente, vislumbrou a minha forma enquanto eu corria para fora da porta: eu parecia alguém que escapou de um asilo.
Fora, eu atraiu olhares intrigados. Eu consegui parar um táxi eo motorista disse: 'Você está bem, amor " como se eu tivesse chegado à deriva de minha assistente social.
Cheguei a minha primeira festa da noite: a noite de visualização para a Save the Children leilão de bolsas e seus conteúdos doados por celebridades, em Notting Hill (savethechildren.org.uk). Mas, como todas as mulheres aqui trabalhar em moda, ninguém prestou atenção em minha roupa.

Contagem de palavra
O pijama palavra se origina de uma palavra persa, significando roupa perna
"O que você acha da nova tendência de pijamas? Perguntei Lauren Libin, um PR com Rihanna-cabelo de vermelho. "Eu estarei vestindo-los", disse ela. "Eles me lembram de quando eu era estudante, e gostaria de usar pijamas sob minha roupa na minha pressa para chegar às aulas."
Sim, mas eles são espertos o suficiente para um coquetel?
Fashionistas outro, quando questionado, não encontrou nada de estranho com o meu traje. "Você precisa ser alto e magro para a calça de seda slouchy", disse uma editora de moda sabiamente. "Eu gosto deles gasta muito tempo, com apartamentos -. Katharine Hepburn a la '
Minha próxima parada foi na festa para comemorar a renovada Peter Jones loja, e o lançamento da sua nova gama de Sloane Rangers para os homens.
Ao contrário de todas as partes de moda, alguns homens estavam aqui. Meu PJ não foi bem com o sexo oposto em tudo. "Eu nem sequer encontrar a conotação de cama sexy", disse um homem de disquete de cabelos chamado Jason.
Designers e revistas brilhante descrever este olhar tão "fácil" e "wearable", na verdade, é qualquer coisa, mas: o tecido fino é implacável, revelando a curva de suas nádegas, cada contorno das coxas.
Não existe uma estrutura para segurar a barriga e sem forro - mesmo no fundo esse custo, como os florais de Jil Sander fazer, £ 2,070 (o casaco de correspondência é £ 2.350).
Na passarela: A tendência tem sido abraçada por, da esquerda, Jil Sander, Tommy Hilfiger e Louis Vuitton
Na passarela: A tendência tem sido abraçada por, da esquerda, Jil Sander, Tommy Hilfiger e Louis Vuitton
Na passarela: A tendência tem sido abraçada por, da esquerda, Jil Sander, Tommy Hilfiger e Louis Vuitton
Na passarela: A tendência tem sido abraçada por, da esquerda, Jil Sander, Tommy Hilfiger e Louis Vuitton
Eles só funcionam no super-alto e magro (é por isso que Alexa Chung veio com um par de moda rótulo Madewell EUA).

AS REGRAS

  • Dividir a parte superior e inferior.
  • Não use com cama de cabeça cabelo.
  • Não usar com salto alto ou sapato-botas, mas não guarde-os em, como então você veer em território Andy Pandy.
  • Não usar algo mais duras sobre a parte superior, como uma jaqueta de motociclista macio.
  • Não carregue uma garrafa de água quente.
  • Não sair sem make-up.
  • Usam calcinhas brasileiras por baixo, para evitar o balanço das nádegas demais.
Uma camisa de seda é lindo na teoria, mas esses tops PJ tendem a ser cortada na parte de trás: é muito melhor uma camisa safari roomy seda, disponíveis em cores de jóias, de equipamentos, cerca de £ 209, de asos.com.
E aqui reside o busílis.
A razão pijama tenha entrado em voga é que eles são baratos de produzir, que requer habilidade muito pouco: no zips, dardos, interfaces e assim por diante.
Eles são frios, também. Eu também acho que essa tendência, que abrange o território de lingerie (negligees, deslizamentos, camisolas, wraps e calças lounge a la Sonia Rykiel) é assegurar que as mulheres permaneçam firmemente no "lazer" arena.
É preocupante, também, que os pijamas e até camisolas (eu havia sugerido ao meu editor que eu assistir a uma festa de moda vestindo um floral-ramagens vestido winceyette, o que teria, pelo menos, foi mais quente) foram adotados por quadrilhas de criança no empobrecido áreas urbanas, a maioria nomeadamente no East London bairro de Hackney.
Movimentação através dessas áreas e você verá rapazes em pijama quando uma vez que eles teriam usado de cintura baixa jeans. Eles vêem isso como uma tendência, mas me pergunto se é um símbolo de um profundo mal-estar: eles têm tão pouca confiança no futuro, eles não se preocupam em se vestir em todos os ...

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2066993/Would-YOU-join-pyjama-party-Theyre-chilly-unflattering-make-look-utterly-bonkers-LIZ-JONES-baffled-winters-weirdest-trend--PJs-public.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...