25 novembro 2011

Lady Gaga agradece um estudante do ensino Toronto alta para o seu anti-bullying esforços, enviando-lhe uma mensagem de vídeo personalizada

Lady Gaga dá um adolescente canadense a emoção de sua vida, enviando um vídeo personalizado de agradecimento por seu anti-bullying esforços


Ela está há muito tempo um defensor do anti-bullying, e agora Lady Gaga acha que deve premiar aqueles que são tão dedicados à causa como ela é.
A estrela pop de 25 anos de idade, pessoalmente, por e-mail um adolescente canadense uma mensagem de vídeo, agradecendo a sua motivação.
Jacques St. Pierre, 17, tinha organizado uma reunião da escola com um tema anti-bullying na Escola Etobicoke das Artes, em Toronto.
SCROLL PARA BAIXO PARA VIDEO ...
Muito obrigado!  Lady Gaga enviou um adolescente canadense uma mensagem de vídeo pessoal para lhe agradecer a sua anti-bullying esforços
Muito obrigado! Lady Gaga enviou um adolescente canadense uma mensagem de vídeo pessoal para lhe agradecer a sua anti-bullying esforços
Angélica Lady G: A cantora de 25 anos de idade, sempre costas causas ela suporta
Angélica Lady G: A cantora de 25 anos de idade, sempre costas causas ela suporta
Ele enviou dezenas de e-mails para celebridades pedindo o seu apoio, e ficou chocado ao encontrar uma resposta pessoal do Marry O cantor Noite em sua caixa de entrada de e-mail.





A linha de assunto ler: "Para Jacques de Lady Gaga."
Ele disse 'clique no link abaixo para baixar o vídeo para sua montagem. "
A mulher famosa por usar um vestido feito de carne parecia quase recatada enquanto falava diretamente ao estudante do ensino médio.
No vídeo, ela é um tiro da cintura para cima vestindo um blazer verde de hortelã, um chapéu cor-seafoam pillbox e maquiagem mínima.
"Eu só queria lhe dizer como estou orgulhoso de você por ser um forte defensor da comunidade LGBT na sua escola", disse ela, acrescentando: "Deveria haver mais monstros pouco como você '.
"Little Monsters" é a maneira carinhosa que Gaga, nascida Stefani Germanotta, refere-se a seus fãs.
Ela continuou: " Meu pai sempre salva todas as cartas de fãs que recebo e leio seu e queria enviar este vídeo para você. É importante que empurrar os limites do amor e aceitação. "
Ela avisa aos alunos que a sua mensagem é particularmente importante em vez de um Buffalo, New recente suicídio adolescente-iorquina é.
Agradecendo os monstros: Gaga diz St. Pierre que deve haver "monstros pouco mais 'como ele
Agradecendo os monstros: Gaga diz St. Pierre que deve haver "monstros pouco mais 'como ele
Agradecendo os monstros: Gaga diz St. Pierre que deve haver "monstros pouco mais 'como ele
Ela dedicou sua aparência eu Rádio Coração em Las Vegas no mês passado para Jamey Rodemeyer, que cometeu suicídio em setembro depois de ter sido intimidado.
Na mesma nota, Gaga também implora alunos para "tratar uns aos outros com amor, bondade, e aceitar todos."
Ela diz que, pessoalmente, também está fazendo o seu melhor "para fazer o bullying um crime de ódio."
O superstar fecha a sua mensagem de vídeo, com palavras de amor. Ela diz que os alunos têm "um dia maravilhoso na escola e amar uns aos outros."
Gaga a boa menina: Ela pode vestir estranha, mas pelo menos ela usa sua fama para uma boa causa
Gaga a boa menina: Ela pode vestir estranha, mas pelo menos ela usa sua fama para uma boa causa
Gaga a boa menina: Ela pode vestir estranha, mas pelo menos ela usa sua fama para uma boa causa
St. Pierre e seus colegas ficaram eufóricos que o cantor apoiado sua causa.
Ele queria aumentar a conscientização sobre o problema depois de intermináveis ​​duradoura de bullying durante seus dias da escola primária.
Ele disse Melanie CBC Nagy: " fui chamado o garoto gay, a bicha, porque eu gostava de ser nas peças da escola. Perdi meu melhor amigo, porque ele se juntou com os bullies. Não é divertido, eu estive lá, eu fui intimidado. Antes disso, eu não sabia que o bullying pode afetar as pessoas de forma tão severa. "
Da contribuição de Gaga, ele disse: "Sem perguntas, Lady Gaga nos enviou um vídeo. Eu assisti-lo, e eu comecei a chorar. "
'Eu sou um grande fã. É meio constrangedor, porque eu a amo tanto. Eu não podia acreditar. "

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2066434/Lady-Gaga-thanks-Toronto-high-school-student-anti-bullying-efforts-sending-personalised-video-message.html

















* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...