25 novembro 2011

Minha semana com Marilyn review: Oscar-winning desempenho de Michelle Williams

Uma Marilyn Oscar-winning como a sirene de tela é trazido de volta à vida na tela de prata

Minha semana com Marilyn é um filme de alta qualidade britânico que não tem a profundidade do ano passado, o discurso do rei, mas deve ter um apelo semelhante ao discernimento grown-ups.
É uma tragicomédia encantadora, um pouco extremamente agradável, e pode revelar uma grande surpresa para as gerações jovens demais para lembrar o fascínio de Marilyn Monroe.
É baseado nas memórias de Colin Clark de uma semana como diretor assistente terceiros, ou dogsbody, numa comédia indiferente britânico, The Prince And The Showgirl (1957).
Deusa da tela: Em jogo Marilyn, Michelle Williams só poderia alcançar o que a atriz não fez - ganhar um Oscar
Deusa da tela: Em jogo Marilyn, Michelle Williams só poderia alcançar o que a atriz não fez - ganhar um Oscar
A razão que o filme é lembrado hoje, é que ele marcou um confronto entre superstars de ambos os lados do Atlântico, e dois estilos completamente diferentes de agir.
A atriz que interpreta a dançarina foi Marilyn Monroe (Michelle Williams), recém-casada com o dramaturgo Arthur Miller intelectual (Dougray Scott) e já a ter dúvidas sobre o relacionamento.



Williams tem dado excelentes performances antes em Brokeback Mountain, Valentine Azul eo Incendiary pouco visto, mas aqui ela está em seu mais mágico, brilhantemente capturando voz de Marilyn e maneirismos físicos.
Nunca conteúdo para interpretá-la como uma vítima, ela capta a sua carência emocional e seu poder de entrada, dentro e fora da tela.
Aclamação da crítica: Eddie Redmayne jogando Clark com a amante Emma Watson guarda-roupa
Aclamação da crítica: Eddie Redmayne jogando Clark com a amante Emma Watson guarda-roupa
Williams deve certamente ser indicado novamente ao Oscar como Melhor Atriz (Marilyn a real, é claro, nunca ganhou um Oscar).
Eu suspeito que terá a companhia na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por Kenneth Branagh, sempre um ator excelente, aqui apresentando uma precisão deliciosamente assumir Laurence Olivier: teatral, infinitamente exasperado pela falta de Marilyn de profissionalismo e desconfortavelmente ciente de que ela fica melhor na tela do que ele.
Eddie Redmayne também se destaca na difícil tarefa de jogar Clark, um inteligente, mas inexperientes Etonian 23-year-old Old que tem que atirar-se entre um relacionamento com uma amante muito roupeiro (Emma Watson, excelente no seu papel de tela grande pela primeira vez desde Harry Potter) e uma chance de amor com a mulher mais famosa do planeta.
All-star cast: Judi Dench no filme
All-star cast: Kenneth Branagh no filme
All-star cast: Judi Dench e Kenneth Branagh no filme
O filme vale a pena ver pela sua variedade maravilhosa de talento atuando britânico. Gostei principalmente Judi Dench como a Dame gentilmente Sybil Thorndike, Jim Carter como uma estrela-golpeado barman e Philip Jackson como guarda-costas de Marilyn pé no chão.
Esta é uma história agridoce do primeiro amor. Talvez roteiro Adrian Hodges poderia ter sido mais acentuada e um pouco menos ansioso para soletrar para fora o que está acontecendo e por quê, mas é dirigido com elegância em sua estreia no grande ecrã pela TV veterano Simon Curtis: entretenimento, deliciosa elegante.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/reviews/article-2065944/My-Week-With-Marilyn-review-Oscar-winning-performance-Michelle-Williams.html


















* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***




Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...