25 novembro 2011

Ugly Betty estrela America Ferrera diz trocando sitcom para suspensórios foi libertadora

Não tão Ugly Betty! Troca hastes metálicas sitcom para suspensórios em Chicago foi libertadora, diz America Ferrera


Super sexy: a América como Roxie Hart em Chicago
Super sexy: a América como Roxie Hart em Chicago


Em algum lugar profundo dentro de guarda-roupa a atriz America Ferrera é um poncho, óculos de aros grossos com cerveja garrafa de lentes, uma peruca crespos e um metal cinta dentes que lhe dão um sorriso como uma lata de sardinha semi-aberto.
Eles eram sua marca registrada como a estrela da TV frumpy seriado Ugly Betty no qual ela interpretou a heroína de mesmo nome, e foram apresentados a ela no último dia de filmagens como um lembrete permanente de que você não tem que ser bonita e sexy para ter sucesso.
"Estou mantendo-os seguros", diz ela. 'Eu não acho que nunca vai usá-los novamente, mesmo que se fala de fazer um filme de Ugly Betty, mas é bom mantê-los porque desafiou a crença showbusiness velho que a aparência é tudo, provando que eles não são . "
Não que a senhorita Ferrera, 27 anos, é qualquer coisa como a Betty infelizes na vida real. Ela é pequena, curvilínea e elegante, com olhos escuros e soulful, perfeita dentes brancos e um rosto primorosamente esculpido.
Transformá-la em comum Betty Suarez completo com selvagens, sobrancelhas grossas e uma peruca - um processo que ela chama Bettification - levaria dois maquiadores mais de uma hora todos os dias.
O show feitos nos EUA golpeou uma corda com os espectadores, tornando-se um sucesso em mais de 70 países, e foi exibido aqui pelo Channel 4 até que o show terminou em abril do ano passado.
Ele contou como Betty, um assistente humilde em uma revista de moda de Nova York, subiu na hierarquia executiva, apesar de implacável perseguição pela equipe bitchy até que ela finalmente foi oferecido e recusado, a editoria.
Ela voa para Londres para uma nova vida ea cena final mostrou Betty - que floresceu a partir de patinho feio em cisne elegante - seu antigo chefe reunião Daniel Meade em Trafalgar Square, onde eles se dividem em braços um do outro.
Por uma estranha coincidência - ou é a arte imitando a vida? - Apesar de Betty passou, América (que se casou em junho de cineasta Ryan Piers Williams) está de volta em Londres, tornando-se um novo começo. Ela está estrelando o musical West End estágio Chicago. . . ao virar da esquina de onde cena pungente Ugly Betty do último foi baleado.
'Betty foi desajeitado, errado-footed e se alguma coisa ia dar errado para ela, seria ", diz Latina. "Graças a Deus eu deixei tudo para trás ou que eu estaria caindo de cara no chão em cada coreografia dez vezes por noite.



"Eu nunca tinha cantado ou dançado profissionalmente antes. Quando eu tinha 10, eu joguei o Artful Dodger na minha produção escolar de Oliver! mas isso é tudo. E até agora, eu ainda não tinha posto os pés em um palco por seis anos. "
Confessando que ela não tinha certeza sobre a tomada a nova função, a América acrescenta: "Quando me ofereceram a parte [de showgirl Roxie Hart] meu primeiro instinto foi dizer:" Não. "Então eu pensei, bem, é outro desafio.
"Toda noite, eu estou consciente de que não é como TV ou filmes. Não há segunda chance, sem edições, sem cortes, nenhum corpo duplos. Eu tenho que ficar bem à primeira, o tempo todo. .

Da vida real: os Estados Unidos se casou com seu namorado de longa data, Ryan Piers Williams diretor, este ano
Da vida real: os Estados Unidos se casou com seu namorado de longa data, Ryan Piers Williams diretor, este ano
"Mesmo o mais simples erro pode me jogar fora do curso. Na outra noite o meu chapéu caiu no número de fechamento. Fiquei arrasada, mesmo que ele não foi minha culpa, e, provavelmente, o público nem percebeu.
Na verdade, ela é um sucesso impressionante, recebendo uma ovação de pé na maioria das noites. Mas a precisão e disciplina que é necessário é muito longe do conjunto de Ugly Betty.
"Passamos quatro anos em que mostram apenas rindo e rindo", diz ela. "Foi um luxo a ser capaz de tomar nosso tempo para ter tudo perfeito. Aparelho meus dentes ficaria desconfortável, então eu slip-los entre as tomadas.
"Então, eu seria chamado de volta para o set para mais filmagens e quando pensávamos que tínhamos acabado para o dia que eu perceber que eu tinha esquecido de colocar o aparelho para trás dentro Ninguém tinha notado - não eu, o diretor ou o cameraman. Então, nós teríamos que começar tudo de novo. "
Bettification: Levou dois maquiadores uma hora todos os dias para transformar a América em Betty
Bettification: Levou dois maquiadores uma hora todos os dias para transformar a América em Betty
Quando Lindsay Lohan co-estrelou em um par de episódios como nemesis Betty ensino médio, Kimmie, ela e os EUA receberam na famosa - apesar dos relatos, houve atrito entre eles.
"Tivemos que fazer uma cena 30 vezes antes de chegarmos a coisa certa. Foi principalmente por minha culpa. Eu tive que encontrá-la no elevador e levá-la através do escritório, conversando enquanto pegar papéis e assinar as coisas. Foi necessária muita coordenação de diálogo e ação, e eu continuei fluffing-lo. Você pensaria que uma grande estrela como ela iria ficar impaciente, mas em vez disso, estavam em histeria.
"E quando eles começaram a trazer em clientes como Victoria Beckham, Adele e Naomi Campbell, que os acolheu. Victoria foi muito simpática e os pés no chão. Naomi e foi uma surpresa.
"A julgar pela má publicidade que ela teve, você acha que ela seria muito difícil, mas ela feliz zombou de sua reputação para lançar telefones, posando com um na frente da câmera."
A oferta para jogar Ugly Betty saiu do azul. "O que me atraiu foi que Betty não era nada como a heroína TV usual ', diz Latina. "Não era sobre jogar uma garota feia. Tratava-se de interpretar alguém que era uma pessoa muito agradável e que tem na vida, apesar de sua aparência.
"Ela não era convencionalmente bonito, mas sua beleza interior e decência brilhou, que deve ter sido uma primeira vez para a rede de TV americana.
Quando começamos a trabalhar nele, eles atribuído Patricia Field, a estilista por trás de Sex And The City, para chegar a olhar de Betty. Eles tinham me tentando de tudo - mas ninguém conseguia chegar a acordo sobre quão feio Ugly Betty deve ser.
"Então um dia eles colocam as chaves dentro, coloquei o óculos e poncho em diante, meu cabelo despenteado e nós tinha conseguido isso. A partir desse momento, eu estava Ugly Betty, a epítome do "underdog.
Primeira série que ganhou um Globo de Ouro America, um Emmy e um prêmio Screen Actors 'Guild. A revista Time nomeou um dos seus 100 Pessoas Mais Influentes. "Pela segunda série que tinha começado a bater alguns solavancos na estrada", ela admite. "Era como se todos tivessem uma visão diferente para o show.
"Havia muitos cozinheiros. Algumas das histórias não gel e todo o caráter do espetáculo perdeu o seu caminho um pouco. Um monte de espectadores desligado. Pela série de três estávamos de volta em nosso avanço, mas muitos espectadores nunca mais voltou, por isso a rede puxou o plugue.
"Eu amo ser Roxie Hart, mas eu sinto falta Betty Suarez. Acho engraçado que as pessoas ficam chocadas quando vêem que eu realmente não parecem Betty. Alguns deles ficam desapontados. Eu não sou embora '.
■ América está em Chicago, no Teatro Garrick, de Londres, até 31 de dezembro (0844 482 9673).

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2065934/Ugly-Betty-star-America-Ferrera-says-swapping-sitcom-suspenders-liberating.html























* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...