16 novembro 2011

"Socialmente irresponsável": fotos de Bikini "anoréxica procurando 'top model proibido pela fiscalização de publicidade

"Socialmente irresponsável": fotos de Bikini "anoréxica procurando 'top model proibido pela fiscalização de publicidade

  • Amanda Hendrick, 21, recentemente eleita a mulher mais elegante da Escócia

Seus traços marcantes marcaram inúmeras revistas de moda e passarelas grande da Europa.
No entanto, apesar de também ser votada a mulher mais elegante da Escócia recentemente, Amanda Hendrick dividiu opiniões sobre se a supermodelo parece sempre perfeito.

Na verdade, as imagens dos 21 anos de idade, ostentando um biquini skimpy foram proibidos de catálogo uma loja de roupas on-line, depois de cães de guarda publicidade governou senhorita Hendrick parecia muito magro.

A Advertising Standards Agency (ASA) diz que as fotos no site da Drop Dead Vestuário foram "socialmente irresponsável" e disse que para removê-los.

SCROLL PARA BAIXO PARA VIDEO


"Muito fina ': Imagens da modelo Amanda Hendrick ostentando esta bikini skimpy foram proibidos de catálogo uma loja de roupas on-line por cães de guarda de publicidade
"Muito fina ': Imagens da modelo Amanda Hendrick ostentando esta bikini skimpy foram proibidos de catálogo uma loja de roupas on-line por cães de guarda de publicidade
A ASA agiu depois de receber uma denúncia, que afirmou que o modelo "olhou anoréxica" em uma imagem de sua vestindo um biquini de melancia motivo e outro onde ela esportes cut-off shorts jeans no site da empresa é baseada em Sheffield.

A proibição vem apenas semanas depois de a senhorita Hendrick, de Airdrie, Lanarkshire, ganhou o título de mulher mais elegante da Escócia no Style Awards escocês em Glasgow.
Ontem à noite, Drop Dead Vestuário, que é propriedade da família do rock senhorita Hendrick músico ex-namorado Oli Sykes, confirmou ter retirado as fotos ofensiva do seu site.
    No entanto, a empresa defendeu o modelo insistindo que ela não tem um transtorno alimentar e tinha modelado com sucesso para a empresa por três anos.
    Oli mãe, Carol Sykes, que também trabalha para a empresa, que tem uma loja em Londres, disse que as imagens eram "representativas dos jovens" e apontou que o traje senhorita Hendrick é retratado vestindo era um tamanho 8.

    Ela disse: 'Amanda certamente é slim, eu não estou contestando isso.
    "Ela era ex-namorada do meu filho e tem sido um amigo da família há três anos e tinha modelado por nós há três anos. Nunca tivemos qualquer reclamação.
    "Eu a conheço, ela não é anoréxica ou insalubre e come uma dieta muito boa. Ela é apenas uma pessoa naturalmente magra.

    Decisão: A ASA agiu depois de receber uma queixa alegando que o modelo (esquerda) "parecia anoréxico 'na campanha

    Decisão: A ASA agiu depois de receber uma queixa alegando que o modelo (esquerda) "parecia anoréxico 'na campanha

    Perca Hendrick, na foto segundo da direita em 2010 no Fashion Awards escocês, foi recentemente eleita a mulher mais elegante da Escócia no Style Awards Scotland
    Perca Hendrick, na foto segundo da direita em 2010 no Fashion Awards escocês, foi recentemente eleita a mulher mais elegante da Escócia no Style Awards Scotland
    "Eu acho que as pessoas devem aspirar a ser como ela? Sim, porque ela é uma pessoa bonita e jatos em todo o mundo ganhando £ 600-plus por dia. Ela tem uma carreira de sucesso e sem problemas de saúde mental.

    "Se eu acho que remover uma foto de Amanda vai parar de pessoas sendo doente mental? Não, eu não, mas aceito a decisão e assim que faz Amanda. "

    A disputa é a primeira marca preta em uma carreira de outra forma impecável, o que vi Miss Hendrick arrancada da obscuridade como um desajeitado de 15 anos de idade, por um talento spotter na Estação Central de Glasgow.

    O ex-Airdrie aluno da Academia foi rapidamente abocanhado por Storm top de modelagem agência, que lançou a carreira de Kate Moss, depois de ter sido vice-campeão no Modelo de Pesquisa Nivea 2004 competição.

    Desde então, ela passou a funcionalidade na capa da Vogue e revistas de moda Elle, desfilou para Christian Dior na moda italiana de capital Milan, e completou uma sessão de fotos para a revista Glamour, vestindo Cartier e Valentino.

    Ela também apareceu em Londres e Semanas de Moda de Paris e será o rosto da campanha de Natal da Topshop.

    Estrela cadente: A disputa é a primeira marca preta em uma carreira de outra forma impecável, o que vi Miss Hendrick arrancada da obscuridade como um desajeitado de 15 anos de idade, por um observador de talentos na Estação Central de Glasgow
    Estrela cadente: A disputa é a primeira marca preta em uma carreira de outra forma impecável, o que vi Miss Hendrick arrancada da obscuridade como um desajeitado de 15 anos de idade, por um observador de talentos na Estação Central de Glasgow

    De acordo com o seu perfil online, ela é 10ins 5 pés com uma cintura de 24 polegadas - 10in menor do que a média das mulheres britânicas e apenas uma polegada maior do que o de Victoria Beckham, que provocou temores de saúde por causa de sua cintura de 23 polegadas é o tamanho da uma criança de sete anos de idade, típico.
    A decisão da ASA disse: "O ASA considerado o modelo era muito magro. Também observou que, no biquíni e imagens denim shorts, cavidades em suas coxas eram visíveis e que ela tinha ossos da coxa proeminente.

    "Consideramos que em combinação com o estendeu a pose e os olhos pesados ​​make-up, o modelo parecia com baixo peso nas fotos.
    "Enquanto nós considerado o biquíni e denim imagens curta pode não causar ofensa grave ou generalizada, que concluiu que eram socialmente irresponsável".

    No início de sua carreira, a beleza de cabelos negros refletiu sobre como sua vida tinha mudado tão drasticamente de ser provocado por colegas sobre a sua altura para se tornar um dos mais procurados da Europa, depois de modelos.

    Ela disse: 'Eu era uma gótica na escola e realmente não pendurar ao redor com todos os miúdos popular.
    "Eles usaram a gritar coisas em mim e me chamou feio, mas eu não deixei isso me incomodar. Ainda acho difícil acreditar que as pessoas pensam que eu possa agora ser um modelo.

    "Acho que isso mostra que você pode apenas ser você mesmo e ter um olhar individual. Todo mundo não tem que ser o mesmo. Eu só espero que eu possa continuar a ser bem sucedido porque a modelagem tem me dado a chance de viajar e conhecer novos lugares e eu quero continuar a fazer isso. "

    Hendrick perca está representado por Londres-baseado Select Model Management e agência de Glasgow Colours. 
    Ambos se recusou a comentar.



    2 comentários:

    Anastasia from Natbeesfashion disse...

    sexy ladies!
    x

    AndreiaSalim disse...

    Hello Anastasia!
    Thanks for the comment and a beautiful Wednesday!!!
    Kisses!

    Feliz Páscoa!!

    Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...