Mais de século atrás, em 1886, o comerciante Michael Braun eo fabricante de espartilhos Johann Gottfried Spiesshofer entrou para a história depois de se tornar a primeira empresa no mundo a fazer um sutiã comercialmente disponíveis para as mulheres.
Nunca poderiam ter sabido na época que a fábrica de corset pequeno que tinha criado no sul da Alemanha um dia se tornaria empresa do mundo lingerie líder.
125 anos, o negócio que começou com apenas seis máquinas de costura e seis funcionários tornou-se global, com 37.500 funcionários trabalhando em mais de 120 países - e ainda é nas mãos das famílias dos seus fundadores.
Celebração: Triumph - a empresa por trás do primeiro sutiã comercialmente disponíveis para as mulheres - lançou a Coleção Vintage para trazer projetos Triumph renovada para o dia de hoje
É claro, o esforço 1886 a partir dos dois era uma questão primitiva - uma gaiola de arame rígida que mantinha os seios no lugar, prosaicamente chamado de Improver Bust. A única concessão à vaidade foi a adição de dois arcos amarrados em cada copo.
Avançar 125 anos, e muita coisa mudou. Este mês, a Triumph International é para comemorar sua longa história adaptando a forma feminina com uma coleção de edição limitada do vintage-inspirado espartilhos, sutiãs e calcinhas que celebram as cinturas beliscado-in e de cintura alta estilo do passado.
Mas enquanto o estilo é tudo vintage, o conforto é tão contemporâneo quanto se trata.
A coleção oferece peças que casam tanto mais amados os estilos de herança para o qual é famoso Triumph, juntamente com os tecidos de ponta e tecnologia de encaixe que faz lingerie hoje infinitamente mais confortável do que as vestes barbas de velho.
História: A coleção tem lingerie no laço do vintage, Toque Vintage e Corsage preto e branco Fifties de inspiração vintage
Queria uma desta preta e uma desta rosa, adorei!!!
Safra muito moderno: Coleção Vintage Triumph celebra estilo retro casado com tecnologia moderna. Esquerda, vestido corpo do laço, R $ 109; corset, certo rosa, £ 101
Vintage com um toque: A lingerie formas ecos do passado, mas é muito mais confortável de usar. Esquerda, calcinhas de cintura alta e sutiã, tanto £ 63
Wasp-waisters e espartilhos característica fortemente na linha, tudo inspirado no longa herança de Triumph International. Esquerda, cintura mais fina, £ 74; corset floral, £ 93
Um triunfo pela AGES
1886: O primeiro sutiã inventado por Triumph foi chamado o Improver Bust
1965: Um muito retro atirar Triumph International em Hyde Park
1980: modelo Amanda Adey veste um maiô cut-out da Triumph International para um photocall eighties
1983: Modelo Jane Sumner retratado em um anúncio swimwear 1983 Triumph International
1987: conjunto de lingerie da Triumph Bijou é modelada por uma morena curvilínea, provando que os padrões de hoje
2006: Um desfile Triumph realizada em Dusseldorf, Alemanha
2007: Louise Redknapp é revelado como o novo rosto da Triumph
2011: Um modelo desgasta Triumph na passarela em Somerset House, como parte da London Fashion Week
http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2061796/Triumph-celebrates-125-years-bras-vintage-range--whalebone-sight.html
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