06 dezembro 2011

De Uma Linda Mulher e A Expiação para Seven Year Itch, os vestidos mais inesquecíveis de todos os tempos

De Uma Linda Mulher e A Expiação para Seven Year Itch, os vestidos mais inesquecíveis de todos os tempos

De quintal em quintal de vermelho-sangue de seda de seda para o ouro estrategicamente colocados alfinetes de segurança, há alguns vestidos que capturar um lugar na consciência atemporal da moda.
Gravado no memória coletiva, estes vestidos são as essências de design feminino, gênio criativo e beleza natural - trouxe vivo, cada vez, pela peça de resistência - a mulher usá-las.
Agora, alguns dos favoritos do mundo, vestidos mais memoráveis, foram coletados em uma bíblia amante da moda, a 100 Vestidos Unforgettable, editora de moda por Hal Rubenstein.
Pretty Woman
Transformação: vestido deslumbrante Marilyn Vance-Straker é vermelho para o filme Julia Roberts 'hit de 1990, Uma Linda Mulher
Apelando para sua experiência não desprezível na indústria, o Sr. Rubenstein, diretor de moda da revista InStyle, escolheu uma riqueza de vestidos que encapsulam os últimos nove décadas.

Mergulhando em blockbusters de Hollywood, definindo momentos Silver Screen, tapete vermelho e até sitcoms sashays TV, ele prova que há alguns vestidos que têm poder de permanência séria quando se trata de fantasia e design.
3 meses antes de morrer, Marilyn em Jean Louis vestido
1955 Pecado Mora ao Lado
Feliz Aniversário: Marilyn Monroe olhou como se ela estivesse revestido de brilhos, quando ela cantou para o presidente, em 1962, e no vestido Travilla para o tiro de marketing agora icónica Pecado Mora ao Lado
O Hollywood trapos-à-riquezas conto de fadas, Pretty Woman, é talvez o melhor capturado por um vestido - o brilhante vestido show-stopping vermelho por Marilyn Vance-Straker, que sinaliza a conclusão de transformação Vivian Julia Roberts 'a partir streetwalker de-cabeça girando sophisticate . 
O poder do guarda-roupa deslumbrante que a escolha é co-integrante da história - sua elegância clássica ganha vida em seu papel no sucesso de 1990 caixa.
Casamento real
Casamento de Diana
Casamentos reais: A Duquesa de Cambridge em seu vestido Alexander McQueen no início deste ano, e da princesa Diana em seu vestido de Emanuel 1.981 Elizabeth 
Vestido de Marilyn Monroe em 1962 'feliz aniversário', de Jean Louis, uma cor de carne malha soufflé que foi embelezada com 2.500 lantejoulas e miçangas que a fazia parecer como se estivesse "revestidos em nada, mas brilho" não poderia ter sido omitido o tomo.
Há, é claro, os clássicos - a partir da imagem da tela segundo mais comercializado de todos os tempos, branco de Marilyn Monroe, soprando William Travilla Sete vestido Year Itch se vestir pouco Coco Chanel original em preto.
Grace Jones
20 pés e contando: Grace Jones faz um Keith Haring vesti-la própria em 1987 em um Ano Novo partido
1954 Grace Kelly em "Janela Indiscreta"
Fit para uma princesa: recatada Grace Kelly, como sempre, em um vestido de cocktail Edith Head para a janela do filme, Rear, em 1954
Há um lugar para o estilo excêntrico lúdica de Grace Jones, cujos 1.987 ensemble de Ano Novo foi uma obra de arte viva.
O vestido de Keith Haring, desgastado com o torso nu pintado, estendida 20 pés ou mais, e desfraldou como o cantor subiu em um elevador especial escondido. 
E de uma graça para outra, Grace Kelly faz a lista várias vezes, sua beleza talvez o melhor trouxe vivo pelo vestido cocktail Edith Head como a usada no filme de Alfred Hitchcock, de 1954, Janela Indiscreta.
SATC
Carrie Bradshaw: Sarah Jessica-Parker está rodeado por sábio frothiness verde para uma cena em Sex and the City, 2005. O vestido de tule é desfiado por Donatella Versace
Clássicos modernos, como o vestido Diane Von Furstenberg é wrap são criações casuais que lisonjeiam qualquer forma. Ou, como o designer se coloca: "Eu estou orgulhoso de duas coisas na minha vida: meus filhos, e que eu nunca conheci uma mulher que não ficam bem em meu vestido."
Diplomaticamente astuto é o branco, espumante Jason Wu vestido que Michelle Obama usava a bola inauguração, em 2009. Ela é creditado com a colocação do jovem designer no mapa, enquanto o vestido cimentado sua posição como um farol de estilo.
Alfinete de segurança
2001 Valentino Oscar Erin
Vestido que: Se alguma vez um vestido pode ser considerado responsável pela fama e carreira, é Liz Hurley 1994 Versace dress pino de segurança, enquanto Julia Roberts usava Valentino 1982, quando ela ganhou o Oscar 2001 por Erin Brockovich
Princesa Diana 1994
Cindy Crawford Versace 1992
'Vestido Revenge': Princesa Diana parecia um milhão de dólares no dia do príncipe Charles admitiu publicamente a seu caso, enquanto Cindy Crawford capta o estilo top model de uma era na Versace, 1992
Depois, há as peças de um que levou os indivíduos a partir do cotidiano para a estratosfera. Tomar carreira de melhoria Liz Hurley, asset-adorando vestir pino de segurança, conhecido como aquele vestido, por Gianni Versace.
Gasto em 1994, para a estréia mundial de Quatro Casamentos e um Funeral, em Londres, o número preto e dourado nunca está longe de se espalha editorial, mesmo agora, 17 anos depois.
1964 My Fair Lady
Por Geroge, ela tem isso! Cecil Beaton e Audrey Hepburn ganhou tanto da sua relação de trabalho. Aqui, a atriz veste a figurinista projetado Ascot cena vestido de raça para a produção de 1964 My Fair Lady
Keira Knightley Expiação
Robbie e Cecilia: Atonement 2007 é vê Keira Knightley em esmeralda impressionante, desenhado por Jacqueline Durran
Princesa Diana usava uma carne-descobrindo, vestido abertamente sexy e poderosa na noite em que o príncipe Charles admitiu publicamente a ter um caso com Camilla Parker-Bowles. O vestido foi uma mensagem de desafio, ou, como o Sr. Rubenstein coloca: ". Vestido vingança 'a
Há uma seção inteira dedicada a Audrey Hepburn, ela poise inimitably coy lambendo as linhas lisonjeira de Givenchy, Cecil Beaton e do "metal" sparkling de Paco Rabanne do disco-ball como vestido.
Tilda Swinton
20 jan 2009
Beleza Etherial: outro mundo Tilda Swinton cativa no Alber Elbaz para Lanvin, de 2008, enquanto Michelle Obama marca um momento histórico com um vestido Jason Wu, impulsionando a jovem designer de moda para o estrelato
Elegante: vestidos Unforgettable 100 por Hal Rubenstein é publicado pela Harper Design de
Elegante: vestidos Unforgettable 100 por Hal Rubenstein é publicado pela Harper Design de
Poucos dias depois de bater Expiação telas em 2007, vestido de Kiera Knightley esmeralda tinha uma legião de fãs admirando, seu projeto mais sexy do que qualquer vestido de meados de 1930 teria sido. Foi um sucesso com o público moderno longe e de segunda mão de cópias foram vendidas por até 46.000 dólares.
Vestido de Alexander McQueen holograma 2006 senta ao lado vestido de Lady Gaga satélite Armani e definitiva brilhantes criações de Valentino vermelho são garantidos uma seção para si mesmos.
Vestidos de noiva fazer o corte, também, com os vestidos nupciais de Grace Kelly, Princesa Diana e da Duquesa de Cambridge todos com. 
Sex and the City, Sarah Jessica Parker é retratado, cercados por discos de babados, usando o over-the-top verde prudente shredded tule Donatella Versace vestido da série.
O que o livro realmente faz, porém, é confirmar o que qualquer designer pena mettle seu sempre soube: que um vestido é processada inesquecível apenas por causa da mulher trazendo-lo vivo.
Ou, como Versace colocou: "Em um cabide, nenhum vestido é sexy. É apenas tecido em um cabide. Minhas roupas só ganham vida na mulher que sabe ser sexy neles. "

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2070449/Marilyn-Monroe-Kate-Middleton-The-unforgettable-dresses-time.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

2 comentários:

LADIES AND THE CITY disse...

que engraçado ver tudos estes vestidos Deia ... !!! De verdade, inesquecíveis !

beijocas de Qatar!

http://ladiesandthecityfashion.blogspot.com

AndreiaSalim disse...

SENHORAS E DA CIDADE

Gracias por tu comentario!

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...