01 dezembro 2011

Detectar a diferença: Amy Childs tenta a Stella McCartney tendência de bolinhas ... mas ela é pura hemline Essex!

Detectar a diferença: Amy Childs tenta a Stella McCartney tendência de bolinhas ... mas ela é pura hemline Essex!

Desde Stella McCartney enviou uma série de desenhos de bolinhas na passarela em seu show de Paris em março, as celebridades foram escalando a usar os vestidos.
Kate Winslet, Jane Fonda, Livia Firth e Susan Sarandon tem todos caíram na mesma criação recorte pura nos últimos meses.
E agora Amy Childs, 21, tem experimentado a tendência - mas fiel à forma, a estrela da realidade assegurada sua hemline era um bom 14 centímetros mais curta do que o projeto original.
Dotty para Amy: A antiga Way Só é Essex estrela Amy Childs saiu hoje em um vestido de bolinhas
Dotty para Amy: A antiga Way Só é Essex estrela Amy Childs saiu hoje em um vestido de bolinhas
Vestido de Amy, que carrega uma semelhança impressionante com a criação de McCartney, é a estrela da gama Towie ex-próprias roupas.

A estrela da realidade ruiva usava sua versão para os estúdios da ITV hoje a aparecer no This Morning.
Mas, enquanto McCartney Inverno de 2011 apresenta um design de hemline abaixo dos joelhos, versão Childs 'atinge apenas além de sua parte inferior.
Parece familiar?  Vestido de Amy, de sua linha de roupa própria, carrega uma semelhança impressionante ao design Stella McCartney é celebridade favorita, usado aqui em março por Kate Winslet
Parece familiar?  Vestido de Amy, de sua linha de roupa própria, carrega uma semelhança impressionante ao design Stella McCartney é celebridade favorita, usado aqui em março por Kate Winslet
Parece familiar? Vestido de Amy, de sua linha de roupa própria, carrega uma semelhança impressionante ao design Stella McCartney, usado aqui em março por Kate Winslet
Outro contraste é o preço: enquanto projeto cobiçado McCartney é vendido por £ 1285, os fãs podem comprar a versão Childs "por apenas € 65.
Fora isso, vestido a esteticista Essex-nascido características muito semelhantes painéis sheer cut-out com impressão de bolinhas e material preto sólido corte para cobrir sua modéstia.
Amy adicionado um colar e pulseira de prata e meias para o olhar.
Ela apareceu no programa da manhã para promover seu novo Canal Cinco série É Tudo Sobre Amy, que ela compara a The Osbournes.
Detectar a diferença: Claro, Childs colocar um spin-Essex na sua versão, com um hemline muito mais curto
Detectar a diferença: Claro, Childs colocar um spin-Essex na sua versão, com um hemline muito mais curto
Detectar a diferença: Claro, Childs colocar um spin-Essex na sua versão, com um hemline muito mais curto
"Estou tão orientados para a família", disse ela. 'My mums a nova estrela do show! Temos cachorros correndo por aí .. É como The Osbournes? Bem, isso é o que as pessoas estão dizendo! Mas não há nenhuma tomada de posse-o! "
Falando aos hosts Phillip Schofield e Holly Willoughby, Amy disse de estréia do show: "Eu estou nervoso, mas eu não posso esperar. Estou tão nervosa com as pessoas assistindo.
"Estou amando isso porque você começará a ver o real Amy Childs, mas eu estou nervoso você sabe - eu assisti-lo e pensar" bem é interessante ?"... Eu não sei porque eu vejo como eu. "
"Nós somos como The Osbournes ': Amy apareceu nesta manhã para promover sua série É Tudo Sobre Amy, que apresenta sua família em
"Nós somos como The Osbournes ': Amy apareceu nesta manhã para promover sua série É Tudo Sobre Amy, que apresenta sua família em 
Questionado sobre a vida com a presença constante de câmeras, ela disse: 'Eu te amo agora, mas, obviamente, quando você ficar um pouco mais e ter crianças vai ser muito mais difícil, mas no momento eu amo fazer isso, eu estou amando a vida . Estou vivendo o sonho! '
Amy revelou que ela gastou o dinheiro recém-earned em um veículo de luxo. "Eu comprei um carro novo - um Land Rover branco! Mas é coberta de bronzeado falso! Eu sou de Essex!
Falando sobre sua marca co-estrela de idade eu sou uma celebridade ... Get Me Out of Here, Amy disse: Acho que ele está indo tão bem - ele vai ganhar! Mark na selva é o Mark eu sei, ele é adorável. "
É toda sobre Amy estréia esta noite no Canal Cinco a dez horas.
Preço: Enquanto o original cobiçado vendido por £ 1.285, 'vestido dotty' Childs está à venda por apenas £ 65
Preço: Enquanto o original cobiçado vendido por £ 1.285, 'vestido dotty' Childs está à venda por apenas £ 65

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2068612/Amy-Childs-tries-Stella-McCartney-polka-dot-trend--hemline-pure-Essex.html














* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...