01 dezembro 2011

Kaftan - 1 -  Notícias - Famosidades - MSN Entretenimento

Kaftan

Confira o look das celebridades!

FAMOSIDADES
Curto ou longo, liso ou estampado. O modelo pouco importa, mas o kaftan tem sido peça obrigatória no guarda-roupa das famosas.
O estilo hippie-chique da vestimenta, que teve origem na antiga Mesopotâmia, é ideal tanto para o dia a dia como para a noite.

Arquivo Famosidades
Eva Mendes: ­ "Eva utiliza a peça com uma modelagem estilo chemise com gola "V" e mangas bufantes, tipo uma saida de praia. A aplicação imitando folhagens brancas no kaftan amarelo reforça o estilo tropical do look. Para finalizar, nos pés o conforto de uma anabela branca, brincos dourados e óculos gigante. Tudo certo, tirando a bolsa off white
de matelasse a tiracolo, pois é muito chique para o look e o bracelete que briga com o brinco."

Divulgação/TV Globo
Fernanda Vasconcellos: ­ "Aqui temos um bom exemplo de como uma estampa bonita faz
toda diferença na peça! Fernanda de kaftan com temática floral, e sandália dourada, igual das vinhetas da Globeleza. Essa segunda pele está com a modelagem errada ja que devia deixar o decote V livre."

Arquivo Famosidades
Ivete Sangalo: ­ "Ivete acerta no tom usando kaftan da Neon. A sandália rasteira deixa a cantora do jeito que a baiana gosta. Novamente, aqui a estampa é o ponto central do look, sendo o elemento mais atrativo do modelo. Está de parabéns, Ivetona!"

Arquivo Famosidades
Jennifer Lopez: ­ "Me like it! J.Lo usa vestido kaftan tipo chemise bem amplo e acinturou a peça com cintos de maxi argolas. Para enriquecer o visual, uma sandália altíssima nada menos que um Louboutin, poderosa! Cabelo e acessórios MARA!"

Arquivo Famosidades
Kim Kardashian: ­ Kim adora motivos étnicos! Aqui a socialite usa kaftan de mousseline vinho com um maxicolar incrível, tendência, dica a dica. E faz a egípcia em alto estilo. Aloka!"

Arquivo Famosidades
Mary-Kate Olsen: "Uau,! Arrasou, hein, minha filha! Mary-Kate usa kaftan estilo bata que teria tudo para ser um vestido básico, mas como é super antenada conseguiu deixar o visual mega moderno com o cinto de tachinhas, o scarpin preto tambem Louboutin, e o tradicional óculos redondo estilo John Lennon, que voltou com TUDO."

Arquivo Famosidades
Milla Jovovich: ­ "Milla, deslumbrante, se jogou nos volumes e na estampa com barrado do kaftan longo. O cabelo, a make e o colar também estão em harmonia com o motivo africano da estampa."

Arquivo Famosidades
Vanessa Hudgens: ­ Vanessa ficou linda de kaftan com manga morcego, lembrando muito a silhueta de um kimono. O cabelo preso e bagunçadinho, mais os acessórios reforçam o visual hi-lo que a cantora e atriz adota no seu dia-a-dia. Meus parabéns para quase todas! Usem e abusem dos kaftans neste verão!"



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

2 comentários:

Ghadeer disse...

although makes u look way slimmer and hides ur body imperfection
i dont like them ;p
thnx for stopping by my blog
loved urs
greetings from Jeddah

AndreiaSalim disse...

Alshaikha GhadeeR :

Thank you for your sweet comment !!!;)
Check back often!

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...