01 dezembro 2011

Mossy não Ziggy: Kate é quase irreconhecível como ela canais de David Bowie para a capa da Vogue

Mossy não Ziggy: Kate é quase irreconhecível como ela canais de David Bowie para a capa da Vogue

Ela tem um dos rostos mais famosos do mundo. 
Portanto, não é sempre que Kate Moss passa despercebida.
Mas ostentando um corte espetado mullet laranja e sem sobrancelhas - um olhar fortemente inspirado por David Bowie circa 1972 - a supermodelo está praticamente irreconhecível na última capa da revista Vogue.
Kate Moss Canais David Bowie
Novo visual de Kate? Ostentando um corte espetado mullet laranja e sem sobrancelhas - um olhar fortemente inspirado por David Bowie circa 1972 - a supermodelo está praticamente irreconhecível na última capa da Vogue Paris
A modelo e cantora do piercing partes olhos brilhantes e cinzelado ossos da face na filmagem. 
No entanto, Kate tatuagem de âncora famoso em seu pulso dá afastado sua identidade.
The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars (freqüentemente abreviado para apenas Ziggy Stardust) foi um álbum conceitual, escrito e realizado por Bowie, vagamente baseado na história de uma estrela de rock chamado Ziggy Stardust.

Ele é frequentemente citado como um dos melhores álbuns de rock dos anos setenta.
Kate - que tem um carinho bem documentado para estrelas rock - é sem dúvida um grande fã de música de Bowie. Não é a primeira vez que ela imitou o seu olhar.
Os 37 anos de idade apareceu nas capas de várias edições da Vogue mais de 30 vezes, e para esta edição francesa parece ter revisitado Vogue do Reino Unido em Maio de 2003.
Inspiração: David Bowie vestido como seu alter-ego Ziggy Stardust
Inspiração: David Bowie vestido como seu alter-ego Ziggy Stardust, e Kate mostrando seu gosto de rock-chick moda
Inspiração: David Bowie vestido como Ziggy Stardust, e Kate mostrando seu gosto de rock de inspiração da moda
Em que cobrem uma foto em preto e branco de Kate foi sobreposta com vermelho famoso Ziggy Stardust e parafuso azul relâmpago. 
Desta vez, ela parece que ela tem ido ainda mais longe, adotando também corte de cabelo laranja espetado Bowie - embora nós suspeitamos que ele só poderia ser uma peruca.
A razão por trás dessa reencarnação segundo é que a questão da revista é dedicado à música. 
Paris Vogue afirma cobrir linha de que a edição de dezembro irá compartilhar Debbi Harry, Bryan Ferry, Ciara, Kanye West, Boy George, Janelle Monae, Lou Reed e escolhas de Lenny Kravitz de canções de Natal. Seleções armênio-cantor francês Charles Aznavour também estão incluídos.
A tampa tops fora um grande ano para Kate que se casou com seu namorado roqueiro, Jamie Hince, em 01 de julho.
O modelo usava um deslumbrante, vintage-inspirado John Galliano vestido para o casamento. As fotos, tiradas por Mario Testino, estampou a capa da edição da Vogue EUA de Setembro.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2068601/Mossy-does-Ziggy-Kate-barely-recognisable-spiky-orange-mullet-Vogue-cover.html






* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...