04 dezembro 2011

Eu ainda não posso falar com meu pai sobre o passado, diz Angelina Jolie

Eu ainda não posso falar com meu pai sobre o passado, diz Angelina Jolie

Ela estava afastada dele durante quase uma década após anos de luta amarga.
Agora Angelina Jolie revelou que a única maneira que ela possa ter um relacionamento com o pai dela é se eles não falam sobre o seu passado.
Desde a sua reconciliação após a morte de sua mãe Marcheline Bertrand, em 2007, a 36-year-old Tomb Raider estrela disse que ela e Jon Voight, de 72 anos, nunca havia discutido as linhas que blighted sua infância.
Reconciliação: Mas Angelina Jolie não pode discutir o passado com o pai Jon Voight
Reconciliação: Mas Angelina Jolie não pode discutir o passado com o pai Jon Voight
Eram eles para aprofundar os problemas do passado, seu relacionamento pode entrar em colapso novamente, ela sugeriu.
Perca Bertrand se casou com Voight 1971-1980, e apesar de estudar com o famoso professor de teatro Lee Strasberg, ela concentrou-se em sua família ao invés de sua carreira.

O casal se separou quando Voight foi pego tendo um caso, e ele e Miss Jolie começou a remar. 
As coisas pioraram quando ele afirmou em 2002 que ela tinha "problemas mentais graves. 
Família: A atriz disse que queria os seus seis filhos para conhecer o seu avô
Família: A atriz disse que queria os seus seis filhos para conhecer o seu avô
Não foi até a senhorita Bertrand morreu para que as coisas pai e filha remendado. Em uma entrevista sincera, Miss Jolie disse: "Eu pensei nos meus filhos nunca encontro o seu avô.
"Eu pensei sobre o meu irmão ter apenas um pai e apenas um membro da família vivo e eu pensei sobre o meu pai estar sozinho e discutido que a melhor coisa que poderíamos fazer seria a de encontrar e conversar, mas que só seria capaz de fazer isso se nós nunca falou sobre o passado de novo. "
A atriz ganhadora do Oscar, que tem seis filhos com Brad Pitt, 47, também revelou que ela aguarda com expectativa o dia em que ela pode "se concentrar em ser uma mãe '.
Perguntou quando ela pode desistir de atuar, ela contou EUA rede de TV CBS: "Meus filhos vão me avise."
Tempos mais felizes: Jolie Voight com seu pai e irmão James Haven
Tempos mais felizes: Jolie Voight com seu pai e irmão James Haven

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2069926/Angelina-Jolie-says-talk-Jon-Voight-past.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...