Se você pegar uma cópia da Newsweek, é provável que você será confrontado com uma imagem do presidente Obama ou Clinton Hilary na capa.
É uma publicação de notícias sérias, e apresenta fotos sóbrio de políticos do mesmo naipe ou ilustrações de histórias da característica arenosa.
Mas fresco fora os calcanhares de sua tão falada cerca de 60 minutos de entrevista, Angelina Jolie está aparecendo na capa, e no mais glamoroso representar a publicação de 78 anos de idade, já testemunhou.
O rosto da filantropia: Angelina Jolie graças a 05 de dezembro edição da revista Newsweek
É um verdadeiro golpe para a atriz de 36 anos de idade, impressionante, que tem trabalhado incansavelmente na sua qualidade de embaixador da ONU para levar ajuda a alguns dos territórios mais pobres e-guerra atingido no globo.
Na revista a atriz discute seu próximo filme In the Land of Blood and Honey, que dirigiu.
O cenário para o filme é de guerra dos anos 1990 na Bósnia.
Modelo de mãe: Angelina com Shiloh, Zahara e Pax, em Nova York no início deste mês
Em sua entrevista 60 Minutes, no domingo, Jolie revelou que ela planeja fazer outro filme de guerra com foco sobre o Afeganistão.
In the Land of Blood and Honey abre 23 de dezembro e Newsweek Jolie é capa chega às bancas segunda-feira.
Falando sobre seu último filme em uma entrevista com Christiane Amanpour esta semana, ela disse: "Eu estava pensando e meditando sobre estes temas internacionais da violência contra as mulheres, a falta de intervenção e como os seres humanos são alterados e deformados pela guerra e como algumas pessoas saem mais forte e algumas pessoas são realmente quebrado. "
O filme tem sido objeto de controvérsia desde a sua criação, e mesmo que agora está sendo posta em causa.
Um jornalista croata está acusando o stunner de roubar a história por trás sua estréia como diretora, In the Land of Blood and Honey.
Problemas legais: Angelina Jolie está sendo processado por supostamente roubar a idéia por trás seu filme In the Land of Blood and Honey
Beleza perigosa: Um jornalista croata diz que a atriz de 36 anos, roubou a idéia para seu filme
Em documentos legais obtidos pelo RadarOnline, James J. Braddock afirma que um artigo que ele escreveu e publicou em 2007 é a base para o filme, que a mãe de seis escreveu e dirigiu.
Braddock dá exemplos das semelhanças entre sua obra eo filme de Jolie no processo.
A ação judicial afirma que: "O personagem principal do trabalho do sujeito feminino está sujeito ao abuso contínuo e estupro por soldados e oficiais no acampamento."
"Além de ser estuprada continuamente por soldados e oficiais, ela é forçada a se tornar um servo na sede acampamento, um dever assumido por muito poucos dos cativos".
O autor indignado e jornalista está exigindo que um tribunal lhe danos prêmios.
"O personagem principal do Filme do sexo feminino também está sujeito a violação contínua por soldados e oficiais no acampamento e posteriormente torna-se um servo na sede do acampamento."
O drama gira em torno de uma mulher muçulmana chamado Aija que se apaixona por Daniijel sérvio.
Na história de amor improvável, que estréia nos cinemas americanos em 23 de dezembro, Daniijel inadvertidamente torna-se carcereiro Aija quando os bósnios são capturados pelos sérvios.
Braddock não é a única pessoa a tomar medidas legais contra as Nações Unidas "Embaixador da Boa Vontade.
A beleza morena e parceiro Brad Pitt também estão sendo processada por uma ex-babá.
Eles teriam disparado 45-year-old Ana Charlotiaux por supostamente tomando muito baixa por doença.
Ela trabalhou na propriedade do casal francês, Chateau Miraval, de 2008-2010 e está exigindo uma compensação justa para demissão.
Tentando fazer o bem: A Organização das Nações Unidas Embaixadora da Boa Vontade foi processado duas vezes em um mês
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2069882/Angelina-Jolie-graces-heavyweight-current-affairs-bible-Newsweek-movie-star-pose.html
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
Nenhum comentário:
Postar um comentário