10 janeiro 2012

Christina Aguilera orgulhosamente ostenta a sua figura no espartilho e meia arrastão para Marie Claire

"Eu tenho sido criticado por ser muito fino e muito grande, mas estou confiante na minha própria pele": Christina Aguilera orgulhosamente ostenta a sua figura no espartilho e meia arrastão


Ela enfrentou o ridículo às vezes cruel sobre seu peso flutuante, mas Christina Aguilera revelou que ela aprendeu a "bloquear" as críticas sobre seu tamanho.
A cantora de 31 anos de idade, que em breve voltará às telas dos EUA como um juiz na voz, abriu o jogo sobre sua imagem corporal em uma nova entrevista com Marie Claire americana de revista.
"Eu já passei por minha altos, eu passei a minha baixos, eu já passei por toda a gama de todas as coisas neste negócio", diz ela.
"Ser magra demais. Ser maior. Tenho sido criticado por ser de ambos os lados da escala. É barulho que bloqueiam automaticamente. Eu amo meu corpo. Meu namorado adora meu corpo. Meu filho está saudável e feliz, então isso é tudo que importa para mim. "
Curvy e orgulhoso: Christina Aguilera diz que está 'muito confiante' em sua própria pele
Curvy e orgulhoso: Christina Aguilera diz que está 'muito confiante' em sua própria pele
Cover Girl: A estrela aparece na edição de fevereiro da Marie Claire americana da revista
Cover Girl: A estrela aparece na edição de fevereiro da revista Marie Claire americana
"Eu tenho certas características físicas que favorecem em detrimento de outros", ela continua. "Nós todos temos nossas áreas."
A estrela, cujo filho Max transforma quatro em 12 de janeiro, agora é capaz de aceitar a sua forma, preferindo estar sendo curvy ao invés de ossos.
"Quando eu trabalhava no Burlesque, eu perdi tanto peso que eu era muito magro."
Ela evita as escalas, em vez contando com o ajuste de suas roupas.
'Eu não me peso - é tudo sobre como eu me sinto na minha roupa. Ela conclui: "Acontece que eu sou muito confiante na minha própria pele. Leva tempo para chegar a esse lugar, mas é tudo sobre abraçar a si mesmo e seu corpo. "

Christina também abriu sobre o desapontamento, constrangimento e angústia que atormentava durante 2010.
Ele provou ser um ano particularmente difícil para a estrela - ela pediu o divórcio do executivo musical Jordan Bratman, marido de cinco anos, seu Bionic álbum e filme Burlesque tanto bombardeada e ela esqueceu o lycisc para o hino nacional no Super Bowl.
Ela também foi preso por intoxicação pública após anight com seu namorado Matt Rutler.
"Esse foi um ano difícil", ela diz a publicação.
"Entre o meu divórcio e as outras coisas que eu passei, muita coisa aconteceu. É difícil para qualquer um que passar por isso em público. Mas quando você é uma celebridade e sob um microscópio, é 58.000 mil vezes mais difícil.
"Eu cresci uma pele mais espessa, mesmo depois daquele ano difícil."
Marie Claire chega às bancas em os EUA na terça, 17 de janeiro.
Forma feminina: a figura Christina tem, naturalmente, mudou consideravelmente a partir de quando ela surgiu na cena musical como um jovem adolescente, visto à esquerda realizando na sede da AMA, em novembro e para a direita em 1999
Forma feminina: a figura Christina tem, naturalmente, mudou consideravelmente a partir de quando ela surgiu na cena musical como um jovem adolescente, visto à esquerda realizando na sede da AMA, em novembro e para a direita em 1999
Forma feminina: a figura Christina tem, naturalmente, mudou consideravelmente a partir de quando ela surgiu na cena musical como um jovem adolescente, visto à esquerda realizando na sede da AMA, em novembro e para a direita em 1999


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2084769/Christina-Aguilera-proudly-flaunts-figure-corset-fishnets-Marie-Claire.html






 * * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...