10 janeiro 2012

Standing em minhas calças não era algo que eu nunca pensei que eu iria fazer "... Mulher uma vez taunted sobre seu corpo coroado modelo plus size do ano

'Standing em minhas calças não era algo que eu nunca pensei que eu iria fazer "... Mulher uma vez taunted sobre seu corpo coroado modelo plus size do ano



  • * Lizzie Haines passou adolescência envergonhado por seu corpo
  • * 400 batidas em outros aspirantes anual 'Star em um Bra' concurso de modelos
  • * Desde então tem aparecido em catálogos e na passarela
  • * "É um verdadeiro nível de aceitação", diz ela

Como um adolescente que estava desmoralizado por insultos cruéis sobre seu corpo.
Mas hoje Lizzie Haines, 31, está feliz em mostrar suas curvas depois de ser coroado modelo plus size do ano por Kate lingerie empresa Curvilíneas.
O fotógrafo de casamento self-employed, bateu 400 outros aspirantes na anual 'Star em um Bra' concorrência e desde então tem sido desfilando seu corpo tamanho 14 e busto 32H na passarela. 
Lizzie Haines
Lizzie Haines
5 pés 4.5in Lizzie sentiu 'gordura e frumpy "por causa de seu busto grande e, como resultado recorreram a usar roupas largas
Durante anos, cinco pés 4.5in Lizzie sentiu 'gordura e frumpy "por causa de seu busto grande e resolveram o problema usando roupas largas.
Enquanto ela se aproximava seu trigésimo aniversário, ela finalmente decidiu confrontá-la hangups e entrou no concurso de modelos nacionais "por capricho".

Para sua surpresa, ela pegou o primeiro lugar com 64.000 votos, e foi premiado com o Modelo Plus Size of the Year no 100 por cento de pessoas mais Prêmios Tamanho 2011.
Lizzie, 31, a partir de Uppingham, em Rutland, divertindo-se com suas conquistas recentes, disse: 'Em 31, é um verdadeiro nível de aceitação.
Lizzie Haines
Lizzie Haines
Transformação: Agora com uma nova confiança Lizzie foi modelado em shows em Paris e todo o Reino Unido
"Entrei na competição por um capricho do ano passado. Foi um ato de completar 30 anos louco. Eu apenas pensei que o diabo, eu vou para ele. Tem sido muito grande.
"Para começar foi muito surreal. De pé em suas calças não era algo que eu nunca pensei que eu iria fazer. "
Desde a escola Lizzie tinha sido constrangido pela figura curvilínea, que atraiu atenção indesejada.
Ela disse: 'Eu era um bloomer mais tarde. Quando meus seios chegou, menino que eles vêm dentro Há uma espécie de estigma. Parece aceitável que as pessoas possam falar sobre seus peitos.
"As pessoas gritavam para mim na rua. Eu fui às lágrimas. Pode ser muito destrutiva.
Para começar foi muito surreal. De pé em suas calças não era algo que eu pensei que nunca iria fazer ...
"Há uma linha fina. Eu nunca vestiu de forma provocativa. Eu nunca mostrou meu decote. Na maioria das vezes eu tenho a atenção eu estava encoberto.
"As roupas que eu tinha que usar não se encaixava bem. Tudo pendurado meus seios, que me fez sentir muito gordo e frumpy.
Agora com uma nova confiança Lizzie foi modelado em shows em Paris e todo o Reino Unido, usando uma seleção de desenhos revelador.
Ela acaba de fotografar o catálogo de inverno nova e tem sido recrutado como um juiz e mentor com a empresa de lingerie este ano.
Lizzie, que vive com seu namorado de dois anos Alex, 29 anos, disse: "O nível de aceitação que eu tenho vem com a idade. Tive uma volta enorme sobre mas eu lutei, quando eu era adolescente.
'Eu não queria andar com as costas retas, porque parecia que eu estava mostrando meus seios e ser arrogante então ao invés eu caiu e saiu com os braços em meu peito. "
Para manter a forma Lizzie gosta de nadar, mas nunca dietas porque faz seu "miserável" e ela adora comida demais.
Lizzie acrescentou: "Eu não tenho nenhuma idéia de onde ele vai me levar, mas 2011 foi um ano de altos."

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2084250/Lizzie-Haines-taunted-body-crowned-plus-size-model-year.html 
 

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...