14 fevereiro 2012

Depois de Grammys triunfo Adele revela que ela está tomando uma ruptura cinco anos de música ... concentrar-se em amor

Depois de Grammys triunfo Adele revela que ela está tomando uma ruptura cinco anos de música ... concentrar-se em amor

Depois de seu triunfo Grammy Adele revelou planos para fazer uma pausa de cinco anos desde a música para se concentrar em seu relacionamento.
The Rolling no fundo cantor quer se concentrar em passar tempo com o novo namorado Simon Konecki porque quando ela priorizou sua carreira, no passado, levou ao heartbreak.
Questionado sobre seus planos futuros, ela disse a revista Vogue EUA: "Eu sou f *** ing fora por quatro ou cinco anos. Se eu estou constantemente trabalhando, meus relacionamentos falham.
"Pelo menos agora eu possa ter tempo suficiente para gravar um registro feliz. E estar apaixonada e ser feliz.
Desça para o vídeo 
Ela está fora: Adele disse que está tendo uma pausa de cinco anos desde a música para se concentrar no amor
Ela está fora: Adele disse que está tendo uma pausa de cinco anos desde a música para se concentrar no amor
O amor vem primeiro: Adele com o namorado Simon Konecki, que ela está abandonando a música para
O amor vem primeiro: Adele com o namorado Simon Konecki, que ela está abandonando a música para
"E então eu não sei o que vou fazer. Se casar. Ter filhos. Plante uma horta agradável. "
O cantor 23-year-old disse que ela é uma boa namorada porque ela gosta de cozinhar, rir e gosta de sexo.
Ela disse a nova edição da revista americana Vogue: "eu te amo um pouco de drama. Isso é uma coisa ruim. Eu posso virar muito rapidamente.
Pausa prolongada: Adele revelou planos para tirar um ano sabático de até cinco anos para que ela possa se concentrar em sua vida amorosa
Pausa prolongada: Adele revelou planos para tirar um ano sabático de até cinco anos para que ela possa se concentrar em sua vida amorosa
"Eu não sou bipolar, mas eu vou partir, 'Oh, meu Deus, eu te amo' para, 'Get the f ** k fora da minha casa!' muito rapidamente. E eu nunca sentar lá e falar sobre isso. Eu dou-lhes o tratamento do silêncio.
"Eles são como," Diga-me o que eu fiz para que eu possa dizer desculpa! " O que mais? Ela costumava ser que eu amava uma bebida um pouco demais. Mas eu não bebo mais.
'As coisas boas: eu estou atento. Eu farei qualquer coisa para o meu homem. Eu sou um bom cozinheiro. Eu sou engraçado. Sempre quero fazer sexo - Bem, a maioria meninas, não '!
Mudança rápida: Adele transformado em um equipamento polkadot muito negro como ela subiu ao palco para executar e coletar os prêmios seis
Mudança rápida: Adele transformado em um equipamento polkadot muito negro como ela subiu ao palco para executar e coletar os prêmios seis
Noite para lembrar: Adele varreu a bordo no Grammy escavar seis prêmios, mas a estrela diz que há coisas mais importantes na vida 
Saudação à imprensa: Após a cerimônia, Adele posou para os fotógrafos nos bastidores com seus gongos
Saudação à imprensa: Após a cerimônia, Adele posou para os fotógrafos nos bastidores com seus gongos
Adele fez seu retorno ao vivo após cirurgia em uma hemorragia na garganta no Grammy Awards no domingo e Simon créditos - que a acompanhavam para o evento - para ajudá-la a se recuperar a partir do procedimento principal.
O "Someone Like You 'cantora - que foi para casa com seis prêmios da cerimônia - disse:" Ele é maravilhoso. E ele está orgulhoso de mim, mas ele não se importa com o que eu faço ou o que as outras pessoas pensam. Ele cuida de mim. Eu não acho que eu teria conseguido através da recuperação de minha cirurgia se não fosse por ele. "
O amor vem primeiro: Adele com o namorado Simon Konecki, que ela está abandonando a música para
Happy: Adele disse que quer gravar um registro feliz com seu relacionamento de sucesso com Simon Konecki
Adele, admitiu que seus últimos doenças vocais teve seu desespero, mas após a operação em suas cordas vocais, ela teve a oportunidade de estoque de coisas.
Entrevista completa aparece na Vogue
Em uma entrevista à revista Vogue dado em dezembro, o 23-year-old descreve como ela chorou muito ", embora reconhecendo que" o choro é muito ruim para suas cordas vocais muito ", e provavelmente não ajudou.
Em um retorno triunfal, o 'fogo Defina como a Chuva "cantor varreu os prémios Grammy 2012, ganhando entre outros, Álbum do Ano e Canção do Ano. Mas talvez a sua maior recompensa foi a ovação que recebeu quando ela apresentou 'Rolling in the Deep "- a primeira vez que ela tinha levado para o palco desde outubro do ano passado, antes de sua cirurgia na garganta.
O vencedor do Grammy, falou da tranquilidade que sentia quando as estrelas de grandes nomes como John Mayer, Steven Tyler e John Elton recomenda os serviços de Boston médico Steven Zeitels, MD Ele descobriu e removeu o pólipo em suas cordas. Adele disse: 'Quando eu o conheci, eu adorei [...] Zeitels ele me fez sentir segura. "
Recuperação de Adele após sua cirurgia novembro a ajudou a recuperar a perspectiva sobre sua carreira. Ela disse à Vogue: "Era tão acelerado que eu mal conseguia se lembrar de a maior parte do meu dia. Eu acho que só precisava ser silenciada. E quando você está em silêncio, todos ao seu redor é silêncio. Assim, o ruído na minha vida parou. Era como flutuando no mar para as semanas. Foi brilhante. "
Ela acrescentou: "Eu tive muito tempo para o tipo de passar por cima de coisas e acabar com as coisas, o que é incrível. Eu acho que se eu não tivesse tido o meu problema de voz, eu nunca teria abordado esses assuntos com a mim mesmo. Agora eu me sinto realmente em paz. "
A entrevista completa com Adele aparece na edição de março da EUA Vogue revista.
 



 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

2 comentários:

Miss Psycho Cat disse...

I have to say again that she is so gorgeous to me :)

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥

***


I want to thank you for your comments, Candy, Gay ... I love all you readers MINE! You make my day more happy :)♥

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...