* Adele exibiu sua voz em show com performance ao vivo pela primeira vez desde a cirurgia
* LL Cool J reza para Whitney Houston no início da cerimônia
* Jennifer Hudson se rompe em lágrimas durante homenagem Houston emocional
* Chris Brown retorna ao Grammy três anos depois de bater Rihanna
* Foo Fighters outros grandes vencedores da noite, como eles recolhem cinco prêmios
Ela passou de um começo modesto em um apertado apartamento no sul de Londres para se tornar uma das maiores estrelas do mundo.
E ontem Adele estava comemorando depois que ela levou para casa seis prêmios Grammy - parar de agradecer a mãe que a criou sozinha.
A 23-year-old com a grande voz foi homenageado em uma das maiores noites da música para as músicas emocionais que a levaram a número um em ambas as paradas americanas e britânicas.
Desça para o vídeo
Someone Like You: British sensação Adele fez um retorno triunfal ao mundo da música no Grammy Awards em Los Angeles no domingo
Vencedor: As embreagens londrino sua Grammy na noite de seu retorno muito esperado para o cenário mundial
Cantando seu coração para fora: Adele foi aplaudido de pé depois de dar sua primeira apresentação desde uma cirurgia na garganta que ameaça sua carreira
Adele ganhou todas as seis categorias que foi indicado em, escavando canção do ano para a Rolling in the Deep, que se apresentou para uma ovação de pé.
Ela também recebeu prêmios Grammy por melhor performance solo de pop por alguém como você, melhor álbum pop vocal e álbum do ano para 21, e gravação do ano e melhor clipe curto, para a Rolling in the Deep.
Ela já tem dois Grammy Awards de 2009 a partir e agora está igualado apenas pelo superastro global Beyonce para as vitórias mais Grammy numa noite por uma artista feminina.
Seu álbum de 21, que liderou as paradas em dez países, ultrapassou Voltar Amy Winehouse para Preto depois de vender cópias 3.7million no Reino Unido no ano passado.
Onde ela vai colocá-los todos: Adele sorriu quando ela posou com seus prêmios seis embalados em seus braços após a cerimônia terminou
GRAMMY AWARDS 2012: OS VENCEDORES
Gravação do Ano - Rolling in the Deep, Adele
Álbum do Ano - 21, Adele
Canção do Ano - Rolling in the Deep, Adele
Melhor Novo Artista - Bon Iver
Melhor Solo Pop Desempenho -Alguém Como Você, Adele
Melhor Performance Duo / Grupo Pop - Body And Soul, Tony Bennett & Amy Winehouse
Melhor Álbum Pop Vocal - 21, Adele
Melhor Gravação Dance - Scary Monsters e Sprites Nice, Skrillex
Melhor Álbum Dance / Eletrônica - Scary Monsters e Sprites Nice, Skrillex
Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional - Duets II, Tony Bennett & Various Artists
Melhor Performance de Rock - Walk, Foo Fighters
Melhor Canção de Rock - Walk, Foo Fighters
Melhor Álbum de Rock - Light espera, Foo Fighters
Melhor Performance R & B - Is This Love, Corinne Bailey Rae
Melhor Canção R & B - Louco Por Você
Melhor Álbum de R & B - FAME, Chris Brown
Melhor Performance de Rap - Otis, Jay-Z e Kanye West
Melhor Performance Individual País - Média, Taylor Swift
Melhor Canção Country - Média, Taylor Swift
Melhor Vídeo Musical Short Form - Adele
Faça uma pequena oração: Host e rapper LL Cool J iniciou um processo através do pagamento de tributo à Whitney a indústria do 'caído irmã Houston
Como ela chorando aceito álbum do ano, o cantor, cujo nome completo é Adele Laurie Azul Adkins, disse à multidão de estrelas: 'Foi o ano mais de mudança de vida. "
Exibindo um elegante figura loira e penteado novo e vestindo uma custom-made Giorgio Armani bainha, brincos pela De Beers e um anel de diamante Harry Winston, ela então fez uma homenagem à sua mãe Penny Adkins, exclamando: "Eu só quero dizer, a mãe , sua garota fez bem! "
Adele permanece muito perto de sua mãe 41-year-old, que era um estudante de arte de 18 anos quando ela conheceu galês encanador Mark Evans em um pub. Dentro de um ano, ela estava grávida.
Como Adele disse uma vez: "Minha mãe ficou grávida de mim quando ela teria vindo a aplicar para a universidade, mas ela optou por ter me vez. Ela nunca, nunca me lembra disso. Tento lembrar-me dela. Mamãe me ama ser famoso - ela é tão animado e orgulhoso ".
Quando Adele tinha três anos, seu pai se mudou de volta ao País de Gales e desceu para o alcoolismo. Eles foram afastados durante a sua adolescência, quando ele estava bebendo até dois litros de vodka e várias pintas de cerveja forte um dia.
Adele disse que ela nunca sabia ", e ele, desde então, admitiu:". Eu era um pai podre num momento em que ela realmente precisava de mim '
Assim foi até Miss Adkins para colocar comida na mesa. Ela trabalhou como freelance massagista, o fabricante de mobiliário e organizador para adultos actividades de aprendizagem, e que levaria Adele para aulas de música a maioria das noites.
Adele participaram dez escolas como a sua mãe mudava de plano para plano, principalmente em torno de Brixton, sul de Londres.
Aos 14 anos, ela decidiu que queria fazer um teste para a Escola de Brit em Croydon, e acabou na mesma classe como cantores Leona Lewis e J. Jessie Ela escreveu seus primeiros sucessos em um apartamento acima de uma loja de desconto em West Norwood privado, não longe das cenas de guerras de gangues violentas.
Mas, apesar de sua ascensão à fama, Adele permanece tão perto de sua mãe que no ano passado, ela se mudou de volta para casa após uma tentativa fracassada de viver sozinho em um apartamento na famosa Notting Hill, oeste de Londres. Ela admitiu: "Eu moro com minha mãe de novo agora. Eu perdi tanto dela que eu realmente não podia funcionar sem ela. Ela é minha melhor amiga. "
Sua avó, que viveu em sua pequena casa com terraço em Tottenham, norte de Londres, por 30 anos, ontem, falou do orgulho imenso.
Doreen Adkins, que carrega uma foto de sua neta em uma carteira com sua passagem de ônibus, disse: "Ela é apenas uma garota de Londres, que está se tornando grande na América. E eu estou tão orgulhoso dela. "
No Grammy, Adele também sutilmente reconheceu outra importante fonte de apoio - novo namorado Simon Konecki.
O casal optou por fazer uma rara aparição pública juntos no evento. Sr. Konecki, 36, um empresário velho Etonian e caridade, sentou-se orgulhosamente ao lado de sua namorada na primeira fila .
Exultante: Adele não podia conter sua emoção depois de escavar o gongo para o álbum do ano na cerimônia
Best of British: Paul McCartney e Adele deu duas das melhores performances da noite, o cantor foi abraçado por pop diva Diana Ross, que a presenteou com o prêmio estimado no final do show de estrelas
A cerimônia abriu com uma nota sombria como anfitrião, o hip-hop estrela LL Cool J levou a platéia repleta de estrelas no Staples Center, em oração em homenagem ao cantor de 48 anos de idade que morreu de repente na tarde de sábado.
Vestida com um smoking preto, o rapper parecia à beira das lágrimas, como ele disse: "Não há maneira de contornar isso. Nós tivemos uma morte em nossa família.
"Assim, pelo menos, para mim, a única coisa que se sente bem é começar com uma oração para a mulher que amamos, para a nossa caída irmã Whitney Houston."
O rapper - cujo nome verdadeiro é James Todd Smith - disse: 'Pai Celestial, obrigado por compartilhar nossa irmã Whitney conosco.
"Embora ela se foi cedo demais, ficamos verdadeiramente abençoada por ter sido tocado por seu belo espírito."
O tributo do rapper que virou ator, continuou como os produtores do show lembrou a multidão de um dos multi-Grammy Award vencedores.
Algo para comemorar: Ryan Tedder, que produziu o álbum de Adele premiado 21 anos, foi literalmente pulando de alegria depois de escavar o gongo
Embora tivesse sido morto há pouco mais de 24 horas pares de Houston deu-lhe uma ovação de pé depois de vê-la cantar seu hit I Will Always Love You em vídeo tirado de uma cerimônia anterior.
Ele então disse: "Whitney, que sempre te amarei."
Emocional: Jennifer Hudson se desmanchou em lágrimas quando ela realizada I Will Always Love You como uma homenagem a Whitney Houston
Ampliar
Tributo: Host LL Cool J liderou a audiência em oração no Staples Center, como a multidão de estrelas fez uma pausa para lembrar Whitney Houston
A noite de outros grandes vencedores, o Foo Fighters saiu com cinco prêmios Grammy, nomeadamente ganhando de Melhor Performance Rock / Metal duro para Limo Branco e Melhor Performance de Rock por Walk.
Frente homem David Grohl ficou emocionado com o reconhecimento e observou que eles fizeram o seu álbum Wasting Light em uma garagem.
Cantora Kelly Clarkson realizada e olhou slinky em um baixo vestido estilo grego corte
Ele fez questão de dizer durante uma de suas obrigado discursos: "Para mim, este prêmio significa muito, porque mostra que o elemento humano de fazer música é o que é mais importante: Cantar em um microfone, aprender a tocar um instrumento e aprender a fazer o seu ofício.
"Essa é a coisa mais importante para as pessoas a fazer ..."
Comandando a platéia: Nicki Minaj entregou uma performance dramática de seu próximo single Roman férias depois de chegar na festa com um homem vestido como o papa
Sucesso: Taylor Swift realizada na festa repleta de estrelas e também pegou dois gongos, que ela posou com após o evento
Menina País: Taylor Swift realizada com sua banda armado com um banjo
Outro vencedor notável foi Chris Brown, que estava se apresentando no palco pela primeira vez desde que ele saiu da transmissão de 2009.
Seu ataque em Rihanna na noite anterior levou a ambos os seus faltas, uma acusação de agressão de Brown e uma carreira de baixa.
Mas 2011 marcou uma virada surpreendente para Brown, que ganhou o prêmio de melhor álbum R & B por sua fama de registro
Balançando o palco: Dave Grohl apresentou com sua banda Foo Fighters, enquanto cantor Bruno Mars fez um set
Introdução: Gwyneth Paltrow subiu ao palco para apresentar um desempenho muito aguardado por Adele
Trabalhando duro: Paul McCartney exibido manchas seu suor enquanto ele tocava guitarra enquanto executa na cerimônia
Tributo: os pais de Amy Winehouse Mitch e Janis aceitar o prêmio de Melhor desempenho Dup / Grupo Pop, juntamente com Tony Bennett, em nome de sua filha final
Pairings: Sir Paul McCartney e Lady Gaga greve uma pose enquanto Fergie e Marc Anthony apresentou um prêmio no palco
O cantor disse: "[I] agradecer o Grammy por me deixar chegar a este palco e fazer minha coisa."
Sua ex-namorada Rhianna teve um desempenho atrevido com a banda de rock britânica Coldplay, usando pouco, mas um par de calças de couro quente e um top sutiã.
Vestindo o penteado loiro novo peróxido ela triturada com seus dançarinos antes de pé ao lado de Chris Martin, que tocava junto na guitarra.
Sua amiga Katy Perry também fez uma performance sensual.
Firework: Katy Perry subiu ao palco com uma roupa do formulário-encaixe, realizando contra um fundo de pirotecnia dramática
Russell quem? A cantora recém-única apareceu em grande forma, apesar de sua separação recente da Marca marido
Vestida com uma roupa estilo dominatrix a estrela pop de cabelo azul usava um skin-tight terno do gato de ouro, prata e preto.
A estrela de fogos de artifício subiu ao palco como bailarinos bombeado para fora atrás dela e pirotecnia iluminaram o palco.
Taylor Swift e Paul McCartney estão entre os outros artistas que entreter a multidão chamativo.
O ex-Beatle usava um smoking branco, enquanto Swift tocava um banjo quando era sua vez de cantar.
Racy: Rihanna fez uma performance sensual no Grammy Awards dois anos após uma violenta discussão com o então namorado Chris Brown a obrigou a sair de um desempenho planejado
Dueto: Rihanna subiu ao palco após seu desempenho de Nós encontramos o amor a cantar ao lado de Chris Martin do Coldplay
Voltar para a ribalta: Dois anos depois de perder o Grammy Awards após abusar fisicamente então namorada Rihanna, o cantor Chris Brown se apresenta na cerimônia
As estrelas da música country, incluindo Blake Shelton prestou homenagem a Glenn Campbell Rhinestone Cowboy cantando um medley de suas músicas.
O veterano cantor anunciou no ano passado que ele está sofrendo de Alzheimer.
A 75-year-old trouxe McCartney e seus companheiros aos seus pés, ele cantou sua música de assinatura.
Enquanto isso, Alicia Keys e Bonnie Raitt lembrado Etta James, que morreu no início deste ano, cantando seu hit amor tipo de domingo.
Outro momento comovente veio no início da noite em uma pequena cerimônia de premiação pré-Grammy, antes da versão protegida.
Crooners: Maroon 5 Adam Levine frente homem entretém a multidão, enquanto, à direita, o apresentador do programa LL Cool J aborda o público
Noite Data: casais celebridade Miranda Lambert e Blake Shelton, Julianne Hough e Ryan Seacrest e Chaves Alica e marido Swizz Beatz apreciar o show
Mitch e Janis Winehouse, pais de tarde a cantora Amy Winehouse que morreram de beber em excesso em 2011, recebeu o prêmio de Melhor Duo Pop ou Desempenho do grupo de música para o Corpo e Alma com Tony Bennett.
'Viva Whitney Houston ", disse Winehouse.
'Viva Amy Winehouse ao vivo e longo Etta James. Há uma banda menina bonita lá em cima. "
O londrino também disse: "Nós não deveríamos estar aqui. A nossa querida filha deveria estar aqui.
"Essas são as cartas que estamos tratados."
Winehouse não foi a única estrela de mencionar Houston durante toda a noite.
Mais tarde, a atriz show, ea cantora Jennifer Hudson - que chamou de Houston uma inspiração e um de seus maiores ídolos - realizou uma homenagem emocional, cantando uma versão de maior sucesso do astro falecido.
Estrelas País: Músicos Neil Perry e Kimberly Perry, The Perry Band, Glen Campbell, Reid Perry, do Perry Blake Shelton Band e realizado na cerimônia de premiação
Doces do braço: LL Cool J, que sediou o evento, teve um momento no palco com a atriz Kate Beckinsale, que usava um vestido inspirado Grecian
Vestido de preto, com apenas o acompanhamento de um piano, ela teve que lutar contra as lágrimas enquanto cantava I Will Always Love You, terminando com a linha: "Whitney, que sempre te amarei."
Em sua performance de Baby Runaway, Bruno Mars também mencionou a morte da estrela, dizendo: 'Hoje estamos celebrando.
'Hoje estamos comemorando a bela Miss Whitney Houston.
Enquanto isso, Stevie Wonder - que subiu ao palco para apresentar Paul McCartney - também caiu em uma referência ao maior amor de todos cantora.
O artista da Motown primeiro disse: 'Para Whitney no céu, todos nós amamos você'.
Trabalhando a multidão: David Guetta e Chris Brown também tocaram juntos na cerimônia de premiação para o deleite da platéia
Fãs animado: Deadmau5 entrou no palco cercada pelo azul, enquanto os fãs balançaram suas mãos no ar para a música
Mas talvez os maiores orçamentos da noite veio da mulher que estava comemorando seu sucesso surpreendente.
O londrino cheeky agradeceu sua mãe quando ela pegou o gongo para Álbum do Ano.
Ela disse à mulher que criou como uma mãe solteira no Tottenham: "Primeiro de tudo eu quero dizer a mãe:" a menina fez bem ".
"Este registro é inspirada por algo que é realmente normal e todo mundo já passou por ele, que é uma relação de lixo."
"Tem sido uma mudança de vida ano."
Adele não foi o único artista britânico a ficar com um Grammy.
Vencedores: (LR) Taylor Swift, Diana Ross, Alison Krauss e Melanie Fiona todos levou para casa Grammys
Corinne Bailey Rae pegou um prêmio de Melhor Performance de R & B por sua música Is This Love.
No lado de hip-hop Kanye West, Rihanna, Kid Cudi e Fergie dos Black Eyed Peas ganhou um Best Colaboração Rap / Sung para todas as luzes, que também foi reconhecido por ser o Melhor Canção de Rap do Ano.
West, que não estava no evento, também pegou um prêmio de Melhor Álbum de Rap por seu My Dark Fantasy bonita torcida.
Enquanto isso, ele dividiu o Grammy de Melhor Performance de Rap por seu dueto com Jay-Z para o seu registro Otis.
Jay-Z, que só se tornou pai pela primeira vez depois que sua esposa Beyonce deu à luz sua filha Ivy azul, também não foi no atendimento.
Apesar de fazer uma entrada tapete grande vermelho em um vestido vermelho sangue feita especialmente para ela por Donatella Versace, Nicki Minaj não conseguiu ganhar o Grammy de Melhor Artista Revelação.
Equilibrar ato: Adele teve alguma luta para conter sua Grammys em seus braços enquanto ela exibiu os seis gongos para uma multidão de fotógrafos
VÍDEO: Adele foi o grande vencedor da noite
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2100319/Grammys-2012-winners-Adele-wins-SIX-Awards-music-world-remembers-Whitney-Houston.html
*****************
Depois do Grammy: Adele brilha na Vogue
Depois de ser a grande estrela da premiação do Grammy, Adele volta a ser capa de sites do mundo inteiro.
Depois de ser a grande estrela da premiação do Grammy, Adele volta a ser capa de sites do mundo inteiro.
O motivo? A cantora é capa, e recheio, da edição de março da Vogue América.
Clicada pelo duo Mert & Marcus, a cantora mostra que é linda mesmo sem ter or padrões de beleza que o mundinho fashion exige e que, recentemente, o diretor criativo da maisonChanel, Karl Lagerfeld, fez uma declaração polêmica.
À publicação, Adele contou detalhes de sua vida pessoal, falou sobre seu incrível ano de recordes e conquistas, além de fazer um ensaio fotográfico pra lá de sensual.
Aparentemente mais magra, a britânica do sucesso Someone Like You aparece deslumbrante nas imagens.
Tão comentado, repare que o foco das maquiagens é nos olhos. Além de uma pele perfeita, um delineador marcante e um par de cílios postiços poderosos!
Pausa: Adele fará uma parada de cinco anos na carreira
Após ser a grande vencedora do Grammy 2012, segundo o site da revista Quem, a cantoraAdele vai dar uma parada de cinco anos na carreira.
O motivo? Dar mais atenção a vida pessoal.
A cantora revelou que está cansada dos fracassos de seus relacionamentos e por isso quer se dedicar mais ao seu atual relacionamento, o britânico Simon Konecki.
Os planos da diva? Casar, ter filhos, cuidar de sua casa e, quem sabe, plantar uma horta.
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***
Nenhum comentário:
Postar um comentário