14 fevereiro 2012

"Eu estava paralisado pelo medo ': irmão de Shakira a salva de excesso de zelo ataque leão-marinho

"Eu estava paralisado pelo medo ': irmão de Shakira a salva de excesso de zelo ataque leão-marinho

Irmão de Shakira a salvou de um ataque terrível leão-marinho enquanto ela tentava tirar fotos do animal e ele confundiu seu telefone para um peixe.
A popstar estava com um grupo de turistas e desceu em rochas para se aproximar ao mamífero quando ele saltou para fora da água e tentou mordê-la.
A 35-year-old disse que seu irmão Tony salvou a vida dela, saltando na frente dela e ajudá-la a ficar longe do animal.
Em uma nota mais feliz: Cantora Shakira foto com pinguins em Cape Town, África do Sul depois que ela foi "atacado" por um leão-marinho
Em uma nota mais feliz: Cantora Shakira foto com pinguins em Cape Town, África do Sul depois que ela foi "atacado" por um leão-marinho
A dupla fugiu com cortes nas suas mãos e pernas como eles escalaram o rochedo.

Os quadris não mentem cantora levou para sua página do Facebook para explicar a provação terrível para os fãs, e postou fotos do leão selo e sua mão machucada.
Em um artigo intitulado "Relatório Especial: Atacado por um leão-marinho", ela explicou: "De repente, um deles saltou da água de modo rápido e impetuoso que tem cerca de um metro de distância de mim, me olhou nos olhos, rugiu em fúria e tentou me morder.
O culpado: Shakira tirou fotos do leão-marinho antes que a atacou
O culpado: Shakira tirou fotos do leão-marinho antes que a atacou
O culpado: Shakira tirou fotos do leão-marinho antes de ele pulou da água e atacou
"Todo mundo lá gritava, inclusive eu. Fiquei paralisado pelo medo e não podia se mover, eu só manteve contato visual com ele enquanto o meu irmão "Super Tony" pulou em cima de mim e literalmente salvou minha vida, me levando para longe da besta. "
Ela acrescentou: "Nós dois temos em nossas mãos e pernas arranhadas pelas rochas enquanto tentava proteger a nós mesmos. Acredito que o que aconteceu é que confundiram a reflexão brilhante do blackberry eu estava tomando essas fotos com, com algum tipo de peixe. Ele provavelmente pensou que eu estava brincando com comida e, em seguida, levá-lo longe dele. "
Shakira colombiana, que está namorando jogador de futebol Barcelona Gerard Piqué, em seguida, visitou os pinguins, postando uma foto de sua auto vestindo um kaftan colorido com as criaturas adoráveis ​​atrás dela.
As lesões: Shakira e seu irmão Tony escapou com cortes nos braços e pernas como eles se esforçavam para sair
As lesões: Shakira e seu irmão Tony escapou com cortes nos braços e pernas como eles se esforçavam para sair
Anteriormente, ela havia dito: 'Uau! É engraçado que só meia hora antes eu estava reclamando para o meu guia Andrew que eu nunca chegar a ver animais selvagens de perto em viagens de aventura. Oh bem, eu não posso mais dizer isso! Agora eu estou fora para ver alguns pinguins! Espero que eles são um pouco mais amigável!
Ela postou várias outras fotos em sua conta no Twitter desde o ataque, incluindo um babuíno sentado em seu carro, dizendo que o reino animal é revolucionada hoje! '
Ela também compartilhou uma foto dela e um amigo no Cabo da Boa Esperança, na Península do Cabo com o par usando jaquetas enormes para protegê-los contra o vento.
Shakira é ainda zumbindo de receber o título de cavaleiro francês no mês passado, antes de ir para coletar o prêmio NRJ de honra em Cannes.
Em suas próprias palavras: Shakira postou este "relatório especial" em sua página do Facebook
Em suas próprias palavras: Shakira postou este "relatório especial" em sua página do Facebook
E um animado Frederic Mitterrand, o ministro francês da Cultura e Comunicação, foi o companheiro de sorte para fixar a honra do cantor.
Mas depois de garantir a fita para ela minivestido preto e branco, ele pareceu perder tempo com o cantor e tomar mais do que o tempo necessário necessário para aliviar-lo no lugar.
Shakira teve a atenção de bom humor na cerimônia para pegar o Chevalier de l'Ordre des Arts et Lettres des (Cavaleiro da Ordem das Artes e Letras) por sua contribuição à música.
Ela foi assistido por seu orgulho pais Nidia e William, Shakira aceitou a medalha de Mitterrand.
Ela tem o bichinho das viagens: O cantor também compartilhou essa foto dela e um amigo no Cabo da Boa Esperança, na Península do Cabo
Ela tem o bichinho das viagens: O cantor também compartilhou essa foto dela e um amigo no Cabo da Boa Esperança, na Península do Cabo

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2100877/Shakira-attacked-sea-lion-Singer-saved-brother-Tony-Cape-Town-South-Africa.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...