12 janeiro 2012

"A maioria dos modelos pista cumprir os critérios de IMC para a anorexia", afirma-plus size revista em comentário sobre a imagem corporal poderosa na indústria da moda

"A maioria dos modelos pista cumprir os critérios de IMC para a anorexia", afirma-plus size revista em comentário sobre a imagem corporal poderosa na indústria da moda

Uma revista dedicada a plus-size moda e modelos gerou polêmica com um recurso alegando que m modelos ost pista atender o Corpo critérios Índice de Massa para a anorexia.
Acompanhado por um tiro arrojado que vê um modelo plus size-nude posando ao lado de um magro "do tamanho de reta" , modelo PLUS Revista Modelo diz que tem como objectivo incentivar o tamanho de mais consumidores para pressionar os varejistas para melhor atender a eles, e parar de promover um magro ideal.
Tamanho 12 (EUA) modelo Katya Zharkova , 28, estrelas na parte aérea , que tem uma estatística poderosa que acompanha cada imagem.
Além de Revista Modelo
O tamanho importa: Revista Modelo PLUS disparou tamanho 12 Katya Zharkova pose com um modelo "straight-size" para demonstrar a diferença entre eles
Um, impresso ao lado uma foto da beleza russa segurando uma fita métrica em toda a sua traseira, lê-se: "Vinte anos atrás, o modelo de forma média ponderada 8% menos do que a média das mulheres. Hoje, ela pesa 23% menos. "
Outro afirma: "Há dez anos os modelos plus-size média entre o tamanho 12 e 18. Hoje, a necessidade de diversidade de tamanho dentro da indústria da moda plus-size continua a ser questionada.

"A maioria dos modelos plus-size em placas de agência são um tamanho entre 6 e 14, enquanto os clientes continuam a expressar sua insatisfação."
E, finalmente, ressaltando ainda mais o quão mal no mundo da moda atende a mulheres plus-size, a revista nos diz: '50% das mulheres usam tamanho 14 ou maior, mas lojas de roupas mais padrão atender aos tamanhos de 14 ou menores.
Além de Revista Modelo
Imagem corporal: A beleza russa posa com uma fita métrica em torno de seu traseiro ao lado de uma estatística que mostra como os diferentes modelos são de mulheres reais
Em um editorial de acompanhamento, da revista editor-chefe, Madeline Figueroa-Jones, explica que o recurso é uma resposta a uma indústria de moda e beleza que continua a endossar um ideal magro que nem sempre é saudável e aliena uma enorme percentagem da de mercado.
Ela escreve: "Somos bombardeados com anúncios de perda de peso todos os dias, várias vezes por dia porque é uma indústria multi-bilionária que ataca o medo de ser gorda.
"Nem todo mundo é feito para ser magros, nossos corpos são lindas e nós não estamos falando de saúde aqui, porque nem toda pessoa magra é saudável."
Ms Figueroa-Jones diz que o consumidor não pode mais se identificar com modelos; a disparidade entre a mulher real e aqueles que campanhas publicitárias graça e nas capas de revistas é ampla agora.
Além de Revista Modelo
Imagem corporal: O modelo orgulhosamente bares seu tamanho EUA 12 curvas na revista disparar
"Mulheres de pequeno porte não podem ser comercializados para com fotos de mulheres plus-size, por que nós esperamos para responder a imagens de pequeno tamanho 6 e 8 mulheres?" , pergunta ela.
O recurso de revista PLUS modelo gerou uma resposta mista de seus leitores embora.
Enquanto alguns elogiaram as declarações do tiro faz, outros acreditam que positivamente endossando uma figura mais cheia é tão perigoso quanto defendendo uma skinny.  
Além de Revista Modelo
Grande problema: A revista quer incentivar as mulheres a abraçar seus corpos como são, e não se esforçam para emular um ideal irrealista
Um leitor nos comentários da revista website: "Se este artigo está dizendo que você deve sentir-se bem em qualquer tamanho, ótimo. mas não me diga que você é obeso e saudável. Temos um senso de que é saudável neste país e um sentido ainda mais distorcida do que as pessoas estão autorizadas a dizer sobre isso. "
Outro acrescenta: "Eu não acho que o mundo da moda deve apoiar a obesidade, assim como eu não acho que deve apoiar anorexia."
O artigo também gerou uma parcela igual de acordo, no entanto. Danae leitor escreve: "Nós todas as mulheres são uma lavagem cerebral para acreditar que somos feios e os homens nunca vão olhar para nós se não estão passando fome ... W e precisa de mais variedade de imagens saudável corpo feminino . "
A edição de janeiro da revista Modelo PLUS está agora à venda plus-modelo-mag.com

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2085226/PLUS-Model-Magazines-Katya-Zharkova-cover-highlights-body-image-fashion-industry.html 



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...