Uma vitória para senhoras curvy: 'concurso para encontrar "Ann Summers mulher de verdade' para campanha da frente é ganho por apenas plus size-finalista
- * Lucy Moore, 20, recebeu 22 por cento dos 30.000 votos para encontrar o rosto do alcance do Dia dos Namorados lingerie
Quando Ann Summers lançou uma "encontrar um rosto 'da campanha, em novembro, os modelos tinham aparentemente arrancado do esquecimento já se parecia muito com os profissionais.
Mas em uma vitória para as mulheres curvy, o vencedor do concurso para encontrar o rosto da campanha de underwear da cadeia de Dia dos Namorados foi o finalista tamanho-plus apenas na execução.
Lucy Moore, da Universidade de Westminster estudante de justiça criminal de Portsmouth conseguiu um impressionante 22 por cento do público de 30 mil votos para a próxima estrela Ann Summers.
O novo rosto da Ann Summers: Lucy Moore bateu 4.000 outros modelos a serem escolhidos para a frente da campanha de lingerie da cadeia de Dia dos Namorados
Srta Moore, que é um tamanho 16, os modelos de Ann Summers 'Elise (esquerda) e lingerie Giselle
Os 20 anos de idade, foi escolhido entre mais de 4.000 participantes como um dos dez finalistas para estrelar anúncio da cadeia de televisão primeira vez que foi exibido durante o episódio final da Way Apenas ITV2'sThe é Essex.
Ela fascinou o painel durante o dia de outubro de julgamento, que só foi assistido por alguns modelos plus-size.
Estar perca Moore está fora da personalidade confiança corpo, e sexy, tamanho 16 curvas conquistou Ann Summers ' CEO, Jacqueline Gold, que optou por colocá-la até o final.
Os outros nove mulheres escolhidas foram Sinead de Beaconsfield, Katie A partir de Essex, Mary de Clitheroe, Hayley de Dudley, Natalie de Huddersfield, Melanie de Londres, a partir de Kassidy Hebburn, Katy K de Londres, e Abigail de Hartlepool.
'Mulheres reais': anúncio Ann Summers 'TV foi ao ar em novembro, apresentava 10 mulheres que não são modelos profissionais, incluindo Lucy, de segunda à esquerda na parte de trás
Então, em uma tentativa de conquistar o público, Miss Moore embarcou em sua turnê promocional apoiar a construção próprios para sua campanha.
Ela apresentou em seu jornal local, bem como passar o tempo em sua loja local Ann Summers como manequim vida real, modelagem de linhas de lingerie chave na janela da loja.
Drumming-se continuar a apoiar Lucy mesmo vestiu a empresa senhorita roupa Claus para a abertura da loja conceito novo em Milton Keynes, e até mesmo para o Twitter e Facebook para construir o apoio de seus seguidores e tweeters celebridade favorita.
Srta Moore disse MailOnline que, embora ela sempre quis ser modelo, ela ainda não podia acreditar que tinha ganho.
Ela disse: "Na escola eu era o maior menina no meu grupo de amigos, por isso evitei ser provocado por ser divertido e borbulhante.
"Agora todos os meus companheiros de curso na universidade ter me visto na minha cueca. É um pouco estranho. "
Tatuagem amante: Uma das participantes, Maria de Clitheroe, é uma empresária que tem 'esposa' coberto em nós dos dedos
Mulher em preto e dama de vermelho: Natalie de Huddersfield (esquerda), Sinead de Beaconsfield (centro) e Melanie em Londres
Srta Moore acrescentou: "Esta tem sido uma das coisas mais empolgante a acontecer para mim e eu não podia acreditar que eu fiz isso em um concurso de modelos nacionais e já ganhou, é além de qualquer coisa eu poderia ter imaginado.
"Tomara que seja uma inspiração para outras garotas curvy e dar-lhes confiança.
"Eu continuei olhando para as outras garotas e pensar o quão bonito eram. Eu pensei que qualquer um deles pode ganhar.
'Quero representar as mulheres com uma figura mais curvas e mostrar-lhes que você pode ser sexy, não importa seu tamanho ou forma. "
A partir da esquerda: Katie A partir de Essex, Abigail de Hartlepool e Hayley de Duda
Jacqueline Gold acrescentou: "Esta tem sido uma campanha empolgante para um Ann Summers e fiquei espantado com a quantidade de entradas que recebemos.
"A campanha foi sobre encontrar uma mulher real que incorporou a nossa marca e oozed sensualidade e confiança.
'Lucy realmente se destacou para nós e estamos realmente ansiosos para mostrar fora nossa coleção Valentines novo com Lucy tomando o centro do palco na campanha e vitrines. "
Primeira campanha de Lucy para a Ann Summers será revelado nas vitrines das lojas em todo o Reino Unido em 19 de Janeiro de 2012.
A partir da esquerda: Kassidy de Hebburn, Katy K de Londres e disparou originais Lucy promocionais
http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2085605/Ann-Summers-competition-real-woman-campaign-won-plus-size-finalist.html
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
Nenhum comentário:
Postar um comentário